Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sugestão e um problema

2 participantes

Ir para baixo

Uma sugestão e um problema Empty Uma sugestão e um problema

Mensagem  Marcão Qua Nov 19, 2008 9:27 am

Perdi meu save denovo! Tava morrendo de sono e desliguei o play enquanto tava salvando. Já tava com 68%, mas até aí tudo bem, pq o mundo é redondo né...
Tô aproveitando e utilizando o máximo de recursos possíveis que o GT4 oferece, gastando a menor quantidade de grana possível, correndo com os carros que ganho, etc e isso tem me trazido bons resultados.

O problema é o seguinte: Ontem corrí o one make race do Mazda MX5, e o carro de prêmio foi o Mazda MX-crosssport quando deveria ser o Mazda Eunos Roadster J-Limited (NA) '91. Alguém tem idéia porquê isso aconteceu? Será que meu GT4 tá doidão?

A sugestão é sobre o MX5. Como não encontrei acerto pra ele no blog, e ontem corrí o endurance de Tsukuba 4h com ele, tive que me virar pra acertar o carrinho, e não foi fácil! Não dei o veneno máximo, só o sufuciente pra ganhar em B-Spec. Corrí durante uma hora e depois coloquei no piloto automático. Segue:
Exhaust racing
Chip
Embreagem triple plate
Volante do motor racing
Difecencial de carbono
Turbo nível 1
Suspensão full customize
Pneus S2
Redução de peso níveis 1 e 2
Óleo
Aerofólio.

Dureza dos amortecedores reduzida em 0,5kg frente e traseira
Altura reduzida para 86mm frente e traseira
Bound 5-5
Rebound 4-4
Camber Angle 2,3° - 1,5°
Stabilizers 1 - 1
Aerodinâmica 15 - 30
Distribuição de peso +18

Com isso, o carrinho ficou bem mais equilibrado! Quase perfeito pra pilotar e ganha sem muita dificuldade as 4h de Tsukuba e seu One Make Race.

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão e um problema Empty Qual é a versão do seu GT4?

Mensagem  Trial the Echidna Qua Nov 19, 2008 1:51 pm

Olá Marcão, beleza?

Putz...também já perdi saves de jogos quando eu estava quase zerando ou por pressa ou sono mesmo...kkkkkk

Bem...já sobre a premiação desse campeonato de MX-5...lembro que corri com ele e ganhei esse mesmo carro... a versão do meu GT4 é Americana.... talvez essa premiação seja em outra versão do GT4 como a Japonesa por exemplo...

E já sobre o carrinho, eu tinha corrido com ele nesse mesmo campeonato com todos os items de performance, câmbio e suspensão...só que não mexi em acertos... já que vc colocou a sugestão de um acerto cara... valeu! Wink

Ah...você pode postar esse acerto no fórum de acertos aqui mesmo...hehe...

Abç´s cheers
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão e um problema Empty Re: Uma sugestão e um problema

Mensagem  Marcão Qui Nov 20, 2008 1:52 pm

Valeu cara!
Dureza é recomeçar do zero, mas dessa vez não quero ficar correndo só pra ganhar grana ou carros, dessa forma vai tudo na raça mesmo! E ainda sou obrigado a correr com carros prêmio que eu nunca tinha corrido antes! Ontem fiz as 200 milhas de El Capitan e ganhei o Minolta, estou agora com 27,1% de jogo e vou fechar todos os endurance antes de continuar os outros campeonatos... flw!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sugestão e um problema Empty Re: Uma sugestão e um problema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos