Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

5 participantes

Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  valmir_ramos Qua Mar 17, 2010 9:27 am

Bom dia Pessoal!!!

Estou jogando o Gran Turismo 4 á apenas 2 meses e estou com 37%, neste mes comprei uma TV de LCD da Samsung de 32' e por total azar não consigo fazer meu GT4 rodar colorido nessa TV. Já tentei tudo quanto é configuração na TV e no Play 2 Desbloqueado(com Matrix - Infinity 1.93). Estou usando o cabo de AVI. Todos os outros jogos rodam colorido, porque só o bendito do Gran Turismo 4 roda preto e branco? Meu GT4 é original. Estou desesperado não quero jogar na tv antiga. Alguem já teve esse problema?
valmir_ramos
valmir_ramos
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re:Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  alexsander Qua Mar 17, 2010 9:45 am

Bom dia Valmir
já tive esse problema tambem só que não foi com o GT4 foi com o F1 2006...
coloquei o ps2 numa Lcd e ficou preto e branco e até hoje não descobri
porque acontece isso.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Problemas com Sistema de Cor

Mensagem  Trial the Echidna Qua Mar 17, 2010 5:42 pm

Olá valmir_ramos e alexsander!

Eu também já tive esse problema numa TV de tubo de 29", e o que posso dizer é que o problema tá no sistema de cores (NTSC, PAL e assim vai...).

Assim, se sua TV for NTSC, o PS2 for NTSC e o jogo for PAL, o resultado vai ser imagem em preto-e-branco, se estiver usando cabo AV (o cabo amarelo). Foi o que aconteceu comigo, com o jogo Sonic Mega Collection Plus.

Porém quando eu comprei o cabo de vídeo componente (conectores azul, verde e vermelho de vídeo e mais o branco e vermelho de áudio), esse problema nunca mais aconteceu comigo, qualquer jogo, independente de ser PAL ou NTSC, rodava em colorido na TV. Confiram uma imagem do cabo abaixo:

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Cabo%20Video%20Componente%20PS2%5B1%5D

Além desse cabo melhorar bem a imagem (pois usando AV numa tela de LCD as letras são quase ilegíveis), ele acaba com esse problema de cores. Pelo menos foi assim comigo.

Espero ter ajudado!

Smile

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re:Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  alexsander Qua Mar 17, 2010 6:28 pm

Vlw Trial,
vou ver se compro esse cabo.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re: Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  Trial the Echidna Qua Mar 17, 2010 10:15 pm

Hoje peguei o mesmo jogo e testei em outra TV, uma LCD de 32" da Philips pra confirmar o problema. Aí está o resultado:

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Comparao-1

O jogo só ficou colorido quando o cabo de vídeo componente foi usado... então é aí que tá.. Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re:Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  valmir_ramos Qui Mar 18, 2010 11:50 am

Valew Trial the Echidna, espero que comprando o cabo meu problema acabe.
valmir_ramos
valmir_ramos
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re: Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  Gabriel turismo Sex Mar 19, 2010 5:23 pm

valmir_ramos escreveu:Bom dia Pessoal!!!

Estou jogando o Gran Turismo 4 á apenas 2 meses e estou com 37%, neste mes comprei uma TV de LCD da Samsung de 32' e por total azar não consigo fazer meu GT4 rodar colorido nessa TV. Já tentei tudo quanto é configuração na TV e no Play 2 Desbloqueado(com Matrix - Infinity 1.93). Estou usando o cabo de AVI. Todos os outros jogos rodam colorido, porque só o bendito do Gran Turismo 4 roda preto e branco? Meu GT4 é original. Estou desesperado não quero jogar na tv antiga. Alguem já teve esse problema?

O problema não é na TV antiga. Eu tenho uma TV velha que eu jogo nela e nada aconteceu.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re: Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  206CC Sáb Mar 20, 2010 7:11 am

Acho que tive esse problema,foi com o Enthusia.Ele estava a preto e branco e eu também comprei um cabo desses...E tudo melhorou.(Disseram-me num forum para comprar.)

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung Empty Re: Gran Turismo 4 Preto e branco em TV LCD da Samsung

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos