Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug No GT4

+2
1LefT2RighT
igor
6 participantes

Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Bug No GT4

Mensagem  igor Qua Ago 31, 2011 10:08 am

Oi Para Vocês TodOs . Eu Estou Aqui Jogando O GT4 SATLLE II , Eu estou usando o Minolta e estou indo bem até , ai tem aqui os outros carros , eu estou disputando com o Sauber Mercerdes , ai Aqui em ULTIMA posiçao esta o Ford GT40 RACE CAR , Na pista tem a reta Gigante Com Cerca de 6KM ai o FORD Depois Dessa ENORME reta existe Uma Curva De Maio que baixa VELOCIDADE e ai o Ford Errou e Não Consegue Sair Ele Esta la umas 6 VOUTAS !!!! affraid affraid ( Estou em B-SPEC ele esta la mais de 50 MINS PARADO) affraid affraid affraid affraid affraid



É UM BUG MALDITOO.
igor
igor
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  1LefT2RighT Qua Ago 31, 2011 10:52 am

Como todos sabem o BOT E MUITO BURRO , mas enfim o carro atingiu uma grande velocidade ao se chocar na parede ele produz o famoso "Glitch"e ele fica travado. existe video na internet de pessoas fazendo 30,000 k\h no GT4 usando o CD CodeBreaker (Cheater) , eles batem na parede e entram dentro dela e começam andar fora da pista LOL --'

Ajudei agradece =D
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  igor Sáb Set 03, 2011 1:53 pm

1LefT2RighT escreveu:Como todos sabem o BOT E MUITO BURRO , mas enfim o carro atingiu uma grande velocidade ao se chocar na parede ele produz o famoso "Glitch"e ele fica travado. existe video na internet de pessoas fazendo 30,000 k\h no GT4 usando o CD CodeBreaker (Cheater) , eles batem na parede e entram dentro dela e começam andar fora da pista LOL --'

Ajudei agradece =D




NÃO DEPOIS D RETA TEM A CURVA , AI ELE ERROU E NAO CONSIGUIA SAIR ELE FICAVA BATENDO NA PAREDE E DAVA RÉ ISSO SUSESSIVAMENTE !!! INFESLISMEMTE EU ABANDONEI A CORRIDA .
igor
igor
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  lucas lente Sáb Set 24, 2011 12:20 pm

igor escreveu:
1LefT2RighT escreveu:Como todos sabem o BOT E MUITO BURRO , mas enfim o carro atingiu uma grande velocidade ao se chocar na parede ele produz o famoso "Glitch"e ele fica travado. existe video na internet de pessoas fazendo 30,000 k\h no GT4 usando o CD CodeBreaker (Cheater) , eles batem na parede e entram dentro dela e começam andar fora da pista LOL --'

Ajudei agradece =D




NÃO DEPOIS D RETA TEM A CURVA , AI ELE ERROU E NAO CONSIGUIA SAIR ELE FICAVA BATENDO NA PAREDE E DAVA RÉ ISSO SUSESSIVAMENTE !!! INFESLISMEMTE EU ABANDONEI A CORRIDA .
lol! ,Isso Aconteceu e Acontece Comigo na Mesma pista com o Mesmo Carro,Acontece la no Rally de Capri(Costa di Amalf(se não me engano se chama assim)no Percurso Reverse)Tambem,eu peguei meu RX-7 '95 e fui correr la,dai apareceu um Renault 5 Turbo vermelho(correndo contar meu RX-7),fui Corta-lo logo na 1° Curva,eu Sem querer fiz ele bater no muro,e continuei a correr,olhei o Mapa e vi que o Idiota Continuava la,chegou a 2° volta,la estava ele,tentando sair mais não conseguia,passei QUAZE batendo no Renault 5,Acabou a corrida e o Palhaço continou la,Mais uma Vez o BOT Fez cagada
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  Filipe Rocha Seg Ago 27, 2012 3:25 am

lucas lente escreveu:
igor escreveu:
1LefT2RighT escreveu:Como todos sabem o BOT E MUITO BURRO , mas enfim o carro atingiu uma grande velocidade ao se chocar na parede ele produz o famoso "Glitch"e ele fica travado. existe video na internet de pessoas fazendo 30,000 k\h no GT4 usando o CD CodeBreaker (Cheater) , eles batem na parede e entram dentro dela e começam andar fora da pista LOL --'

Ajudei agradece =D




NÃO DEPOIS D RETA TEM A CURVA , AI ELE ERROU E NAO CONSIGUIA SAIR ELE FICAVA BATENDO NA PAREDE E DAVA RÉ ISSO SUSESSIVAMENTE !!! INFESLISMEMTE EU ABANDONEI A CORRIDA .
lol! ,Isso Aconteceu e Acontece Comigo na Mesma pista com o Mesmo Carro,Acontece la no Rally de Capri(Costa di Amalf(se não me engano se chama assim)no Percurso Reverse)Tambem,eu peguei meu RX-7 '95 e fui correr la,dai apareceu um Renault 5 Turbo vermelho(correndo contar meu RX-7),fui Corta-lo logo na 1° Curva,eu Sem querer fiz ele bater no muro,e continuei a correr,olhei o Mapa e vi que o Idiota Continuava la,chegou a 2° volta,la estava ele,tentando sair mais não conseguia,passei QUAZE batendo no Renault 5,Acabou a corrida e o Palhaço continou la,Mais uma Vez o BOT Fez cagada



Comigo aconteceu o mesmo, porem o BOT burro foi um Lancia Delta e eu estava com Spyker C8
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  G-Sports Seg Ago 27, 2012 6:10 am

É estranho que eu me identifico com todos os casos, porque já aconteceu algumas vezes?

Uma vez, no Rally de Umbria (em Citta di Aria reverse), fui lá eu com o meu Trueno BZ-R '98, contra um BOT (burro otário totó) e lá aconteceu um bug, ele ficou preso na parede, mas depois saiu, e encaixou noutra parede durante a segunda volta e não saiu de lá.

Mas é raro acontecer isto, porque talvez eles tenham fixado a maioria dos bugs na versão PAL, no entanto ainda acontece (apesar de ser raramente)

Rolling Eyes
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  Carlinhospr Ter Ago 28, 2012 2:13 pm

Olá gente


No Gran Turismo 2, Quando via como seria a corrida ( Opção da camerazinha ) na copa européia, Onde iam Mercedes, Porshes...

Isso acontecia direto, naquela pista Aprist col ( um treco assim, Não estou lebrado agora ), erravam todas as curvas, pechavam, e ficavam la presos, durante minutos e minutos, me lembro que o porshe nunca ficava, quem mais ficava era o Jaguar X-Type, Mercedes-Benz ( n me lembro o carro ), e um outro, tudo na mesma corrida, kk, 3 correndo e 3 parados, que tristeza.


Valeeu What a Face rabbit
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Uma vez no GT1

Mensagem  Filipe Rocha Ter Ago 28, 2012 2:32 pm

Uma vez eu estava jogando GT1 na pista Trial Montain, eu não lembro o carro que eu estava, mas na curva à direita após o primeiro túnel eu virei e sem querer espremi um Chaser LM contra a parede e do nada ele sumiu da corrida (literalmente ele sumiu do mapa), depois que ganhei fui ver o replay e vi que ao espremer ele, ele levantou voo (literalmente) e ficou num cenário todo preto indo pra frente e pra trás...

Obs: No final da corrida só contava 5 carros na lista de chegada...
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  Carlinhospr Ter Ago 28, 2012 3:26 pm

aiheheaiheiaheihae, Que loko, Nunca fiz tanta baboseras assim, pq sou um cara azarado em jogos, aueae


Felicidades aeww, e continue bugando! : )
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Outro Bug

Mensagem  Filipe Rocha Ter Ago 28, 2012 9:46 pm

Outro Bug porém no GT2 (não sei se já foi mencionado aqui no fórum) é na pista Tahiti Maze onde você corre contra um 206 Rally Car, no final da reta ele entra como se fosse para curva mas bate contra a parede e fica acelerando e ao invés de ir pra frente ele acaba voltando...
No final da corrida se você reparar ele está antes da linha de chegada acelerando contra a parede...

Obs: Eu usava essa pista pra testas os carros de rally...

Off: Viva os BOT idiotas. lol!

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  G-Sports Qua Ago 29, 2012 6:24 am

Filipe Rocha escreveu:Outro Bug porém no GT2 (não sei se já foi mencionado aqui no fórum) é na pista Tahiti Maze onde você corre contra um 206 Rally Car, no final da reta ele entra como se fosse para curva mas bate contra a parede e fica acelerando e ao invés de ir pra frente ele acaba voltando...
No final da corrida se você reparar ele está antes da linha de chegada acelerando contra a parede...

Obs: Eu usava essa pista pra testas os carros de rally...

Off: Viva os BOT idiotas. lol!


Pois, aqui não tem esse bug, pois esse bug é só na versão 1.1, e na europa, o GT2 foi lançado no ano de 2000 quando já estava na versão 1.2, onde já tinham fixado esse bug...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  Filipe Rocha Qua Ago 29, 2012 3:57 pm

G-Sports escreveu:
Filipe Rocha escreveu:Outro Bug porém no GT2 (não sei se já foi mencionado aqui no fórum) é na pista Tahiti Maze onde você corre contra um 206 Rally Car, no final da reta ele entra como se fosse para curva mas bate contra a parede e fica acelerando e ao invés de ir pra frente ele acaba voltando...
No final da corrida se você reparar ele está antes da linha de chegada acelerando contra a parede...

Obs: Eu usava essa pista pra testas os carros de rally...

Off: Viva os BOT idiotas. lol!


Pois, aqui não tem esse bug, pois esse bug é só na versão 1.1, e na europa, o GT2 foi lançado no ano de 2000 quando já estava na versão 1.2, onde já tinham fixado esse bug...


Aé... Eu já tive 4 GT2 todos comprados em lugares diferentes e todos tinham esse Bug...
Mas não podemos esquecer que esse é um Bug Épico! KKK
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug No GT4 Empty Re: Bug No GT4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos