Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

4 participantes

Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  FoXxZ Sex Jan 09, 2009 3:29 pm

que eu peguei um save q tinha todos os carros na garagem e n sei como passo para o arcade mode pra min jogar com meus irmaos,alguem poderia me explicar como??
FoXxZ
FoXxZ
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  Gabriel turismo Sex Jan 09, 2009 3:46 pm

FoXxZ escreveu:que eu peguei um save q tinha todos os carros na garagem e n sei como passo para o arcade mode pra min jogar com meus irmaos,alguem poderia me explicar como??

FoXxZ,
Primeiro,você deve colocar o seu cartão de memória e colocar no slot 1 ou 2.Depois,você tenta ir no 2P battle,você vê que lá em cima,você vê os números (1 e 2).Se você colocou seu cartão de memória no 1,você deve clica no 1.Se você colocou no 2,então você clica no 2.Sê der errado,é só me avisar.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  FoXxZ Dom Jan 11, 2009 5:55 pm

vlw cara,mais como eu coloco os carros sem carregar a garagem vou naturalmente sabe??,vou por exemplo na nissan e ta todos os carros da minha garagem laem vez deu ir la na garagem?
FoXxZ
FoXxZ
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  Gabriel turismo Dom Jan 11, 2009 6:02 pm

Bom,vá no modo 2P battle mas,você não deve clicar em nenhum números.Entendeu Question
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  Ruggi Dom Jan 11, 2009 7:57 pm

mas... nesse caso vc precisa procurar nos carros que estão lá!!!
ai se vc quiser organizar os qque vc mais escolhe é só colocar nos carros favoritos!!!!!!
eh isso!!!!!!
Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  FoXxZ Ter Jan 13, 2009 3:45 pm

ei calma ai,como assim colocar no favoritos na garagem?? n sei nd disso, No
expliquem bem explicadinho pq so nubao com essas coisas vlw ai pessoal
FoXxZ
FoXxZ
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  Pedra Junior Ter Jan 13, 2009 8:03 pm

FoXxZ escreveu:ei calma ai,como assim colocar no favoritos na garagem?? n sei nd disso, No
expliquem bem explicadinho pq so nubao com essas coisas vlw ai pessoal

Quando vc escolhe uma pista pra correr no arcade, tanto no Single race quanto no Time trial, vc tem que escolher o carro. No momento de escolher o carro procure pelos seus carros nas fábricas e aperte direcional para cima! Pronto! Vc colocou o carro em favoritos. Aperte em "Favorite" e veja ele lá!

Importante!!!
Os carros da garagem do save que vc pegou no nosso fórum só ficam liberados nas fábricas no arcade se vc comprar ou ganhar eles vencendo corridas e campeonatos no GT Mode. Só assim vc poderá colocar eles como favoritos no Arcade.

Abç´s

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  FoXxZ Qui Jan 15, 2009 4:42 pm

ok,mais onde q eu acho um save desse com todos carros no arcade e no garagem q seja via ulaunch q eu to precisando muito
si vc der conta arranja um save desses pra min to precisando!
abraços!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
FoXxZ
FoXxZ
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  Pedra Junior Sex Jan 16, 2009 12:42 pm

FoXxZ escreveu:ok,mais onde q eu acho um save desse com todos carros no arcade e no garagem q seja via ulaunch q eu to precisando muito
si vc der conta arranja um save desses pra min to precisando!
abraços!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

FoXxZ, vc encontra saves de GT4 e também de TT na seção de downloads aqui do nosso fórum. Os saves são via ulaunch e talvez tenha via codebreaker também. Veja qual é o save referente a sua versão do GT4 ou TT. Temos saves para versão NTSC e PAL... veja qual é a sua. Se no seu GT4 vc precisa esperar 2 minutos e 3 segundos para largar na Missão 34 em Nurburgring, significa que o seu jogo é da versão NTSC.

Basta fazer seu login no fórum e ir na seção de Downloads e baixar o save referente a sua versão do jogo, NTSC ou PAL.
Quando tiver o save siga as instruções que eu já te passei para ter os carros da garagem liberados no arcade.

Abç´s

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  FoXxZ Qui Jan 29, 2009 6:31 am

n pedra junior o q eu quero e um q tenha todos carros no arcade mode
aquele so tem os carros na garagem novinho em folha e todas corridas ganhas em ouro
e n tem mais nada No

eu quero um desse mais q tenha todos carros no arcade mode
entenderam????
FoXxZ
FoXxZ
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

arcade - como libero os carros de minha garagem para o arcade mode? Empty Re: como libero os carros de minha garagem para o arcade mode?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos