Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP)

3 participantes

Ir para baixo

nissan - Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP) Empty Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP)

Mensagem  rodmoretti Ter Jan 06, 2009 7:57 pm



Texto do Rick:
Esta é uma das licenças mais chatas do jogo apesar de ser em uma pista pra lá de boa. O problema aqui é que o Nissan R92CP está sem controle de tração, ficando dificil acelerar nas retomadas. Para complicar mais, o Demo Replay ajuda a enganar a gente mais um pouco. No demo após a freada reduz-se pra 2ª marcha; o macete que eu usei desta vez e que ajudou muito a baixar o tempo é que freando um pouco antes que o habitual mas reduzindo apenas para 3ª fica muito mais fácil de controlar o carro. Esta é uma licença que eu fiquei contente em conseguir baixar o tempo; a primeira vez que eu coloquei fiquei com o tempo exato do ouro 1'43''400 cravados.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP) Empty Re: Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP)

Mensagem  Gabriel turismo Ter Jan 06, 2009 8:05 pm

Pra mim,essa licença foi mais legal,porque eu gosto de pilotar carros de corridas.Então,você deve conhecer o carro e a pista.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP) Empty Re: Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP)

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jan 08, 2009 1:21 pm

A pista e o carro são muito bons pra pilotar....o que deixa a licença chata é não ter os Driving Aids (TCS, ASM)...e fica muito complicado pra controlar o carro depois que sai das curvas de baixa velocidade.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

nissan - Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP) Empty Re: Licença IA-16 (Sarthe II/Nissan R92CP)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos