Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formula GT e algumas dúvidas mais

+5
rodmoretti
aajmoss
TheGermanGT
Pedra Junior
GlaucoP
9 participantes

Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  GlaucoP Dom Ago 31, 2008 11:12 am

Olá Pessoal, sou estreante no fórum e estou com o GT4 com 45%. Tirei todas licenças. A grande maioria em 3o. lugar mesmo para ir mais rápido.

Já fiz 100% beginner, 100% professional e quase todo extreme. Me deparei com o Fórmula GT. Nem sabia que existia esse carro no jogo. Não acho em lugar nenhum e não sei como ganhar. Andei pesquisando aqui no Fórum e vi inclusive como selecionar ele no modo ARCADE, mas não aparece nem nesse modo.

Obs : se já tiver em algum tópico, é só postar o link.....

Dúvidas:

1) Como faz para aparecer esse carro ? Para aparecer no Arcade depende de alguma coisa a mais ?
2) Para ganhar me parece que tem que tem que fazer 24 hs de alguma coisa, não lembro o que agora. Só assim?
3) Ainda não achei o assunto aqui no Fórum, mas alguém já tentou usar um simulador para correr no PC ?

Abraços e obrigado pelas dicas.
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  Pedra Junior Dom Ago 31, 2008 11:39 am

Olá GlaucoP!

O F1 vc só ganha de 3 formas:
1 - Vencendo as 24 Hs de Nurburgring;
2 - Completando o jogo todo (100%) - vc ganha o F1 Black;
3 - Fazendo trade (comprando) de um outro save gt4, que tenha o F1, que vc pode pegar aqui no fórum através do programa Ulaunch.

Eu tenho algumas informações sobre o Fórmula GT que poderão te ajudar, é só vc me add no msn que eu te passo ou deixe seu email.

Msn pcpedra@hotmail.com

Um abraço!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  Pedra Junior Dom Ago 31, 2008 11:53 am

Glauco, esqueci de dizer... alguns carros só aparecem no arcade depois de comprados ou ganhos no GT mode.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  GlaucoP Dom Ago 31, 2008 12:42 pm

pcpedra escreveu:Olá GlaucoP!

O F1 vc só ganha de 3 formas:
1 - Vencendo as 24 Hs de Nurburgring;
2 - Completando o jogo todo (100%) - vc ganha o F1 Black;
3 - Fazendo trade (comprando) de um outro save gt4, que tenha o F1, que vc pode pegar aqui no fórum através do programa Ulaunch.

Eu tenho algumas informações sobre o Fórmula GT que poderão te ajudar, é só vc me add no msn que eu te passo ou deixe seu email.

Msn pcpedra@hotmail.com

Um abraço!

Valeu pcpedra, fico muito grato. To saindo agora e à noite, entro novamente.

Se quiser adiantar algo, pode mandar para o email glauco.padoa@gmail.com ...

Grato e abraços,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  GlaucoP Dom Ago 31, 2008 11:26 pm

Valeram as dicas e disparei agora a corrida 24 Hs de Nurburgring com um Toyota GT-ONE configurado com as dicas aqui para 634Km/h e em B-espc com pneus HARD2.

Em 7 voltas já fez duas trocas e está em 1o. com 2:51 min de diferença com o 2o. lugar.

Vou monitorar enquanto posso com tempo em 3x e deixar rolar até amanhã a noite para pegar o F! e partir para a fórmula GT.... Sleep

Até mais e obrigado pelas dicas...

Abraços,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  GlaucoP Seg Set 01, 2008 9:38 pm

Valeram as dicas pcpedra. Acabo de conseguir o F1 com as 24 hs.....

Agora vou partir para o Fórmula GT e usar sua tabela......

Abraços,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  Pedra Junior Ter Set 02, 2008 10:39 am

Blz Glauco!

Dê uma olhada também na página do blog sobre acertos de carros e ajuste bem o seu fórmula de acordo com as pistas que irá correr!
Tenho dicas sobre o modo B-spec também. Como é um campeonato longo, vc pode usar tanto o modo A-Spec quanto o B-spec para terminar as corridas.
Se quiser te mando as dicas do modo B-Spec depois!

Acelera aê fera!
Abç´s

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  GlaucoP Ter Set 02, 2008 11:54 pm

pcpedra escreveu:Blz Glauco!

Dê uma olhada também na página do blog sobre acertos de carros e ajuste bem o seu fórmula de acordo com as pistas que irá correr!
Tenho dicas sobre o modo B-spec também. Como é um campeonato longo, vc pode usar tanto o modo A-Spec quanto o B-spec para terminar as corridas.
Se quiser te mando as dicas do modo B-Spec depois!

Acelera aê fera!
Abç´s


Grande pcpedra, vou procurar pelos acertos e se tiver mais dicas é bom, pois cansa um pouco ficar sempre na tentiva e erro. Já estou ficando com "LER" e vou ter parar um pouco ou usar mais do modo B-Spec.... Basketball

Abraços,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  TheGermanGT Qua Set 03, 2008 12:35 am

A tal da LER é froids

Nessas semanas de campeonato aqui do blog vai chegando quinta, sexta-feira, já começa a doer os polegares

Pelo menos na semana seguinte geralmente não tem etapa aí tem tempo de sussegar os coitados tongue
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  aajmoss Sex Jul 24, 2009 11:55 am

Ola galera!!
qual é o melhor carro p/ correr o campeonato de formula gt, no extreme events??
e tem q ser um q seja bom tbem no b-spec, pois sao corridas longas...
abraços...
aajmoss
aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  rodmoretti Sex Jul 24, 2009 12:38 pm

aajmoss escreveu:Ola galera!!
qual é o melhor carro p/ correr o campeonato de formula gt, no extreme events??
e tem q ser um q seja bom tbem no b-spec, pois sao corridas longas...
abraços...

Para te responder vou ter que recorrer ao Blog do Complexo, lá tem uma série de informações como: acertos, sugestões de carros, etc ... Tudo para este campeonato ... Clique no link abaixo ...

http://complexo-gt.blogspot.com/2008/03/dicas-do-formula-gt-championship.html

Divirta-se ...

É isso ...




Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Duvida

Mensagem  Isak Rz Dom Abr 18, 2010 6:38 pm

Oi, sou novo aqui e achei o forum é excelente, Parabéns!
Eu tenho uma duvida; vi um video aki no forum, um formula GT a mais de 330 Km/h, mas eu não consigo passar de 225 Km/h com o mesmo carro, oque acontece?
Eu ganhei o carro na NURBURGRING 24Hrs.
Grato

Isak Rz
Isak Rz
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re:Duvida

Mensagem  alexsander Dom Abr 18, 2010 6:47 pm

Seja bem-vindo Isak Rz...
é o seguinte nos videos que voce viu pegando 330 está em Km/h e voce só consegue 225...
voce só consegue 225 pois o seu está em mph...basta ir em 'OPTIONS' depois vá em 'UNITS' e troca mph por km/h
Espero ter ajudado!
Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  Pedro Ter Abr 20, 2010 3:36 pm

Isak Rz escreveu:Oi, sou novo aqui e achei o forum é excelente, Parabéns!
Eu tenho uma duvida; vi um video aki no forum, um formula GT a mais de 330 Km/h, mas eu não consigo passar de 225 Km/h com o mesmo carro, oque acontece?
Eu ganhei o carro na NURBURGRING 24Hrs.
Grato


É verdade Isak RZ, pois está a comparar com MPH com KM/H. Vá aos opções e escolha Units. Assim já tem o modo desejado.
Seja bem vindo ao fórum Isak RZ.

Abraços,

PEDRO
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  Pedro Ter Abr 20, 2010 3:40 pm

rodmoretti escreveu:
aajmoss escreveu:Ola galera!!
qual é o melhor carro p/ correr o campeonato de formula gt, no extreme events??
e tem q ser um q seja bom tbem no b-spec, pois sao corridas longas...
abraços...

Para te responder vou ter que recorrer ao Blog do Complexo, lá tem uma série de informações como: acertos, sugestões de carros, etc ... Tudo para este campeonato ... Clique no link abaixo ...

http://complexo-gt.blogspot.com/2008/03/dicas-do-formula-gt-championship.html

Divirta-se ...

É isso ...

O Formula GT é claro! Mas pode correr com os outros carros como a Minolta , o Audi R8, etc. Eu já exprimentei uma vez com ela (Minolta) e deu acho eu, não lembro, mas experimentei com ela.




Cool
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  G-Sports Qua Abr 28, 2010 4:03 pm

Pois...O meu está em MP/H,pois estou habituado,mas se fosse em quilómetros era mais fácil de saber o final da quilometragem do carro depois da corrida dependendo da velocidade.

Mas...enfim... cheers
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

formula - Formula GT e algumas dúvidas mais Empty Re: Formula GT e algumas dúvidas mais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos