Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RACHA] Gran Turismo 5 Time Trial Challenge

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

GRAN - [RACHA] Gran Turismo 5 Time Trial Challenge - Página 3 Empty Re: [RACHA] Gran Turismo 5 Time Trial Challenge

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jan 28, 2010 1:02 pm

Renan, isso foi algo que notei também...quando olhei os rankings a um mês atrás...percebi que todos que estavam de volante (aparecia Controller Used: 900º Steering Wheel, Controle Usado: Volante de 900º) tinham o TCS no 0... e todos que estavam de DualShock 3 estavam com o TCS no 7...

Tem um volante que é o Driving Force GT, e esse permite ajuste de TCS em tempo real pelo que eu sei...mas não tenho certeza se é por causa disso que deu pra correr de 370Z normal sem TCS...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GRAN - [RACHA] Gran Turismo 5 Time Trial Challenge - Página 3 Empty Controles de tração

Mensagem  Renan Qui Jan 28, 2010 1:15 pm

Trial, deve ser isso mesmo. Nos vídeos da Gamescom, deu para ver que esses volantes permitem fazer isso. O que eu não sei é como os carros não balançavam nem um pouco. Para fazer uma ideia, eu pilotei o 370Z tunado com controle de tração 8 e ele balançava bastante...
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos