Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

+10
rodmoretti
Luquinhas
Renan
JEANTONDELLO
alexsander
rick
Cemathias
guto
Adnan
Trial the Echidna
14 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Trial the Echidna Sex Nov 12, 2010 12:51 pm

Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Gt5-logo-made-out-of-cars

Olá pilotos! Não vamos mais esperar muito pelo GT5, faltam menos de duas semanas para seu lançamento. A data de lançamento divulgada é 24 de Novembro de 2010. A data é válida pra América e na Europa.

Junto com a data de lançamento, saiu a lista completa de carros e de pistas. Para a postagem não ficar muito grande, eu coloquei as listas dentro de spoilers. Clique no spoiler para abrir a lista.

Lista Oficial de Carros
S - Carro Standard / P - Carro Premium
Spoiler:

Lista Oficial de Pistas
Spoiler:

Um abraço e até a próxima! 12 dias e contando... Smile

Fonte: GTPlanet
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Adnan Sex Nov 12, 2010 4:28 pm

Eu que não tenho o ps3 e tava empolgado no gt5... mas fiquei um pouco desapontado.... pensei que iria aparecer mais pistas de rally... ou mais carros de rally tb, e outros carros.... mas claro que ... com o grau de detalhes que esse gt5 possui... ficaria dificil adicionar tantos carros e tantas pistas... são + de 1000 carros!!!


mas... quero o gt5... e com g25 ou g27... ... aí o gt5 vai ser loco!!!

independente da minha vontate, do meu pequeno desapontamento... o GT5 é INCRIVEL! FANTASTICO!
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  guto Sex Nov 12, 2010 5:31 pm

Essa lista de carros tá muito genial, pqp. Laughing
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty dá pro gasto...rs

Mensagem  Cemathias Sex Nov 12, 2010 6:23 pm

é moçada, até que dá pra fazer "algumas" combinaçoes para campeonatos...rsrs

o melhor é a data...já fiz pré compra...mas só acredito quando estiver com ele nas mãos, até porquê por enquanto, o GT5 pra mim ainda é lenda urbana, hehe.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty algumas pistas vão fazer falta

Mensagem  rick Sex Nov 12, 2010 6:25 pm

legal, mas eu acho q algumas pistas vão fazer muita falta, como El CApitan, Nova York, Citta di Aria, Tahiti Maze, Swiss Alps...E uma q eu torcia para q tivesse, Spa,Sinceramente não fiquei tão animado

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Trial the Echidna Sex Nov 12, 2010 6:43 pm

rick escreveu:legal, mas eu acho q algumas pistas vão fazer muita falta, como El CApitan, Nova York, Citta di Aria, Tahiti Maze, Swiss Alps...E uma q eu torcia para q tivesse, Spa,Sinceramente não fiquei tão animado

Pois é, várias pistas do GT4 não aparecerão aqui... Twin Ring Motegi é outra delas... Sad

Paciência...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  rick Sex Nov 12, 2010 7:14 pm

é Trial, Motegi também é muito legal.OUtra q estava vendo agora é Seattle;uma das minha preferias.Agora, Tsukuba eu não ia sentir a menor falta, Very Happy

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  rick Sex Nov 12, 2010 7:17 pm

estava esquecendo também de Infineon. Outra coisa é q como vai ter Nascar achei q talvez fosse ter Watkins Glen

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  alexsander Sex Nov 12, 2010 7:56 pm

É Trial e Rick, concerteza vão fazer falta essas pistas...e outra que eu gosto também que não tem no GT5 é Apricot Hill.

Abç
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Gran Turismo 5 - 24 de Novembro

Mensagem  JEANTONDELLO Sex Nov 12, 2010 10:48 pm

Olá!

Finalmente uma data para o lançamento do Gran Turismo 5 e pelo que parece o Kazunori já até pediu desculpas pelo atraso e acho bem dificel que essa data seja cancelada de novo, não vejo a hora de ter esse jogo em mãos aqui, sinto falta do GT4 e tomara que esse GT5 não deixe a gente na mão.

A lista de carros quanto a das pistas está muito boa, muitos carros e muitas marcas pela primeira vez em GT é de Mais mesmo!.

É isso ai galera!, Abraços e até+.
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Carros: nota 10. Já as pistas...

Mensagem  Renan Sáb Nov 13, 2010 11:57 am

Fiquei muito empolgado com a data de lançamento do GT5 e com os carros. Já as pistas... faltaram muitas. Aí vão algumas:

- El Capitan
- Apricot Hill
- Seattle
- Spa-Francorchamps (não entendi o motivo dela não estar na lista)
- Watkings Glen
- Motegi (oval)
- Outro circuito de Fórmula 1 (Brands Hatch, Instambul, Silverstone, Donington, Kyalami, Estoril, Adelaide, Hochemhein, entre outras...)
- Swiss Alps (era uma das minhas preferidas)
- Infineon (pista desafiadora)

Em compensação, deixaram Tsukuba (não faria diferença), Autumn Ring (detesto esse circuito!), entre outros...
Outra coisa, eles não falaram que ia ter especiais como as do WRC (começa num ponto, termina em outro?)
Só não foi pior porque eles não colocaram "tilkódromos" como Xangai, Abu Dhabi, Hungria, ....

Ainda bem que vai ter editor de pistas...
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  rick Sáb Nov 13, 2010 6:48 pm

é Renan, concordo com tudo q vc disse.Na minha opinião podem ter 3000 carros no jogo que isso não compensa a falta de boas pistas.Neste ponto perde longe do NFS shift que tem Nurburgring , Laguna Seca, Silverstone, Spa, Brands Hatch, além de pistas originais mais interessantes como Autópolis.Tsukuba não faria a menor falta.E outra imperdoavel é Citta di Aria.Em relação a Rally pelo jeito vai ser melhor jogar Dirt...

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  guto Dom Nov 14, 2010 2:32 pm

fui ver agora a lista de pistas, bem fraca mesmo, vou sentir falta de pistas como Motegi. (que só era meio chatinha pelo por-do-sol, atrapalhava a visão)
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Luquinhas Seg Nov 22, 2010 10:16 am

Farão falta:
- Apricot Hill
- Seattle
- Infineon
Eu me sentia tão piloto quando corria na Infineon, e me sentia o próprio Rei do Drift na Apricot Hill Sad
Seattle então! Cresci jogando nela, joguei minha primeira Endurance nela, no GT 2, com o Chevrolet Calibra, aah Crying or Very sad
Sobre Tsukuba, será que eu sou o único a gostar dela? Acho muito boa para fazer Drift

O triste sobre carros são as centenas de Honda S2000 (são 18), Mazda MX-5 (são 22), Mistubshi Lancer (são 25), Nissan Silvia (são 16), Nissan Skyline (SÃO 40!!!), Subaru Impreza (são 25), que se repetem no GT 5, assim como foi em todos GTs. Uma dúvida, a Opel agora de chama Vauxhall ?

Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  guto Seg Nov 22, 2010 10:20 am

Que a fuder, um monte de carros iguais Laughing
A Opel é a divisão alemã da Chevrolet, assim como a Vauxhall é a inglesa. Essas duas lançam praticamente os mesmos carros, só sob marcas diferentes.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Luquinhas Seg Nov 22, 2010 10:34 am

Aaah tá, olha isso:

775. S Opel Astra Touring Car (Opel Team Phoenix) ‘00 e 1002. S Vauxhall Astra Super Touring Car ‘00.
776. S Opel Calibra Touring Car ‘94 e 1003. S Vauxhall Calibra Super Touring Car ‘94.
777. S Opel Corsa Comfort 1.4 ‘01 e 1004. S Vauxhall Corsa Comfort 1.4 ‘01.
778. S Opel Speedster ‘00 e 1007. S Vauxhall VX220 ‘00.
779. S Opel Speedster Turbo ‘00 e 1008. S Vauxhall VX220 Turbo ‘00.
780. S Opel Tigra 1.6i ‘99 e 1005. S Vauxhall Tigra 1.6i ‘99.
781. S Opel Vectra 3.2 V6 ‘03 e 1006. S Vauxhall Vectra 3.2 V6 ‘03.

Carros iguais ??!




Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  guto Seg Nov 22, 2010 11:01 am

Pior que todos esses carros ae que tu disse, da Opel e Vauxhall, são os mesmos. Fui conferir o Vauxhall VX220 e é a mesma coisa do Opel Speedster.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  rodmoretti Seg Nov 22, 2010 11:11 am

Seattle vai deixar saudades ... Sad

Esta é a pior ausencia na minha visão.

Grandes disputas de GT4 em Seatlle, uma das melhores, na minha humilde opinião, pista de rua.

Contudo ...


Que venham novas pistas e grandes novas disputas ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Cintra-racer Seg Nov 22, 2010 3:04 pm

A diferença é que os Vauxhall dirigem na direita, por serem ingleses, acho que é só isso que muda mesmo (além do logo).

E cara, Seattle vai deixar muitas saudades. Ainda me lembro do GT2, era a "pista de testes" do meu irmão, do meu pai e minha... qualquer carro que a gente ganhava ou comprava, ia testar lá.
Mas tem outras pistas novas no GT5 e tá tudo bem agora.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Luquinhas Seg Nov 22, 2010 6:37 pm

Cintra-racer escreveu:A diferença é que os Vauxhall dirigem na direita, por serem ingleses, acho que é só isso que muda mesmo (além do logo).

E cara, Seattle vai deixar muitas saudades. Ainda me lembro do GT2, era a "pista de testes" do meu irmão, do meu pai e minha... qualquer carro que a gente ganhava ou comprava, ia testar lá.
Mas tem outras pistas novas no GT5 e tá tudo bem agora.

BEEM lembrado Cintra, era a minha pista de testes do GT2 também! haha, acho que no mundo inteiro haverá reclamações por causa da ausência de Seattle!
Vamos ter que usar a nossa criatividade para criar uma parecida no Course Maker..
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Gabriel turismo Sex Nov 26, 2010 10:17 am

Aff... Vai falta pista no GT5! Deixava o Seattle. Só me falta tirar a Nurburgring e o La Sarthe Exclamation Exclamation Já as listas de carros... Bem, todos os carros do GT4 permanecem no GT5. Esse é o bom.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Cintra-racer Qua Dez 01, 2010 2:03 am

Galera, deixa eu confirmar uma coisa: a Nurburgring GP é dentro da Nordschleife?
Porque no GT4 dá pra ver que tem uma pista dentro dela, aí eu vi um vídeo e fiquei pensando..
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Nicolas145 Sáb Dez 04, 2010 5:22 pm

porque el captain ? eu amo ela Crying or Very sad
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  G-Sports Sáb Dez 04, 2010 8:50 pm

Eu gostava de Seattle, então o melhor era a Short, que entrava no centro da cidade.
Em compensação, deixaram-nos a SSR7! Faz me lembrar Wangan Midnight geek
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas. Empty Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos