Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3

2 participantes

Ir para baixo

Qual corrida de bonus nº 3 te trouxe maior dificuldade?

[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_lcap125%[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_rcap1 25% 
[ 2 ]
[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_lcap113%[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_rcap1 13% 
[ 1 ]
[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_lcap150%[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_rcap1 50% 
[ 4 ]
[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_lcap112%[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_rcap1 12% 
[ 1 ]
[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_lcap10%[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Empty [ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 09, 2011 12:33 pm

Olá Pilotos!

Quero saber na opinião de vocês qual foi a corrida bonus nº 3 que foi mais dificil para vocês. Sei que as corridas nº2 e nº3 foram muito fáceis perto das primeiras que vieram, porém sempre tem uma mais dificil e é esta que quero saber.

Na minha opinião a mais complicada foi a do Ford GT em trial Mountain reverse, pois por ser um traçado que quase nunca jogo e com bastante ondilação foi a que tive mais dificuldade.

Deixem suas opiniões também.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3 Empty Re: [ENQUETE] Corrida de Bonus nº 3

Mensagem  Pedra Junior Dom Jan 09, 2011 8:24 pm

Na minha opinião foi a corrida da Lotus Elise. Não consigo me entender com essa bela máquina. rs!
Essa pista de Nurburgring eu ando pouco tbm... o que contribuiu muito para uma discussão de relação entre eu e a Lotus depois da corrida. hehehe!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos