Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

4 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  rodmoretti Dom Nov 21, 2010 7:53 am

Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Gt5leech

Como vocês podem observar na imagem acima, da minha conta no TorrentLeech, Gran Turismo 5 já está disponivel desde 20/11 a noite (salvo o fuso horário) em suas duas versões Americana e Européia. Um dos grupos postou inteiro, totalizando quase 20 GB´s de tamanho para nosso querido game.

O jogo foi baixado, até a publicação desta nota, mais de 600 vezes, devendo este número subir substancialmente ao decorrer dos dias.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Re: Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  Gabriel=D Dom Nov 21, 2010 10:30 am

cara,mal vejo a hora de jogar GT5... e ainda por cima com jailbreak...
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Re: Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  guto Dom Nov 21, 2010 3:25 pm

buaaaa, alguém tem um ps3 sobrando pra me doar? Sad
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  JEANTONDELLO Seg Nov 22, 2010 2:13 pm

Putz!, já começaram com pirataria no GT5, eu não acredito nisso, o jogo nem saiu e já tem disponivel para download, q mancada heim..., não apoio o uso do JailBreaker nem a pau, malditos hackers. nanana...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Re: Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  Gabriel=D Seg Nov 22, 2010 6:41 pm

JEANJUDAS666 escreveu:Putz!, já começaram com pirataria no GT5, eu não acredito nisso, o jogo nem saiu e já tem disponivel para download, q mancada heim..., não apoio o uso do JailBreaker nem a pau, malditos hackers. nanana...

mano eu apoio o jailbreaker de certa forma pois eh melhor q comprar um jogo original que aki custa o olho da cara e nos EUA ou Japão custa menos de 20 reais
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Re: Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  guto Ter Nov 23, 2010 8:13 am

Gabriel=D escreveu:
JEANJUDAS666 escreveu:Putz!, já começaram com pirataria no GT5, eu não acredito nisso, o jogo nem saiu e já tem disponivel para download, q mancada heim..., não apoio o uso do JailBreaker nem a pau, malditos hackers. nanana...

mano eu apoio o jailbreaker de certa forma pois eh melhor q comprar um jogo original que aki custa o olho da cara e nos EUA ou Japão custa menos de 20 reais
Nem tão pouco, mas quase isso...
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Re: Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  JEANTONDELLO Qui Nov 25, 2010 8:03 pm

Galera!, Para falar a verdade os jogos comprados fora do país custam bem mais do que 20 reais..., em media ums 100 reais (Lançamentos), isso se o cara tiver sorte e não for taxado pela receita federal quando o jogo chegar no Brasil.

Meus amigos que compram os jogos de fora dizem que final de ano estão taxando tudo pareio, é uma pena... Sad
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak! Empty Re: Está chegando a hora! Gran Turismo 5 já está disponivel para download para quem usa JailBreak!

Mensagem  guto Sex Nov 26, 2010 5:39 pm

JEANJUDAS666 escreveu:Galera!, Para falar a verdade os jogos comprados fora do país custam bem mais do que 20 reais..., em media ums 100 reais (Lançamentos), isso se o cara tiver sorte e não for taxado pela receita federal quando o jogo chegar no Brasil.

Meus amigos que compram os jogos de fora dizem que final de ano estão taxando tudo pareio, é uma pena... Sad
Eu acho que ele quis dizer não pra comprar aqui, mas sim, por exemplo, os japoneses comprando no Japão.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos