Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que volante usar?

3 participantes

Ir para baixo

que volante usar? Empty que volante usar?

Mensagem  senna Ter Abr 21, 2009 10:02 pm

ola pessoal que volante devo usar para jogat gt4? qualquer um é compativel ? ou existe um especifico?

senna
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

que volante usar? Empty Re: que volante usar?

Mensagem  Pedra Junior Qua Abr 22, 2009 6:25 pm

senna escreveu:ola pessoal que volante devo usar para jogat gt4? qualquer um é compativel ? ou existe um especifico?

Seja bem-vindo senna! Belo nome! Nome de tricampeão! Hehehe!

Cara, os melhores volantes para PS2 são os da marca logitech. Em valores aproximados veja só...
O melhor custo benefício está nos volantes MOMO Racing Force (R$600,00) e Driving Force EX (R$200,00).
Os volantes Driving Force Pro (R$779,00), Driving Force GT (R$859,00) e Logitech G25 (R$1000,00) são os melhores, porém mais caros.

Estes cinco volantes são totalmente compatíveis com o PS2 e alguns até com o PS3 e tbm PC.
Todos eles tem a tecnologia de Force Feedback!

Na minha opinião, não vale apena comprar qualquer outro volante que não seja um desses ae!
Se quiser mais detalhes me envie uma mensagem privada que eu digo onde vc poderá encontrar esses volantes.

Um abraço senna!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

que volante usar? Empty Re: que volante usar?

Mensagem  leandrozaca Qua Abr 22, 2009 6:34 pm

Bom Senna eu tenho um Logitech Drive Force Pro, e paguei nele 600,00 reais e estou muito contente acho que é o melhor em custo beneficio pois ele tem 900º de giro coisa que o EX Pro não tem(180º).O Momo se não me engano é só para Pc mesmo, mas não tenho certeza cara. Bom, aconselho o Drive Force Pro da Logitech mesmo, não por que eu tenho um mas pq acho que é a melhor opção em custo beneficio.
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

que volante usar? Empty Re: que volante usar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos