Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Então a Nintendo amputou as pernas da equipe Star Fox?

2 participantes

Ir para baixo

Então a Nintendo amputou as pernas da equipe Star Fox? Empty Então a Nintendo amputou as pernas da equipe Star Fox?

Mensagem  Diehl Qua Fev 08, 2012 9:22 am

Então a Nintendo amputou as pernas da equipe Star Fox? Wf6ivl

Nintendo Power de 1993 com Star Fox na capa. Ok, até aí tudo bem. Porém as pernas metálicas de Fox (que eu sempre achei serem botas, pois nunca me preocupei com isso) não são um mero detalhe da imagem; elas são assunto da explicação que vem dentro da revista:

“Pilotos sem pernas aguentam mais força G. Quando a gravidade força o sangue para fora do cérebro o piloto desmaia. Mas se não há pernas para onde o sangue ir, mais fica no cérebro e o coração tem mais facilidade em bombeá-lo de volta.

Suas pernas provavelmente foram amputadas voluntariamente já que eles são todos pilotos treinados. Sua sociedade futurista permite o uso de próteses que garantem a eles uma vida normal.”


Adeus, infância.



Fonte: Wii Clube.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Então a Nintendo amputou as pernas da equipe Star Fox? Empty Re: Então a Nintendo amputou as pernas da equipe Star Fox?

Mensagem  G-Sports Sáb Mar 10, 2012 12:43 pm

A minha mãe tem o Starfox 64...
Mas, really?
Isso é terrível, como o Diehl disse, destrói infâncias... Eu nunca pensei que fossem pernas metálicas também, pensei sempre que fossem botas.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos