Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video com narração - Driving Mission 34

+5
Renan
Vinicius GT4
Pedra Junior
Pegasus
rodmoretti
9 participantes

Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  rodmoretti Qui Set 04, 2008 6:12 am

Pilotos!

O Complexo Papaléguas, sempre pensando em seus users, vem com mais uma inovação.

Sabendo da dificuldade que é conseguir conquistar a Driving Mission 34, sempre tentamos de todas as maneiras ajudá-los e desta vez não foi diferente. Fizemos um video no qual você dá uma volta em Nurburgring acompanhado pelo piloto Rick. É isso mesmo, ele vai narrando e dando dicas de como é a melhor maneira (na visão dele) de guiar a SLR por esta pista.

O video mostra a volta com cheats, ou seja, cortando caminho pela grama e usando wallrides.

Espero que vocês curtam ...



É isso ...

Cool


Última edição por rodmoretti em Dom Nov 22, 2009 3:05 pm, editado 1 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  Pegasus Qui Set 04, 2008 9:58 am

Muito bom!!!!Me fez lembrar a volta narrada pelo inesquecível Ayrton Senna em Interlagos.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  Pedra Junior Qui Set 04, 2008 10:37 am

Com certeza Pegasus! Esse vídeo lembra uma certa volta feita por um certo piloto em Interlagos 1994... hehehe!
Muito bacana o vídeo !!!
Parabéns ao Rick e ao Rodrigo!!! Não sei mais o que vcs vão invetar! Rssss!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Impressionante!!

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Set 04, 2008 12:13 pm

Como eu sempre digo: "Complexo GT inova a cada dia com mais" parabéns pela edição Rodrigo e parabéns Rick pela narração.
Lembra muito Interlagos 1994 (apesar de não ter assistido, mais assisti no youtube)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty COMPLEXO GT: Disparado em relação aos outros!

Mensagem  Renan Qui Set 04, 2008 1:48 pm

Ficou show esse vídeo! Parabéns ao Rodrigo, ao Rick e a todos que colaboram para o Complexo GT!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  Gabriel turismo Ter Abr 19, 2011 8:00 pm

Hmmm... Até agora consegui uns 9'06". Hehe, conforme vai passando os anos, vou ficando cada vez melhor do que anos anteriores, porque antes, o meu tempo era 9'12" e só consegui uma vez por ano. Agora todos os finais de semana jogo um pouco nessa missão e consigo umas quatro ou cinco vezes.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Muito bom

Mensagem  Carlinhospr Ter Nov 08, 2011 6:53 pm

e alguem me passa o URL do Papaléguas? o BLOG
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Opa foi mal

Mensagem  Carlinhospr Ter Nov 08, 2011 7:33 pm

ainda não tinha visto o vídeo

Gente uma pergunta, como faz pra deixa os carro com essas velocidade? de deixa o carro chega em 600km na pista, ou na 3ª marcha ja esta em 100km com um carro regular?
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  Carlinhospr Ter Nov 08, 2011 7:34 pm

Se alguem souber fico muito agradecido. Vlw, abrços
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  GlaucoP Dom Jan 20, 2013 10:02 pm

Pessoal, tenho corrido no GT5 e até que vou indo bem. já fiz todas licenças em ouro e praticamente já completei todos níveis. Faltam somente 2 do "RADICAL". Ainda não comecei o B-SPEC. Ainda não entendi bem, mas estou deixando para depois.

Parei um pouco e voltei para o GT4, até um pouco por nostalgia e também porque estou com 99,8% e falta somente esta missão....a 34.. eheh Tentei anteriormente, em 2010, e não consegui, até cheguei perto, mas não consegui e resolvi criar vergonha na cara e zerar. Afinal, estou com tudo OURO e só falta esta missão.

Ocorre que tenho alguma difilcudade em baixar o tempo nesta pista. Se eu fizer um vídeo, vão achar que é o mesmo que passam por aí, mas não consegui ainda o tempo. Quando não erro num ponto, erro em outro...

Minha estratégia agora é correr com a Mercedes fora da missão e como o carro não fica igual, tirei tudo e pus o pneu N1, que fica uma droga, mas depois de me acostumar um pouco, voltei na missão e parece que o carro ficou bom....rs...

Minha estrátégia e extrair tudo que consigo com o pneu N1, depois com o N2 e com o N3 e então voltar na missão e zerar o jogo.

Vi aqui o Gabriel dizer que faz várias vezes por semana....rs que inveja.....me parece tão difícil..

Por acaso tem usado volante ou controle do PS2 mesmo ?

Vou mandando notícias....

Abraços,
GlaucoP


GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  felipefraga Dom Jan 20, 2013 11:02 pm

dependendo do volante fica pior do que no dualshock , acho que com um G25 deve ficar bom
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  GlaucoP Seg Jan 21, 2013 12:16 am

O volante é meu sonho de consumo... fui comprar recentemente um jogo para o meu filho e o vendedor bateu na mesa e me ofereceu em 10x e me dava de brinde, o jogo que fui comprar, que custava R$ 200,00..

Se não estivesse tão duro, comprava......me coçou muito ehehe


GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  felipefraga Seg Jan 21, 2013 12:46 pm

na loja da cidade onde moro aqui tem um G27 parece que toda vez que entro na loja ele sorri para mim dizendo ( me leva pra casa ) mas ele judia da jente com o preço Razz
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Video com narração - Driving Mission 34 Empty Re: Video com narração - Driving Mission 34

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos