Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City Circuits

3 participantes

Ir para baixo

City Circuits Empty City Circuits

Mensagem  bob.apc25 Sex Out 09, 2009 4:36 pm

Tenho alguns Records nos circuitos de rua, Seatle Circuit por exemplo é uma boa pista para testar as habilidades dos carros, tenho um recorde de 1.13.415ms com o Audi R8 LM, que pelo amor de Deus, nunca vi tanta potência de motor e torque, além da retomada depois das curvas, o carro parece que incorporou um super hiper poder, claro que depois de ter o carro, vc precisa comprar o turbo e nitro, mas o resto vc nem mexe, só no nitro.

Detalhe: tenho o save dele no memory card, com duas voltas feitas, a primeira usando o nitro e na segunda sem o nitro e pasmem, o recorde foi quebrado em cima da primeira volta e sem o uso do nitro o que de fato assuta, ainda mais pela agilidade do carro, realmente impressionante.

Posso até colocar o replay aqui depois, mas preciso primeiro saber como faço para retira-lo do memory para o PC, o que deixei postado em outro tópico.

Abçs a todos
bob.apc25
bob.apc25
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

City Circuits Empty Re: City Circuits

Mensagem  Adnan Sex Out 30, 2009 4:54 pm

esta semana eu fiz 1.35 com o Seat Ibiza ... FF com potencia toda e pneus SS... AidS=0... ainda dá pra melhorar... fiz outros tempos menores com civics e outros FF...
alias... dá pra melhorar uns 2 a 3 segundos no mínimo... é que não domino tanto a pista... e fazer curvas sem conhecer bem... é dificil.
t+

Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

City Circuits Empty Re: City Circuits

Mensagem  Luquinhas Sex Out 30, 2009 6:33 pm

Adnan escreveu:esta semana eu fiz 1.35 com o Seat Ibiza ... FF com potencia toda e pneus SS... AidS=0... ainda dá pra melhorar... fiz outros tempos menores com civics e outros FF...
alias... dá pra melhorar uns 2 a 3 segundos no mínimo... é que não domino tanto a pista... e fazer curvas sem conhecer bem... é dificil.
t+

Twisted Evil

e a pista ???
p.s.: estou correndo..
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

City Circuits Empty Re: City Circuits

Mensagem  Adnan Sex Nov 06, 2009 8:24 am

Luquinhas escreveu:
Adnan escreveu:esta semana eu fiz 1.35 com o Seat Ibiza ... FF com potencia toda e pneus SS... AidS=0... ainda dá pra melhorar... fiz outros tempos menores com civics e outros FF...
alias... dá pra melhorar uns 2 a 3 segundos no mínimo... é que não domino tanto a pista... e fazer curvas sem conhecer bem... é dificil.
t+

Twisted Evil

e a pista ???
p.s.: estou correndo..

Desculpe... é na Seatle Circuit...
(ainda dá pra baixar muito este meu tempo com o mesmo carro) bounce


Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

City Circuits Empty Re: City Circuits

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos