Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

+34
mauconstante
BlackJack74
fasegnv
eu826
bichler
variozecter
arturararipe
L30N4M
rafavivax
léosobrenatural
gustavo g.
PH10
Álefe Lucas
guto
smash
Fabio
Adnan
mcnetto
Arcanjo GT4
Xay
Reenan
Mark
luiz_dombroski
Kneipp
Trial the Echidna
lukinhaub
raffaloko
FoXxZ
speed
danielsg186
Vinicius GT4
merreca
Viglio
rodmoretti
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  luiz_dombroski Dom Ago 30, 2009 10:50 pm

eu keria saber se a versao 9.2 funciona no mars pro.E se n funcionar qual versao e aconselhada pra ele...
Very Happy
e outra coisa alguma versao do codebreaker ja vem com os codes do gt4? Very Happy

luiz_dombroski
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Ajuda!!!!!!

Mensagem  luiz_dombroski Seg Ago 31, 2009 6:56 pm

[b]quandu eu coloko o Cd do codebreaker no Ps2 ele passa da tela escrita Playstation 2 e vai pra uma tela azul.Qual o motivo dessa tela azul???? Embarassed

luiz_dombroski
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  rodmoretti Seg Ago 31, 2009 7:38 pm

luiz_dombroski escreveu:quandu eu coloko o Cd do codebreaker no Ps2 ele passa da tela escrita Playstation 2 e vai pra uma tela azul.Qual o motivo dessa tela azul???? Embarassed

Verifique se não tem nenhum pen drive conectado no PS2, no momento em que vc está ligando o PS2 com o CD do codebreaker dentro, o codebreaker só inicia se não tiver nada conectado ao PS2 (somente os controles).

Por favor não continue esta dúvida neste tópico, este tópico é destinado para dúvidas relacionadas a Saves do GT4!


É isso ...
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Copiar para o PS2

Mensagem  Mark Sáb Out 17, 2009 7:02 pm

Caro Rodrigo,

Acabei de chegar ao Forum e estou impressionado com a seriedade que o pessoal aqui tem com os temas.

Perdi meu game (durante o jogo houve uma queda de energia que desligou meu PS2) com mais de 60%, carteiras, carrões na garagem e não quero começar do zero de novo. Então baixei o arquivo que vc deixou de presente. Como não manjo das manobras com arquivos no PS2 (ele é muito diferente de um PC) gostaria de saber como copio esse save para meu cartão.
Vlw
Abs
Mark


quote="rodmoretti"]A pedido do Viglio, preparei este save. O que ele contém:

Todas as lisenças B, A, IB, IA e Super (gold)
Dias de Jogo: 24
Status: 100%
Créditos: 1 Trilhão
Garagem: Todos os Carros (725)
Pontos de A-spec: 146.252

Cilque Aqui - Save 100% - Garage Full

É isso ...

Cool[/quote]

Mark
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Reenan Sáb Out 17, 2009 7:14 pm

Mark escreveu:Caro Rodrigo,

Acabei de chegar ao Forum e estou impressionado com a seriedade que o pessoal aqui tem com os temas.

Perdi meu game (durante o jogo houve uma queda de energia que desligou meu PS2) com mais de 60%, carteiras, carrões na garagem e não quero começar do zero de novo. Então baixei o arquivo que vc deixou de presente. Como não manjo das manobras com arquivos no PS2 (ele é muito diferente de um PC) gostaria de saber como copio esse save para meu cartão.
Vlw
Abs
Mark

Olhe aqui: http://complexo-gt.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html

O próprio rod colocou ali em cima pra não colocar dúvidas aqui Razz Tenta pesquisar da próxima, tem MUITA coisa bem explicada aqui.
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty como fazer para passar os carros que estao na minha garagen para o modo arcade

Mensagem  Xay Sex Fev 19, 2010 2:00 am

primeiramente , gostaria de agradecer pelo tutorial muito bem feito e pelo save 100%!!!

agora soh gostaria de saber como fasso para passar os carros q eu tenho de diferente na minha garagem (Gran Turismo Mode), para suas respectivas marcas no Arcade Mode????

se alguem souber por favor me ajude??

grato
XAY

Xay
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Arcanjo GT4 Sex Fev 19, 2010 8:29 am

Xay escreveu:primeiramente , gostaria de agradecer pelo tutorial muito bem feito e pelo save 100%!!!

agora soh gostaria de saber como fasso para passar os carros q eu tenho de diferente na minha garagem (Gran Turismo Mode), para suas respectivas marcas no Arcade Mode????

se alguem souber por favor me ajude??

grato
XAY

Saudações Xay! Seja bem vindo irmão!

Me cadastrei a pouco tempo tbm e esse fórum tem muita coisa legal mesmo!
Deixa eu tentar te ajudar... os carros desses saves vc só terá disponível em outros modos de jogo se vc fizer o seguinte:

1- Para carros destravados que vc deveria ter comprado nos stands dos países.
# Basta escolher eles no gt mode lá na garagem, como se vc fosse andar com ele. Depois de escolher o carro é só vc sair da garagem e ir ao arcade e ele estará lá.

2- Para carros ganhos em corridas e campeonatos.
# - Só serão destravados se vc correr as respectivas corridas em que eles são dados como prêmio. Infelizmente não vi outro jeito pra destravar esses carros em outros modos de jogo.

Se não me engano acho que é isso.
Falou!
Arcanjo GT4
Arcanjo GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty GT4 Europeu

Mensagem  mcnetto Ter Fev 23, 2010 1:35 pm

Boa Tarde,

Vc sabe me informar porque meu gt4 europeu, naum reconhece este save game???

mcnetto
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Trial the Echidna Ter Fev 23, 2010 1:46 pm

Olá mcnetto!

Esse save é para as versões Americanas (NTSC) do Gran Turismo 4, então ele não funcionará nas versões Europeia (PAL) e Japonesa (NTSC-J) do Game. Por favor, olhe este sub-fórum (clique aqui para acessar) onde contém saves para a versão Europeia do jogo! Tem um lá com 100% do jogo e um com as licenças Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Adnan Qua maio 05, 2010 9:13 am

joguei 3 vezes o beattle cup... só pego o fusca prata....

quero o fuscaa preto... neste save tem o preto?
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Fabio Qua Out 27, 2010 7:50 pm

Cara, o link tá levando para uma página sem saída. corrige, por favor

Fabio
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Trial the Echidna Qui Out 28, 2010 1:03 pm

Olá Fabio,

Pra poder acessar a página, tem um link em branco escrito embaixo dessa "propaganda" que aparece (>http://www.4shared.com/file/39500553/f89536e2/100_-_Garage_Full.html<). Clique nele e você será levado a página de download, então é só clicar em "Download Now".

Um abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  smash Qui Nov 04, 2010 4:18 pm

eu fiz tudo certo, mais sempre que eu coloco qualquer save ele ja vem corrompido, oque pode ser ?

--------------------edit--------------------

consigi editar os saves, agora tudo certo.


Última edição por smash em Qui Nov 04, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)

smash
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Problemas no início

Mensagem  guto Qui Nov 04, 2010 7:29 pm

Olá pessoal,
estou com problemas para tirar o save do pc, sei o processo, e pelas outras vezes que fiz usei o PS2 Save Builder. Tento achar os arquivos na pasta, mas o programa não encontra nada.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Nov 06, 2010 8:54 am

Olá guto,

Você não está achando os arquivos pra passar no pen-drive? Normalmente é uma pasta com o nome "BASCUS-..." que você passa para o pen-drive.

E você está usando o Save Builder como nesse caso? É que normalmente não é preciso usá-lo para passar os saves do PC...

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Todos os carros???

Mensagem  Álefe Lucas Qui Dez 23, 2010 9:10 pm

Cara, nesse save aí, eu não ví os carros Pretos secretos. Suspect

Álefe Lucas
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Codebreaker

Mensagem  PH10 Sex Dez 24, 2010 6:08 pm

para passar para o memory card usando o codebreaker v10?se tiver como,me explique passo-a-passo,por favor.
Se não for possível,quero pedir por favor colocar um save compatível com o codebreaker v10,pois eu tinha 85 % do jogo e o memory card desformatou,por isso estou atrás desse save.Abraços e agradeço desde já!!!!!!

PH10
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty problema

Mensagem  gustavo g. Sex Fev 04, 2011 12:33 pm

sou novo aqui
eu fiz esse cd do ulaunch e quando eu coloquei no ps2 demoro um poko e ja foi pra rotina de pesquisa!! bounce
como eu faaço certinho ? pro cd funcionar?
o meu ps2 e o modelo 90010 eo matrix 1.93

gustavo g.
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty ......

Mensagem  gustavo g. Sáb Fev 05, 2011 10:57 am

toda vez que eu faço uma pergunta ninguem responde Mad

gustavo g.
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty serve em chips clone

Mensagem  léosobrenatural Ter Jul 05, 2011 10:52 am

meu chip nao é matrix tipo eu coloco o cd de jogo ai aparece playstation 2 eo inves de matrix ai eu tava pensando será q vai funcionar se eu colocar cd desse programa ai:shock: ? mas oq eu notei é q ele tbm roda cd de musica normal ai tava pensando acho q vai rodar sim mas tabem tô com o pé atras mas eu vou testar se der tudo certo eu falo pra vcs

vlw ae genteee Very Happy Very Happy

léosobrenatural
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  rafavivax Qua Jul 06, 2011 12:32 pm

gustavo g. escreveu:toda vez que eu faço uma pergunta ninguem responde Mad

Gustavo, relaxa, agente sempre responde as perguntas, só precisa ter um pouco de paciência ok? Mas vamos lá............

Segue 02 tipos de tutoriais pra te ajudar, tente la, depois retornne se deu certo.

http://www.complexo-gt.org/t726-tutorial-passar-os-saves-do-play2-para-um-pen-driver-ulaunch-cd

http://www.complexo-gt.org/t778-tutorial-passar-os-saves-do-play2-para-um-pen-driver-ulaunch-dvd-by-vrlugero_br

Abraços
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty consegui baixar

Mensagem  gustavo g. Qui Jul 07, 2011 12:06 pm

consegui passa pro memory card
vlw rafa
dexei esse no memory2
e fiz otro no memory1 30% ainda

gustavo g.
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  L30N4M Sáb Jul 23, 2011 11:51 am

eu não to vendo nenhum carrão no acarde por favor me responda Sad Sad Sad Sad Sad Sad

L30N4M
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  arturararipe Seg Out 31, 2011 1:27 pm

VC tem que ir no Gran Turismo MODE...

arturararipe
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty save para japones

Mensagem  variozecter Qui maio 24, 2012 5:54 am

eu queria um save para a versão japonesa , o que eu baixei no site do gamefaqs nao funcionou .

variozecter
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

para - Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio) - Página 2 Empty Re: Save Gran Turismo 4 - 100% - Todos os Carros na Garagem (Especial Viglio)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos