Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

5 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  Trial the Echidna Ter Ago 18, 2009 10:04 pm

Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Nws12506063475033054


Olá Pilotos!

Tá vindo, mas o GT5 tá vindo com tudo mesmo! Hoje (18/08) foi a conferência da GamesCom na Europa, e agora estamos com informações fresquinhas sobre o Gran Turismo 5! Apesar de quase terem tomado um susto, pois a conferência tinha acabado e nada do GT5...mas agora tá aí!

Está aí, alguns recursos do Gran Turismo 5 que foram anunciados:

- Veículos Incluídos:
1000 veículos
170 modelos 'premium' (modelagem de interior completa, dinamizado aos danos do veículo)
830 tipos de veículos 'padrão' (alguns do GT4 que foram trazidos pro GT5, carros que vimos no GT4 antes)

- Pistas:
60 pistas confirmadas e 20 a serem anunciadas

- Simulação Física dos veículos:
Sistema de física totalmente nova
Queda total de veículos (possívelmente, capotamento)
Danos (reproduzido por deformações de colisões em tempo real)
Fielmente Reproduzindo o comportamento de carros elétricos e híbridos

- GT Mode:
World Map
My Garage
Car Dealer
Tunning Shop (local de 'tunagem' do veículo)
Lavagens/Trocas de Óleo
Race Championship (sistema de séries, sistema de pontos)
License Test

- Online:
Lobby Aberto
Conversa em Texto / Voz
"Portas" Privadas
Album de Fotos online
Album de Replays online
YouTube Replay output (*isso significa que podemos carregar o replay direto para o youtube, pelo que entendi)

- Photo Mode:
Photo Drive (na pista)
Photo Stage

- Gran Turismo TV:
Saída de vídeo para um PSP ou um PSP Go®️
Download Progressivo
Interface de usuário melhorada
Reprodução continuada para vídeos

- Museus:
Gran Turismo 5 Prologue, mais informações no Tokyo Game Show

- Sons:
Soundtrack Customizada (*podemos usar músicas do HD do PS3 pra por na playlist do GT5)
Dolby Digital 5.1 e 7.1

- Interface:
A mesma do Gran Turismo 5 Prologue. Os ícones mudam de cor.
Possibilidade de seguir o movimento da câmera do interior (confirmado em 3D total. A camera pode ser totalmente manipulada e pode-se optar por ter sua cabeça seguida pelo PSEye

Pessoal, é isso! Espero que mais coisas se confirme no Tokyo Game Show que acontecerá em Setembro!

Fonte: GTPlanet
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  rodmoretti Qua Ago 19, 2009 8:47 am

Show !!!

Não vejo a hora ...

Parabéns Trial ... Sempre atento as novidades e trazendo para nós, amigos do fórum, estas ótimas noticias em 1ª mão ...


Wink
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  leandrozaca Qua Ago 19, 2009 5:05 pm

"Otima" noticia pra quem tem o Ps3, pra quem não tem a noticia é "boa".... Very Happy Very Happy Very Happy Mas me parece que agora vai.
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  Cintra-racer Qua Ago 19, 2009 5:09 pm

leandrozaca escreveu:"Otima" noticia pra quem tem o Ps3, pra quem não tem a noticia é "boa".... Very Happy Very Happy Very Happy Mas me parece que agora vai.

Concordo... o problema vai ser "arranjar" o PS3, vou pedir de Natal, mas provavelmente não vou conseguir. Anyway, vou tentar...
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  rodmoretti Qua Ago 19, 2009 5:18 pm

leandrozaca escreveu:"Otima" noticia pra quem tem o Ps3, pra quem não tem a noticia é "boa".... Very Happy Very Happy Very Happy Mas me parece que agora vai.

Você está falando isso de "pãodurice"! Para com esse negócio de "não gosto de video game, gosto de Gran Turismo".

Pensa bem srº Zaca ... Mais de 1000 carros ... Mais de 60 pistas confirmadas e ainda 20 em stand by, Danos ... On line (sala privada), você vai poder perder pra mim todos os dias (kkk) ....

Deixa de ser pão duro e enfia a mão no bolso ... E para de chorar ... Qualquer coisa faz um empréstimo com o DOCTOR (não o Valentino o outro, aquele de Suriname) Very Happy



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  Trial the Echidna Qua Ago 19, 2009 5:20 pm

Uma boa notícia pros 'mão de vaca' Very Happy Very Happy Very Happy é que o PS3 Slim vai ser lançado com um preço menor que o do PS3 normal e, o preço do PS3 normal também teve o preço diminuído...

U$399 (por volta de R$750) o normal e U$299 (por volta de R$560) o modelo Slim nos EUA...só resta ver se os reflexos chegam no Brasil Very Happy


Última edição por Trial the Echidna em Qua Ago 19, 2009 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  Cintra-racer Qua Ago 19, 2009 5:44 pm

Pow, vou pedir pro amigo do meu pai trazer o PS3 dos USA assim como pedi o PS2... =P
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  aajmoss Qua Ago 19, 2009 7:19 pm

um amigo meu ta querendo me vender o dele por R$1400,00... sera q vale a pena??
eu num tava muito afim de comprar o ps3 nao... mas só por causa do GT5 animei... e muitooooo...
abraços...
aajmoss
aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  Cintra-racer Qui Ago 20, 2009 3:08 pm

Pow cara, meu amigos falaram pra eu não comprar o PS3... to pensando seriamente no assunto... talvez vá pedir XBOX360

@aajmoss: Cara, acho que não vale não... no mercado isso tá uns R$1.200 no máximo, e ainda usado, vai que tá zuado.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  leandrozaca Qui Ago 20, 2009 7:08 pm

rodmoretti escreveu:
leandrozaca escreveu:"Otima" noticia pra quem tem o Ps3, pra quem não tem a noticia é "boa".... Very Happy Very Happy Very Happy Mas me parece que agora vai.

Você está falando isso de "pãodurice"! Para com esse negócio de "não gosto de video game, gosto de Gran Turismo".

Pensa bem srº Zaca ... Mais de 1000 carros ... Mais de 60 pistas confirmadas e ainda 20 em stand by, Danos ... On line (sala privada), você vai poder perder pra mim todos os dias (kkk) ....

Deixa de ser pão duro e enfia a mão no bolso ... E para de chorar ... Qualquer coisa faz um empréstimo com o DOCTOR (não o Valentino o outro, aquele de Suriname) Very Happy



Cool

Hehehehehehehe pois é Rodrigo ele podeia vender aquela "poltroninha" dele já que ele não gosta muito dela mesmo, e comprar um PS3 pra mim....o que vc acha ??????........................é brincadeira em "CHEFE"
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5! Empty Re: É agora! Informações sobre os recursos do Gran Turismo 5!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos