Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ...

Ir para baixo

28012012

Mensagem 

Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ... Empty Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ...




Bom Pilotos!

Como alguns já sabem, perdi todo meu save de GT5, porém a vida segue e hoje pretendo re-começar minha jornada novamente. Serão muitas e muitas horas de game, provas das mais chatas e mais simples possíveis, nem sei por onde re-começar.

Vou aproveitar para tecer comentários, sempre que possível, de alguns aspectos do jogo, que podem ter passado em branco quando o jogamos pela 1ª vez. Aproveitarei também para postar minha evolução, como estou progredindo no jogo. Acredito que será mais fácil, pois com a "multiplicação" dos pontos de experiencia e também do dinheiro recebido, alcançarei o estágio que me encontrava com mais rapidez.

Como se trata de um Blog, caso aconteça algo no mundo que mereça ser comentado o será também

A ajuda dos amigos será muito bem vinda também, seja com compartilhamento de carros ou enviando carros específicos para aquelas provas chatas Smile

Para finalizar este primeiro post, um conselho que passaria GRITANDO se fosse possível.

FAÇAM BACKUP! FAÇAM BACKUP! FAÇAM BACKUP!

Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ... No-backup-germany
Uma imagem vale mais que mil palavras...


Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ... Backup


É isso ...



Bora pra pista ....



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ... :: Comentários

allan fellipe

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 10:08 am  allan fellipe

oq é, pra que que serve, e como faço backup? hehehehe Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

rodmoretti

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 10:15 am  rodmoretti

Allan ...

O backup serve para que caso ocorra algum problema com o PS3 que venha corromper seu save do GT5, você não perder todos os dados nele contido, que foi o que aconteceu comigo. Para fazer o backup é bem simples, você precisa de um pen drive. Espeta ele no PS3 e vai em Jogos/Utilitários de dados salvos,procura o save do GT5, aperta triangulo e clica em copiar, o PS3 vai perguntar aonde deseja copiar, seleciona o USB e confirma.

Pronto seu save está protegido, caso tenha algum problema basta fazer este processo ao contrário que suas informações estarão salvas. Mas você tem que fazer pelo menos um backup semanal.

Ficou meio confuso eu sei, mas vou solicitar que algum moderador faça um tópico mais detalhado ou então depois com mais tempo eu mesmo elaboro algo mais didático.

Ir para o topo Ir para baixo

allan fellipe

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 10:17 am  allan fellipe

eu entendi pelo menos, hehehe, eu to presizando de um pen drive e bastante vo ve se compro um hj, vlw Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 11:51 am  Pedra Junior

Em breve vou postar um tutorial sobre isso Rod.

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel=D

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 11:57 am  Gabriel=D

Parece que a maldição dos saves corrompidos do GT4 chegou ao GT5 também, hehehe......

Ir para o topo Ir para baixo

rodmoretti

Mensagem Sáb Jan 28, 2012 12:35 pm  rodmoretti

Pedra Junior escreveu:Em breve vou postar um tutorial sobre isso Rod.

Valeu Pedra!


Tamo na pista ... Data da Morte 27/01/2012 e o re-começo ... 152935

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos