Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual dos 3 é o melhor video game.

+4
Luquinhas
Reenan
Trial the Echidna
Gabriel turismo
8 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor video game?

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Vote_lcap188%game - Qual dos 3 é o melhor video game. Vote_rcap1 88% 
[ 15 ]
game - Qual dos 3 é o melhor video game. Vote_lcap16%game - Qual dos 3 é o melhor video game. Vote_rcap1 6% 
[ 1 ]
game - Qual dos 3 é o melhor video game. Vote_lcap16%game - Qual dos 3 é o melhor video game. Vote_rcap1 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 17
 
 

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Gabriel turismo Sex Jan 02, 2009 12:21 pm

Gente,eu acho que o melhor video-game é o WII.Assim eu poderei conectar com os meus amigos.E o de vocês Question


Última edição por Gabriel turismo em Qua Jan 02, 2013 3:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical.)
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Trial the Echidna Qua Fev 04, 2009 2:40 pm

Bem...na minha opinião acho que é o PlayStation 3...por ter um bom processamento com um ótimo processador Cell de 3,2GHz...também é Wireless...mas isso todos os video-games da enquete são Laughing ... o PS3 tem um processamento gráfico muito bom...e ele tem um Sistema Operacional, junto com um HD e dá pra guardar mídia como música, vídeo...e entrar na internet como um computador.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Reenan Ter Set 22, 2009 7:45 pm

O Wii nem video game é (pra mim), não dessa geração. inferior à um PS2 (graficamente, ao meu ver), só tem jogos g... "infantis" e foi feito pra crianças e idosos. O Xbox, bem... é um ótimo console, mas peca demais: DVD (Blu Ray humilha), controle à PILHA (aonde foi parar a tecnologia agora?), muitos problemas com superaquecimento nos modelos anteriores (novamente, aonde foi parar a tecnologia?) e muitos fanboys se matando por causa dele. Já o PS3... preço alto pra cacete, jogos caros, é feio (vamos combinar, o PS2 é bem mais bonito) e também teve uns problemas de aquecimento... mesmo assim, Sony pra sempre ^^
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty PS3 ó/

Mensagem  Luquinhas Ter Set 22, 2009 9:45 pm

Pra começo de conversa, li uma reportagem do cara qe fez os GTs (acho qe é Kazunori o nome, vcs devem saber) e ele diz qe o Wii não faz parte da geração de PS3 e Xbox 360, e disse tbm qe seria impossível fazer o GT5 p/ Xbox, pqe o Xbox, diferentemente do PS3, não foi desenvolvido pensando em 1080p e disse tbm qe dificilmente ele "abandonaria" a Sony..
Eu conconcordo plenamente com ele mas, discordo do Reenan qe disse qe o PS3 é feio >< acho ele bem mais bonito qe o PS2 (apesar de ser enorme)
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Reenan Ter Set 22, 2009 10:36 pm

Luquinhas escreveu:Pra começo de conversa, li uma reportagem do cara qe fez os GTs (acho qe é Kazunori o nome, vcs devem saber) e ele diz qe o Wii não faz parte da geração de PS3 e Xbox 360, e disse tbm qe seria impossível fazer o GT5 p/ Xbox, pqe o Xbox, diferentemente do PS3, não foi desenvolvido pensando em 1080p e disse tbm qe dificilmente ele "abandonaria" a Sony..
Eu conconcordo plenamente com ele mas, discordo do Reenan qe disse qe o PS3 é feio >< acho ele bem mais bonito qe o PS2 (apesar de ser enorme)

haeuhaeuheauhaeuhe
cara, o GT é praticamente o maior trunfo da Sony. acho que até maior que God Of War. A Sony seria MUITO burra se deixasse os caras fazerem pro Xbox também. e, bem, o PS3 até que é bonitinho... mas o Slim do PS2 é mais bonito que o Slim do PS3 :p
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Adnan Qua Set 23, 2009 8:35 am

Sem duvida o PS3 pra mim é melhor.... o tal do bluray que expande muito o tamanho dos jogos em qualidade e tempo... fora a tecnologia de processadores, etc, etc... outro problema é a mídia não poder ser pirata, que tem os pros e contras... MAS VALE!

o xbox é bom também... mas tem problemas quanto a limitação de sua vida devido a mídia que nao passa de dvds, a tal da LIve é paga... meu amigo tem um branco.... acho meio aboiolado... desculpem o termo... o tal do branco com verde florescente... e tal... Gráficos bons tb... dou o 2º lugar...

wii .... já disseram tudo acima...

obs: design num sou muito ligado... gosto de simplicidade de linhas, monocromático e prático...

mas meu PS2 é melhor que os 3... pq???? como assim pq??
Porque é o que tenho! Smile

até+
Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Gabriel turismo Sex Mar 19, 2010 5:20 pm

Está bem, eu me recuso ter o WII. Vou ter que mudar o meu favorito Embarassed
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty PS3

Mensagem  Nicolas145 Qua Dez 01, 2010 9:27 am

PS3 tem e midia blu ray que chaga a ate 50gb entao os criadores de jogos podem caprichar num jogo que tem espaço pra dar e vender o xbox e so um dvd de 2 camadas totalizando 9gb ..
e olha isso: Killzone,God Of war,Gran Turismo e mais um monte de coisa PS3 ganha de lavada
PS: joguei xbox em uma lan house porque o ps3 tava ocupado joguei gta iv e deu pra ver: tava numa 42 full hd e o grafico tava um coco com ofensas XD
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  guto Qua Dez 01, 2010 10:18 am

O meu preferido é o Playstation 2, já que eu o tenho. Smile
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Nicolas145 Qua Dez 01, 2010 11:17 am

eu so jogava GT4 no PS2 porque era o jogo mais bem feito desse console Smile
falando nisso da pra jogar GT4 em PS3 ? pra eu matar as saudades Very Happy
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Gabriel=D Qui Dez 02, 2010 8:46 am

até pouco tempo eu era fã no xbox mas agora mudei pro ps3 pois já conseguiram destravar ele e ouvi boatos q tem uma loja de informática aki na minha cidade que já tá vendendo o console destravado
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Nicolas145 Qui Dez 02, 2010 3:49 pm

pois e gabriel ps3 foi vencido o nome disso e ps jail break
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Gabriel=D Sex Dez 03, 2010 7:44 am

vlw num tava lembrando o nome dele Laughing
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

game - Qual dos 3 é o melhor video game. Empty Re: Qual dos 3 é o melhor video game.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos