Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5

3 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Empty Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Ago 28, 2010 10:17 am

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Image01a

Faz um tempo que saiu um artigo especial no site oficial do Gran Turismo falando das novas características do jogo. Então segue as novidades... Cool



1. GT Life
Escolha seu caminho: Seja um motorista ou um Diretor de uma equipe de corrida


O modo de carreira principal dos jogos anteriores de Gran Turismo foram submetidas a uma grande revisão. No Gran Turismo 5, essa se chama "GT LIFE" e caracteriza uma fartura de mudanças substanciais e melhoramentos.

O caminho básico de completar os testes de licenças, participar de corridas para ganhar e coletar prêmios, e comprar mais carros caros e mais rápidos com o objetivo de completar todos os eventos de corridas continua o mesmo. Mas o GT Life te dá duas escolhas, ou caminhos, para fazer sua carreira.


Transforme-se em um piloto de corridas profissional no A-Spec

No modo A-Spec, você controla seu destino se transformando num piloto profissional subindo as classificações. Honre suas habilidades ao volante numa grande quantia de eventos de corrida e desafios.


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo01
Teste suas habilidades em uma vasta gama de corridas.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo02
Experiencie o prazer de dirigir de trás do volante em mais de 200 carros com interiores totalmente recriados.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo03
Você também pode escolher uma vista de terceira pessoa do seu carro no modo A-Spec.


Transforme-se num Diretor de Time de Corrida no B-Spec

No modo B-Spec, você se transforma em um diretor de um time de corrida. Você não estará se controlando, mas ao invés você treinará um piloto AI (Inteligência Artificial), desenvolvendo suas habilidades e levando ele aos limites. Objetivando a vitória guiando-o durante as corridas, assim como um diretor de corridas real.

O modo B-Spec apareceu pela primeira vez no Gran Turismo 4, e Gran Turismo 5 leva a um próximo nível que você pode chamar de um "RPG de Corridas."

Os pilotos da AI que você desenvolverá no B-Spec terão um indicador de disponibilidade, status das condições, e tipo de personalidade. Esses fatores mudarão conforme eles completam corridas sob sua guia. dependendo das condições do piloto, eles podem não sempre escutar suas ordens como diretor de corridas. É seu trabalho treinar e desenvolver seu motorista para desenvolver e ganhar corridas.


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo04
Essa é a visão principal do modo B-Spec, onde você pode monitorar a corrida, condições do carro, danos e desgaste dos pneus.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo05
A vista de tela cheia o deixa focar numa vista ao vivo da corrida.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo06
A Vista de Tempo Real mostra as melhores voltas e tempos de cada setor da pista feito pelos motoristas no modo B-Spec.


Duas formas de jogar, duas formas de vencer

A progressão das corridas e carreiras são quase as mesmas em ambos os modos A-Spec e B-Spec, e ambos tem o mesmo final. Escolha uma pra jogar, ou se especialize e complete ambos os modos para experimentar a vida como motorista de ambos os lados, atrás do volante e como diretor de corridas.


2. Tela principal do GT LIFE
Muitas coisas para fazer e ver

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Image01a

Se decidir testar suas habilidas como um motorista de um carro de corrida no modo A-Spec, ou treinar e desenvolver motoristas como um administrador de corridas no modo B-Spec, ou até mesmo ambos, a tela do GT LIFE é a sua casa para uma variedade de lugares para visitar e apreciar. Aqui está uma pequena parte do que você pode esperar:

Colecionando e Apreciando Seus Carros

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Image02a

Garegem
Sua garagem guarda sua coleção de carros inteira, e foi feita para manter fácil organização e ver os mais de 1.000 carros no jogo. Claro que você terá que trabalhar duro para ganhar as corridas e ganhar créditos suficientes para desbloquear todos eles.

Você pode acessar a garagem através da tela principal do GT LIFE, e também aparece em outros lugares no jogo como uma ferramenta de administração de coleção de carros.


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo01
Lista da garagem

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo02
Vista detalhada da garagem


Comprando e Melhorando

Revendedora de Carros
Visite a revendedora para comprar novos carros com créditos ganhos nas corridas, ou apenas dar uma olhada naquele super carro de desejo ou máquina de corrida dos mais de 1.000 carros do jogo.

Revendedora de Carros Usados
Economize créditos comprando usados. As ofertas mudam dependendo do dia que você visita, então volte sempre para descobrir raridades.

Tuning Shop
Melhore e tune seu carro com uma larga variedade de peças para performance, incluindo pneus, suspensão, lataria, chassis, escape, e motor.


Dominando Técnicas de Condução

Licenças
Complete uma variedade de mini eventos para aprender tudo das habilidades mais básicas para as técnicas de corrida mais avançadas.

Practice
Leve seu mais novo ou favorito carro para uma voltas na pistas e fazer alguns tempos sozinho. Ótimo para aprender pistas difíceis, dominando técnicas de curvas, e acertando seu carro para uma ótima performance.


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Image01a


3. My Lounge
Um espaço privado para o Track Day definitivo


No Gran Turismo 5, cada jogador tem seu espaço privado online chamado "My Lounge". Apenas pessoas que estão na lista de amigos na PlayStation®️Network podem entrar.

No My Lounge, jogadores pegam a pista de sua escolha, configuram as condições da corrida, e fazem eventos de corrida privados com seus amigos. Até 16 jogadores podem correr ao mesmo tempo. É até mesmo possível assistir a corrida sem entrar nela, com uma variedade de vistas disponíveis. As pessoas no lounge podem até dar algumas voltas pela pistas antes da corrida começar.

Imagine o seguinte: Você define um horário para a corrida usando o sistema de mensagem dentro do jogo, e espera as pessoas entrarem enquanto dá umas voltas pela pista. Seus amigos começam a entrar, e eles dando voltas para aquecimento. Uma vez que todo mundo chegou, é hora de correr. Todos que não estão correndo podem ver a corrida ao vivo e falar com todos que estão ali.


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo01
Assista corridas ao vivo através de um dos vários ângulos de câmera.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo02
Monitore o tempo das voltas e os melhores tempos das parciais dos amigos enquanto correm, e fale por voz ou texto.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo03
Vá a uma vista de câmera como essa para assistir a corrida da perspectiva dos pilotos.

4. Course Maker
Faça uma pista original para compartilhar com seus amigos


Gran Turismo 5 introduz o criador de pistas, que te permite gerar suas próprias pistas.

Selecione o ambiente e o terreno, então ajuste uma variedade de parâmetros como distância e agudez das curvas para facilmente criar uma variedade de pistas que satisfaça seu gosto. Quando tiver criado algo que realmente goste, compartilhe sua pista com seus amigos online, e use-os para correr contra seus amigos no My Lounge.

O Course Maker adiciona uma variedade de opções de corrida para expandir e customizar sua experiência com o Gran Turismo.


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo04
Selecione um ambiente e um terreno para uma variedade de opções.

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Photo05
Ajuste uma variedade de parâmetros e gere uma pista baseada nesses parâmetros.

5. Kart Racing
Descubra uma nova dimensão de corrida


Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Image003

Gran Turismo 5 marca pela primeira vez corridas de kart disponíveis num jogo de Gran Turismo. Karts são uma forma popular para os adeptos à carros e aspirantes pilotos de corrida para conhecer em primeira mão, e no contexto do Gran Turismo 5 karts fornecem um bom caminho para praticar e dominar técnicas de corrida numa escala menor e mais segura.

E claro, corridas de kart no Gran Turismo 5 não será nada como seu jogo de kart mediano. A física de condução e as características dinâmicas foram minuciosamente recriadas através da nova física avançada do jogo, baseada no tamanho único dos karts, altura do carro, pneus, aerodinâmica e motor, fazendo com que correr com um kart sinta-se o realismo que nem nos outros carros do jogo. Corridas de kart fornecem uma nova camada de diversão e entusiasmo para o Gran Turismo 5.




É isso pessoal, um abraço e até a próxima!

Fonte: Site oficial do Gran Turismo


Última edição por Trial the Echidna em Seg Ago 30, 2010 4:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Empty Re: Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5

Mensagem  Kuba0985 Sáb Ago 28, 2010 1:13 pm

Sensacional!!! A cada dia que passa GT5 fica cada vez melhor, isso antes do lançamento, imagina quando sair??? Eu gostei de tudo, mas o que me chamou atenção mesmo foi a tela principal do GT LIFE la em cima no canto esquerdo onde tem lugar pra um avatar. Será que vamos poder colocar nossa foto? E uma coisa que me ocorreu, será que vai ter personalização de capacetes?
Kuba0985
Kuba0985
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Empty Re: Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5

Mensagem  ELOI GOMES Dom Ago 29, 2010 1:19 am

Grande Trial,

Mais uma vez, parabéns pelo post.

Como eu digo sempre, informação é sempre bem vinda, e esta sua cumpriu mais uma vez esse papel.

Este GT5 está realmente pintando como um game de um nível nunca visto até agora...!!!

Torço muito para algumas coisa darem certo para eu poder comprar o trio...: PS3 + GT5 + G27 !!!

Não custa nada sonhar, né?

Um abraço,

Eloi Gomes



ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5 Empty Re: Informações sobre A-Spec, B-Spec e mais no Gran Turismo 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos