Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho

+2
rafavivax
rodmoretti
6 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 02, 2011 11:10 pm

Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Gran-turismo5-screenshot_0-1

Nenhum outro jogo para PlayStation 3 teve tantas prévias quanto Gran Turismo 5, que foi finalmente lançado cinco anos depois de anunciado. Muita gente ainda se diverte jogando online algumas destas prévias do game ao invés de adquirirem o jogo completo, e se você é uma destas pessoas, fique sabendo que a diversão está com os dias contados: de acordo com o site oficial da Polyphony, os servidores das edições de GT5 Prologue serão desligados no dia 30 de Junho.

Prologue veio ao mundo como sendo uma prévia do que seria o Gran Turismo para PS3, foi lançado em 2007 tanto em Blu-ray quanto em download via PSN, e a sede dos fãs combinada aos atrasos incessantes do game completo culminou em 3 atualizações onlines para essa prévia: Spec I, II e III, que somadas, chegam a seis circuitos com duas versões cada, 76 carros e multiplayer online para até 16 pessoas, números atraentes para um game de corrida e que justificam o alto numero de pessoas que ainda jogam Prologue online.

No anúncio oficial, a equipe de desenvolvimento agradece ainda ao entusiasmo e dedicação dos fãs, e pede para que eles continuem se divertindo com a versão completa do jogo, ou em palavras mais claras, comprem o jogo novo!
.


Fonte: GameBlog

rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty Ficou pra gaveta.....................

Mensagem  rafavivax Qui Fev 03, 2011 7:25 am

Nem tenho ideia do que fazer com o meu aqui. Acho que um dia se algum camarada quiser trocar ou comprar eu vendo, mas de fato essa notícia nem assusta tanto, parece q no fundo já era esperado isso....................vou sentir falta de fazer tempo e ver meu nome no ranking!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty Desrespeito

Mensagem  Cemathias Qui Fev 03, 2011 10:15 am

acho errado, pois quem comprou o prologue e não pretende comprar o gt5 vai ficar chupando dedo, e o preço do jogo é o mesmo. Se o prologue(que era um demo de luxo) tivesse sido de graça, tudo bem...Mas não foi!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty Re: Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho

Mensagem  ValterBNU Qui Fev 03, 2011 3:23 pm

Cemathias escreveu:acho errado, pois quem comprou o prologue e não pretende comprar o gt5 vai ficar chupando dedo, e o preço do jogo é o mesmo. Se o prologue(que era um demo de luxo) tivesse sido de graça, tudo bem...Mas não foi!

Concordo com o Cemathias.

Quando é lançado um novo modelo de carro nas concessionárias este mesmo tem que ter no mínimo 10 anos de peças de reposição.

Não acham que o mesmo deve acontecer com os servidores de jogos?

Tem algum lei que rege este tema?

Para os que se sentem lesados, tem que brigar para que seja justo o valor pago pela diversão.
ValterBNU
ValterBNU
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty O quê?

Mensagem  Pedro Ter Abr 12, 2011 1:05 pm

O quê???? Não é justo! Quero que eles não desliguem os servidores e quero que os fãs que continuem a jogar o GT5 e o GT5P. O Polyphony Digital não compreende o valor dos fãs!!!!!!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty Re: Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho

Mensagem  Rodrigo_V8_75 Seg Abr 18, 2011 5:31 pm

Por pouco...quase compro esse prologue numa locadora por R$ 50,00(usado).

É uma pena mesmo, enquanto isso vamos curtir o GT5 Very Happy
Rodrigo_V8_75
Rodrigo_V8_75
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho Empty Re: Servidores de Gran Turismo Prologue serão desligados em Junho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos