Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

+5
Mcrmy
Ruggi
Gabriel turismo
Renan
amarelinho
9 participantes

Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  amarelinho Sáb Jan 10, 2009 11:30 am

Olá pessoal, estou com 99,8% de jogo completo, porem nao concegui um bom carro para correr e ganhar o escudo, podem me dar uma dica? Com qual carro e quais as manhas para ganhar.
Um abraço a todos.

amarelinho
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Recomendo...

Mensagem  Renan Sáb Jan 10, 2009 2:25 pm

Os três melhores carros são:

Lancia Delta S4 Rally Car 1985 ( Ganho no Umbria Rally Hard)
Ford RS200 Rally Car 1985 (Ganho no Capri Rally Hard)
Peugeot 205 Evolution 2 Rally Car 1986 (Ganho no George Paris Rally Hard)
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Valeu pessoal

Mensagem  amarelinho Sáb Jan 10, 2009 8:23 pm

valeu pela dica, corri com o minolta ( equipado ) agora o escudo já está na minha garagem.
vcs são nota dez.

amarelinho
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Estamos aqui para isso

Mensagem  Renan Dom Jan 11, 2009 10:14 am

Estamos aqui para isso. Só uma pergunta:

Como você correu com o minolta em uma pista de terra?
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Gabriel turismo Dom Jan 11, 2009 4:07 pm

Tenho a mesma pergunta que o Renan.Só deve estar de brincadeira cara!!!!!!!!!!!!!!
Minolta no DIRT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Ruggi Dom Jan 11, 2009 8:15 pm

meu mas em qual pista que se ganha!!!!!!!!!??????????
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Mcrmy Sáb Ago 29, 2009 10:47 pm

Lancia Delta S4 Rally Car 1985 <<


Todas special conditions eu fiz com ele! Otimo!
Mcrmy
Mcrmy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Cintra-racer Sáb Ago 29, 2009 11:12 pm

Pra correr com o MINOLTA na terra é só colocar pneus Dirt... eu mesmo já fiz isso...xD
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Gabriel turismo Qua Set 02, 2009 5:25 pm

Cintra-racer escreveu:Pra correr com o MINOLTA na terra é só colocar pneus Dirt... eu mesmo já fiz isso...xD

Tu fez isso????????????????Só deve ta brincando... Suspect Suspect Suspect
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Cintra-racer Qua Set 02, 2009 6:22 pm

Uma vez só... mas achei que não deu muito certo... ganhei, mas fiz melhor depois com meu melhor carro de rally (depois do ESCUDO), o Toyota TSC Rally Raid Car.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Gabriel turismo Qua Set 16, 2009 9:10 pm

Cintra-racer escreveu:Uma vez só... mas achei que não deu muito certo... ganhei, mas fiz melhor depois com meu melhor carro de rally (depois do ESCUDO), o Toyota TSC Rally Raid Car.

Eu não acho que o Toyota RSC é um dos melhores. Pois ele não é tão rápido quanto o Mitsubishi Lancer Evolution Super Rally Car '04.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Reenan Qua Set 16, 2009 10:56 pm

Gabriel turismo escreveu:Eu não acho que o Toyota RSC é um dos melhores. Pois ele não é tão rápido quanto o Mitsubishi Lancer Evolution Super Rally Car '04.

concordo. só me ferro com o Raid. Ganhei o primeiro, dei uma tunadinha mas acho que gastei grana à toa. pelo menos ele é razoavelmente bom no quesito velocidade X potência...
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  PedroGT Sáb maio 15, 2010 7:35 pm

qualquer carro de rally que vc ache bom e goste.

eu não lembro com qual eu ganhei, se foi com um Peugeot 205 Evo 2 Rally ou um Subaru Impreza Rally '03, que são meus carros de rally principais. mas se vc souber correr em rally consegue ganhar com qualquer um...

outros carros de rally que acho bons é o Mitsubishi Lancer Evo Rally, aquele que tem a venda 0km por uns 1.300.000 Cr, mas acho ele muito caro. gosto mais do Impreza, e é ainda mais barato, mas tem bastante gente que fala que o Lancer é melhor. não sei, nunca dirigi ele. o Lancia S4 Rally também é bom, mais no estilo do Peugeot 205 (anos 80, bastante hp, pouco kg. é bem forte, mas é dificil de controlar e roda mais fácil. esses de rally novos tem menos hp, mais kg, mas andam muito bem e são mais fáceis de dirigir). ou vc pode escolher qualquer outro carro de rally 0km, como Peugeot 206, Ford Focus, etc, pois todos tem mais ou menos mesmo peso e potencia, e traçao 4WD. eu, pessoalmente, só gosto de correr em rally com carro 4x4, porque, na minha opinião, FR e MR rodam muito fácil nas curvas e FF não faz curva. mas isso é pessoal.

boa sorte!

PedroGT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Gabriel=D Qua Nov 17, 2010 9:49 am

Gabriel turismo escreveu:
Cintra-racer escreveu:Uma vez só... mas achei que não deu muito certo... ganhei, mas fiz melhor depois com meu melhor carro de rally (depois do ESCUDO), o Toyota TSC Rally Raid Car.

Eu não acho que o Toyota RSC é um dos melhores. Pois ele não é tão rápido quanto o Mitsubishi Lancer Evolution Super Rally Car '04.

eu consegui ganhar o escudo com toyota RSC facil facil sem alteração nenhhuma....
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Cintra-racer Qua Nov 17, 2010 12:03 pm

Eu também, nunca fiz alteração alguma no RSC e ganhei tudo..
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

escudo - MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO Empty Re: MELHOR CARRO PARA GANHAR O ESCUDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos