Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série Old School - SEGA GT para Dreamcast

2 participantes

Ir para baixo

Série Old School - SEGA GT para Dreamcast Empty Série Old School - SEGA GT para Dreamcast

Mensagem  G-Sports Sáb Set 17, 2011 9:32 am

Em 1998 a SEGA lançou uma consola chamda Dreamcast. Depois do insucesso da Saturn, havia que ter um dos melhores gráficos de sempre, e ganha para a Wii em quase tudo. Na verdade, esta consola tinha "Motion Sensor" no controle, e só depois na Wii a Nintendo o aplicou.

Um dos jogos mais curiosos é SEGA GT, lançado pela Wow Entertainement em 2000 - para competir com o Gran Turismo 2000. O jogo era tão bom, que tiveram que adiar o Gran Turismo 2000, para 2001, com gráficos relativamente melhores que os do SEGA GT, no entanto, o SEGA GT, tem uma seleção de carros melhor do que a do GT3. tem muitos kei-cars, de facto, mas muitos carros são curiosos. Alguns dos quais nunca estiveram anteriormente em GT!

As pistas são todas fictícias mas muito boas. Pistas de dia e à noite. Uma delas tem uma parte que parece a SSR7, viram? E com a chegada da Dreamcast 2, podemos ter o SEGA GT 2!
O Sega GT basicamente, é Sega GT Mode, Arcade Mode, Time Trial... bom, é igual a tudo. Tem uns 100 a 160 carros, mas uma seleção boa e parecida com a do GT2. Porquê, este jogo não tem 50 Skylines nem 20 Lancers... na verdade este é um simulador básico, com apenas 2 ou 3 versões dos carros.
Este jogo foi lançado em 2001 para o Windows 95, 98 e 2000. Mas também funciona em XP, Vista, por aí, porque na verdade ele é compatível com todos os Windows.

Quando a gente começa o jogo, temos que tirar licença: Extra Class, B Class e A Class. Cada uma tem um nivél de dificuldade e carros diferentes, e também as pistas. Depois de tirarmos as licenças, podemos comprar carros das respectivas classes. Começamos com kei-cars da E Class, depois desportivos compactos da B Class para desportivos verdadeiros na A Class.
Estes dias perdi o meu VMU mas felizmente acabei por encontrá-lo, posso jogar SEGA GT de novo. Não vou precisar de começar de novo, podemos ter vários saves de SEGA GT. No entanto, necessitámos de vários VMU inseridos ao mesmo tempo.

Great Rock Road, Sky Peak Hill e Night Section A e B são das pistas mais nostálgicas e que devem de aparecer no SEGA GT 2 para Dreamcast II.
No entanto, várias pistas tem excesso de tuneís, por exemplo, Icy Mountain. TRÊS TUNEÍS SEGUIDOS, por amor de deus!

Ia haver um conceito "SEGA GT NEXT GEN" para a Dreamcast em 2002, chamado SEGA GT 2002, no entanto, a Dreamcast foi descontinuada em USA e Europa em 2001 (continoou no Japão até 2006), mas a Wow Entertainment quis ser mais simpática para os outros, e lançou como um título do lançamento do Xbox, em 2002. Infelizmente, a Xbox não teria a mesma capacidade de Sega GT da Dreamcast, e a produção do jogo foi muito mudada de repente, por isso, o jogo não saiu assim muito bem, mas felizmente haverá a verdadeira sequela em SEGA GT 2 para a Dreamcast II.

Championship Mode/Sega GT Mode

Já foi falado que neste modo se tiram licenças, compram-se carros, tunam-se (apenas por dentro, não por fora (exceto Racing Kit)), no entanto o Racing Kit é um carro em separado. Escolhem-se 3 Sponsors, que nos dão algum dinheiro depois da corrida ganha. Existem dois tipos de corridas: Official Race e Event Race, Official Race é uma corrida oficial para o Sega GT Championship, Event Race é para fazer dinheiro e fechar o 100%, ganhámos carros prémios em Official Race e Event Race, há poucos carros antigos, a maioria são dos 80's e 90's. Há marcas como Alfa Romeo, Audi, Daihatsu, Honda, Mazda, Nissan, Opel, Peugeot, Subaru, Toyota, até Izusu Gemini's foram para o jogo, vários tipos de carros comuns e não tão comuns. O Sega GT é recomendavél, bom, se vocês não tiverem Dreamcast, não é...

Aqui estão alguns vídeos de Gameplay:






Recomendavél!!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Série Old School - SEGA GT para Dreamcast Empty Re: Série Old School - SEGA GT para Dreamcast

Mensagem  Gabriel=D Dom Set 18, 2011 2:07 pm

Jogo incrível,graficos melhores que o GT1&2 nunca soube dele antes....
deu a maior vontade pra jogar vou ver se encontro ele para download Very Happy
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos