Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

+13
rafavivax
Jspeedster
Gabriel turismo
Rony
Fsper
Tio Tomás
IFC
ADAMFAST
Vinicius GT4
Renan
rodmoretti
Pedra Junior
Cemathias
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty VINICIUS...MANDA VER CAMPEÃO!

Mensagem  Rony Sáb Jan 24, 2009 6:50 pm

Vinicius GT4 escreveu:EPAAA, olha eu chegando de novo!!!

1'25.712, tá chegando ao impossível isso aqui, acho que dá pra fritar mais ainda!!

Oba!


Última edição por Ronald em Sáb Jan 24, 2009 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jan 24, 2009 7:43 pm

Meu tempo foi anulado, esqueci ue estamos na 2ª bateria. Usei pneus soft por engano. Desculpem!!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty tempo do VINÍCIUS GT4.

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 24, 2009 7:47 pm

Em conversa com ele, me disse que estava usando pneus soft. expliquei que eram hard pra 2° bateria e ele pediu pra desconsiderarem o tempo dele. agora ele tem cerca de 24 horas pra mandar bem! Aposto que vai dar trabalho pra muita fera aí...pois se compararmos a evolução dele da 1° bateria pra 2°, ele baixou 4 segundos!

vamo lá VINÍCIUS GT4! agora GT4 e TT! hahaa!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jan 24, 2009 7:57 pm

Pois é Cema, to longe de ser da elite ainda, hehe. 1'29.9xx 2º na corrida, amanhã de manhã pratico mais e ainda tenho o pen drive em mão Shocked Isso no modo de dirigir Motard, incrível né?

OBS:. Cema, conta logo seu segredo de dirigir motos!!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Baixei meu tempo!

Mensagem  Cemathias Dom Jan 25, 2009 12:15 am

Agora está assim:

1° - CEMATHIAS - 1'25.671 (1° na corrida)
2° - IFC - 1'26.299 (1° NA CORRIDA)
3° - JSPEEDSTER - 1'26.424 (2° na corrida)
4° - PEDRA JUNIOR - 1'27.019 (?)
5° - IFC - 1'27.5xx (2° na corrida)
6° - RONY MAMOLA - 1'27.917 (2° na corrida)
7° - TIO TOMÁS - 1'28.511
8° - RODMORETTI - 1'28.XXX (?)
9° - PEGASUS - 1'29.XXX (?)
9° - VINÍCIUS GT4 - 1'29.9xx (2º na corrida)

Amanhã pego mais duas horinhas...rs. Menos de 24 horas pro final, capricha aí moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty dificil pra caramba!

Mensagem  Jspeedster Dom Jan 25, 2009 9:31 am

mas consegui vencer a corrida! Razz espero que o tempo esteja bom! hj de tarde mando o tempo,é que ainda vou tentar melhorar um pouco. vlw galera.
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty PRA MIM CHEGA!!!

Mensagem  ADAMFAST Dom Jan 25, 2009 9:58 am

Olá pessoal!

Não se assustem com o título acima, hehehe! Mas o que pude fazer nesta etapa está feito... Tempo e replay enviados... é meu limite.
O segredo anterior que o Cema se referia era 1'25,508. Mas, graças aos conselhos de meu técnico esportivo, Sr. Rony, consegui tirar água de pedra (ao menos para mim, talvez o resto do pessoal esteja bem mais avançado). Assim, baixei este tempo mais um pouquinho.

Agora só vou esperar o resultado final, e os malucos de última hora, que "comem quietos", hehehe, e chegam para estragar a festa no final, Laughing

Abraço pessoal!

Valeu Rony!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Meu último tempo tbm ...

Mensagem  rodmoretti Dom Jan 25, 2009 10:11 am

Galera!

Acho que acabou para mim também ... Tenho um compromisso agora a tarde e não sei se vou ter tempo de jogar novamente!

Rony ... Vai preparando a roupa de Barbie ... Smile ("té" parece!)

Boa sorte a todos os pilotos ... Está sendo uma etapa muito bacana!


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Tempo quase lá......

Mensagem  rafavivax Dom Jan 25, 2009 10:40 am

Fala pilotos, td bem?? Tava correndo ontem e fiz tempo de 1'25.528, porém uma escorregada "leve" na grama me fez deixar um pouquinho p/ hj.....................acredito que dê p/ fechar um pouco mais baixo.............

Ñ sei se serve de dica, mas o meu final está com 340km/h, pois mesmo estando um pouco acima, uso esta alternativa p/ fazer a 2ª curva (esquerda) e 3ª curva (direita), as duas curvas de uma p/ outra em 3ª marcha s/ reduzir, nem aumentar, porém s/ cortar o giro, pois reduzindo p/ 2ª, ou aumentando p/ 4ª perdi tempo nas duas opções e só melhorou com isso, ok?? Espero poder ajudar alguém com isso....................

Abraço
RAfa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty essas dicas...

Mensagem  Cemathias Dom Jan 25, 2009 10:44 am

devia ter dado elas ontem Rafa...esfolei os dedos... to com 1'25.471, mas não aguento mais correr...dedos polegares latejando...

esse é o segredo VINICIUS GT4: tentar e tentar e tentar...treinar e treinar e treinar, até aperfeiçoar...e chegar lá!

acho que nem corro gt4 (até prq não tem mais divisão de categorias...meu lugar no grid tá garantido...) nessa semana pra recuperar pra semana que vem. será um desafio "PUNK".

abraço Moçada! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty ADAMALUCO - APRENDIZ DE FEITICEIRO?

Mensagem  Rony Dom Jan 25, 2009 12:21 pm

QUEM ME DERA SER O PROF. DA FERA ADAM! - MUITO PELO CONTRÁRIO, SOU SEU ALUNO COMO TAMBÉM, DO CEMA, PCPEDRA E RAFA...QUE SEMPRE ME DÃO MUITAS DICAS. ONTEM CORRI BASTANTE E JUSTAMENTE NA MELHOR VOLTA TIREI UMA POERINHA NA MINHOCA ASSASSINA! UM TEMPO NADA DE ESPECIAL....MAS DÁ PRA CONTINUAR CORRENDO DE TT E NÃO PENSAR AINDA NA BARBIE... cyclops VOU TENTAR AINDA UM POUCO...APESAR QUE MINHA MÃO ESTÁ PARECENDO UMA COUVE-FLOR! flower O RODO QUE SE CUIDE! JÁ ESTOU VENDO ELE BRICANDO DE CASINHA COM A BARBIE.... geek
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty PROFESSOR PARDAL!

Mensagem  Rony Dom Jan 25, 2009 4:23 pm

PARA DE INVENTAR...ESSA PROVA JÁ FOI KAMIKAZE DEMAIS! COLOCA UMAS MOTINHAS PEQUENAS ...NUM CIRCUITO MANEIRO...COM PNEUS SOFT... PODENDEO PEGAR UMA POEIRINHA...E VAI FAZER FAZER TODOS FELIZES...SEU SÁDICO DE CARTEIRINHA! ESTAMOS AQUI PARA SOFRER ...OU SE DIVERTIR?? affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Dom Jan 25, 2009 4:27 pm

Ronald escreveu:PARA DE INVENTAR...ESSA PROVA JÁ FOI KAMIKAZE DEMAIS! COLOCA UMAS MOTINHAS PEQUENAS ...NUM CIRCUITO MANEIRO...COM PNEUS SOFT... PODENDEO PEGAR UMA POEIRINHA...E VAI FAZER FAZER TODOS FELIZES...SEU SÁDICO DE CARTEIRINHA! ESTAMOS AQUI PARA SOFRER ...OU SE DIVERTIR?? affraid

Vejo que agente tai pra SOFRE!!!Porque eu não estou vendo nada de bom acontecendo neste campeonato.Não estou nem vendo os pilotos TT baixarem tempo Exclamation Sem ofensas mas tá infeliz este campeonato Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  ADAMFAST Dom Jan 25, 2009 6:26 pm

Gabriel turismo escreveu:
Ronald escreveu:PARA DE INVENTAR...ESSA PROVA JÁ FOI KAMIKAZE DEMAIS! COLOCA UMAS MOTINHAS PEQUENAS ...NUM CIRCUITO MANEIRO...COM PNEUS SOFT... PODENDEO PEGAR UMA POEIRINHA...E VAI FAZER FAZER TODOS FELIZES...SEU SÁDICO DE CARTEIRINHA! ESTAMOS AQUI PARA SOFRER ...OU SE DIVERTIR?? affraid

Vejo que agente tai pra SOFRE!!!Porque eu não estou vendo nada de bom acontecendo neste campeonato.Não estou nem vendo os pilotos TT baixarem tempo Exclamation Sem ofensas mas tá infeliz este campeonato Exclamation

Não concordo... o pessoal está voando por aqui... se achar pouco, vença a etapa!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty 2°bat

Mensagem  NiloRibeiro Dom Jan 25, 2009 7:24 pm

Aeee consegui finalizar minha 2°bat quase que nao da tempo de enviar heheh

Não consegui sair da casa dos 1'25,mas vamos ver nee se da para ficar nas cabeças hehehehehehh

Surprised
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty GABRIEL..............

Mensagem  rafavivax Dom Jan 25, 2009 7:54 pm

Gabriel turismo escreveu:
Ronald escreveu:PARA DE INVENTAR...ESSA PROVA JÁ FOI KAMIKAZE DEMAIS! COLOCA UMAS MOTINHAS PEQUENAS ...NUM CIRCUITO MANEIRO...COM PNEUS SOFT... PODENDEO PEGAR UMA POEIRINHA...E VAI FAZER FAZER TODOS FELIZES...SEU SÁDICO DE CARTEIRINHA! ESTAMOS AQUI PARA SOFRER ...OU SE DIVERTIR?? affraid

Vejo que agente tai pra SOFRE!!!Porque eu não estou vendo nada de bom acontecendo neste campeonato.Não estou nem vendo os pilotos TT baixarem tempo Exclamation Sem ofensas mas tá infeliz este campeonato Exclamation

CALMA GABRIEL.............................ANALISE COM CALMA, VEJA OS TEMPOS QUE FORAM BAIXADOS DURANTE O PERIODO DA BATERIA, PENSE NO TRABALHO QUE DEU P/ CEMA PENSAR EM TODAS AS ETAPAS E REGRAS..........................E ACIMA DE TUDO, CALMA.............ESPERE AS OUTRAS ETAPAS, ESSA FOI SÓ A PRIMEIRA ETAPA E JÁ ESTÃO FALANDO QUE O CAMPEONATO TÁ INFELIZ................CALMA, DEIXE AS ETAPAS ACONTECEREM, AGENTE NÃO SABE O QUE VEM POR AÍ AINDA, OK?

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty RESULTADO POSTADO !

Mensagem  Cemathias Dom Jan 25, 2009 8:26 pm

ESTÁ NO 1° POST MOÇADA, MUITO OBRIGADO A TODOS! PARABÉNS!

NO KAMIKAZE EDITION SÓ NÃO EVOLUI QUEM FICA DE FORA...!

VEJO VOCÊS NA PRÓXIMA ETAPA! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty PARABÉNS CEMA

Mensagem  Fsper Dom Jan 25, 2009 9:30 pm

PARABÉNS CEMA, MUITO BEM ELABORADA A 1ª ETAPA COM 2 BATERIAS, A GALERA PARTICIPANDO ATIVAMENTE ATÉ O ÚLTIMO MINUTO. A P R O V A D O
Parabéns a todos os pilotos, tenho certeza que assim como eu todos tentaram se superar até o final da etapa, agora é esperar o próximo desafio Kamikazi. E vamos parar com este chororo e acelerar.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty ERRATA:

Mensagem  Cemathias Dom Jan 25, 2009 11:55 pm

PILOTOS, O SAVE DO NOSSO AMIGO E PILOTO PEDRA JUNIOR ESTAVA CORROMPIDO, E COMO SÓ COLOCAVA NA TABELA OS TEMPOS CUJO REPLAY HAVIA CONFERIDO NA TORRE DE CONTROLE, ESQUECI DE COLOCAR NA TABELA FINAL. PEÇO DESCULPAS E AO PILOTO PEDRA JUNIOR QUE REENVIE SEU SAVE PARA A TORRE DE CONTROLE E PARA POSTARMOS PARA QUE OS DEMAIS PILOTOS POSSAM BAIXÁ-LO. JÁ CORRIGI A TABELA.

É ISSO...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jan 26, 2009 1:06 am

Cemathias, Posso enviar o meu ainda ou o prazo foi pros ares??
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Que disputa!

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 26, 2009 5:51 am

A disputa pelo 1º lugar foi bonita e intensa. Todos muito colados e separados apenas por milésimos. Sensacional !!!

Parabéns a todos que participaram e em especial ao Piloto Adamfast!

Agora resta aguardar aguardar a 2º etapa. O que será que o Cema vai aprontar ????


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty VINÍCIUS...

Mensagem  Cemathias Seg Jan 26, 2009 11:25 am

Vinicius GT4 escreveu:Cemathias, Posso enviar o meu ainda ou o prazo foi pros ares??

Infelismente o prazo acabou, e você entrou nessa como convidado. Mas diga quanto você conseguiu pra gente! e conto com você no grid na 2° etapa fera! falou? No caso do PEDRA JUNIOR, ele havia enviado o save, mas estava corrompido. Se você tivesse pelo menos mandado um e-mail, dizendo seu tempo e explicando que podia mandar o save só hj, abriria uma excessão.


ABRAÇO FERA!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Seg Jan 26, 2009 12:08 pm

rafavivax escreveu:
Gabriel turismo escreveu:
Ronald escreveu:PARA DE INVENTAR...ESSA PROVA JÁ FOI KAMIKAZE DEMAIS! COLOCA UMAS MOTINHAS PEQUENAS ...NUM CIRCUITO MANEIRO...COM PNEUS SOFT... PODENDEO PEGAR UMA POEIRINHA...E VAI FAZER FAZER TODOS FELIZES...SEU SÁDICO DE CARTEIRINHA! ESTAMOS AQUI PARA SOFRER ...OU SE DIVERTIR?? affraid

Vejo que agente tai pra SOFRE!!!Porque eu não estou vendo nada de bom acontecendo neste campeonato.Não estou nem vendo os pilotos TT baixarem tempo Exclamation Sem ofensas mas tá infeliz este campeonato Exclamation

CALMA GABRIEL.............................ANALISE COM CALMA, VEJA OS TEMPOS QUE FORAM BAIXADOS DURANTE O PERIODO DA BATERIA, PENSE NO TRABALHO QUE DEU P/ CEMA PENSAR EM TODAS AS ETAPAS E REGRAS..........................E ACIMA DE TUDO, CALMA.............ESPERE AS OUTRAS ETAPAS, ESSA FOI SÓ A PRIMEIRA ETAPA E JÁ ESTÃO FALANDO QUE O CAMPEONATO TÁ INFELIZ................CALMA, DEIXE AS ETAPAS ACONTECEREM, AGENTE NÃO SABE O QUE VEM POR AÍ AINDA, OK?

ABRAÇOS
RAFA

É,parece que eu pensei muito mas...é,você tem razão,eu mesmo pensei nas razões do CEMA a cria esse campeonato ae mas,valeu rafa.

E desculpe pelo mal entendido.


Última edição por Gabriel turismo em Qui Dez 27, 2012 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty vídeos da etapa disponíveis

Mensagem  Cemathias Ter Fev 24, 2009 12:06 pm

Está no 1° post deste tópico moçada.

abraço a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos