Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal?

4 participantes

Ir para baixo

Toyota - Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal? Empty Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal?

Mensagem  McRy Qua Fev 27, 2008 10:47 am

Qual destes dois é o mais legal? Apesar de os dois terem uma grande velocidade tambem são parecidos... Qual o melhor?

McRy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal? Empty O melhor e o bentley

Mensagem  Rao Qua Fev 27, 2008 7:05 pm

E o bentley,sim.apesar de eu naum ter conseguido adquiri-lo ainda,o design e a cor saum mais bonitos Very Happy to louco cyclops bounce para ter um desses.
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal? Empty Re: Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal?

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 01, 2008 12:18 pm

McRy escreveu:Qual destes dois é o mais legal? Apesar de os dois terem uma grande velocidade tambem são parecidos... Qual o melhor?
eu também aacho o Bentley melhor, ele é menos style que o GT-ONE, mais é muito mais rapido, eu já adquiri ele, foi 8:40.37 (oito horas, quarenta minutos e trinta e sete segundos) muito trabalho
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal? Empty Re: Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal?

Mensagem  2fast2live Ter Mar 25, 2008 1:35 pm

Também gosto mais do design do Bentley. No entanto acho que o GT-One tem mais motor.
2fast2live
2fast2live
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Toyota - Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal? Empty Re: Bentley Speed 8 ou Toyota GTone qual mais legal?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos