Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rally e ESCUDO

3 participantes

Ir para baixo

escudo - Rally e ESCUDO Empty Rally e ESCUDO

Mensagem  Lucas Rezende Dom Jul 26, 2009 6:38 pm

Sou novo aqui no forum, me desculpem caso já esteja um tópico igual, mas ai vai:

1° Qual o melhor carro e mais barato ou mais facil de ganhar para ganhar um Rally?

2° Qual o melhor e mais barato crro para ganahr a penultima corrida do Special Coditions Events, a corrida que ganha o Escudo, ganhei a primeira corrida, mas a segunda não consigo, corri com um subaru azul de rally, acho que era ano 98, so que não onsiga ganhar a segunda, preciso muito do Escudo

tneho completo o jogo 48 %, so que eu e meu primo fizemos junto isso, ele corria drift e eu corrida normal, ele passou uma semana na minha casa, e outra pergunta quando eu fui passar o meu gran turismo para o memory card dele, so passou um carro, e não os outros 78 caros, tem como arrumar isto?
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - Rally e ESCUDO Empty carro para rally

Mensagem  rick Dom Jul 26, 2009 7:10 pm

Lucas,não é o mais barato,mas o meu carro preferido para as corridas de rally é o Mitsubishi Lancer Super Rally car.Esta semana vamos postar no blog os videos destas corridas.Fique de olho

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - Rally e ESCUDO Empty Re: Rally e ESCUDO

Mensagem  Lucas Rezende Seg Jul 27, 2009 9:40 am

rick escreveu:Lucas,não é o mais barato,mas o meu carro preferido para as corridas de rally é o Mitsubishi Lancer Super Rally car.Esta semana vamos postar no blog os videos destas corridas.Fique de olho

vlew, eu vo tenta com este carro, vlew
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - Rally e ESCUDO Empty Re: Rally e ESCUDO

Mensagem  Cintra-racer Ter Ago 04, 2009 3:31 pm

Fala Lucas, belezinha?
Acho que você já conseguiu passar... mas minha dica de carro é o Toyota RSC Rally Raid Car. Ele é um carro grande e tem (não me lembro se eu tunei ou não) 423 HP. Foi com ele que eu ganhei quase todas as corridas do Special Conditions. Ele é ganho numa Special Condition Easy de asfalto.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - Rally e ESCUDO Empty blz

Mensagem  Lucas Rezende Ter Ago 04, 2009 8:13 pm

blz, eu tenho ele, mas começei de novo, e fiz todos especial conditions ate o hard, exceto os 2 ultimos, mas vlew
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - Rally e ESCUDO Empty Re: Rally e ESCUDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos