Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

4 participantes

Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  felippy Qua Ago 25, 2010 7:12 pm

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

felippy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  ELOI GOMES Qua Ago 25, 2010 11:24 pm

felippy escreveu:Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Prezado Felippy,

Gostaria muito de poder te ajudar mas, confesso que não entendi a sua pergunta.

Classe c são as mercedes ??? Alterar nas próprias lojas é tunar ???

Sigo no aguardo de uma explicação melhor para poder te ajudar.

Um abraço,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  Pedra Junior Sex Ago 27, 2010 12:57 pm

felippy escreveu:Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Olá felippy!

No GT5P não tem como comprar peças para os carros e nem pneus.
Os pneus já vem com o carro e o que vc pode fazer é mexer nos ajustes como transmissão, potência, peso, ABS, TCS... e outras coisas.
Não sei se é isso que vc queria saber... qq coisa explica melhor ae fera!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  felippy Sex Ago 27, 2010 1:03 pm

Sim eu quero tunar meus carros, mas não consigo, comecei a jogar gt 5 prologue esses dias passei o evento a todo mas sem conseguir fazer alterações no carro, será que é porque eu não passei os outros eventos?

felippy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  felippy Sex Ago 27, 2010 1:07 pm

sim quero aumentar potencia, e outras opções como no gt4 que agente arrumava potencia entre outras opções. como faço para aumentar potencia dos carros no gt5prologue

felippy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  Kuba0985 Sex Ago 27, 2010 1:27 pm

Cara, não da pra vc comprar peças mas da pra mexer na potência sim, antes de qualquer corrida tem uma opção la agora não me lembro o nome (meu ps3 morreu e só to no ps2) mas na tela da "pré-corrida" tem essa opção.
Kuba0985
Kuba0985
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  felippy Sex Ago 27, 2010 1:37 pm

Sim eu quero tunar meus carros, mas não consigo, comecei a jogar gt 5 prologue esses dias passei o evento a todo mas sem conseguir fazer alterações no carro, será que é porque eu não passei os outros eventos

felippy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c? Empty Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos