Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

+7
Pegasus
Rony
Marcão
IFC
Renan
Fsper
Viglio
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Ops! Esqueci!

Mensagem  Renan Qua Jul 23, 2008 11:23 am

O fórmula :

verde e amarelo é uma homenagem a todos os nossos pilotos
(Emerson Fittipladi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Felipe Massa e outros)
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jul 23, 2008 1:14 pm

Que legal Renan, essa eu não sabia, pelo menos o GT4 homenageiou (....) todos os pilotos Very Happy

As fotos estão boas mais tem poucas, o pessoal esconde o jogo mesmo! vamos clicar! Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty RENAN - COMO SOU MAIS VELHO, VEJO AS CORES UM POUCO DIFERENTES..HEHE

Mensagem  Rony Qui Jul 24, 2008 4:31 pm

Renan escreveu:Bom, parece que a Poliphony inspirou a cor dos fórmulas em relação aos carros da fórmula 1.
Veja a relação a seguir:

Vermelho - Ferrari

Prata - McLaren

Branco - Antiga BAR Honda

Azul inteiro - Antiga Sauber

Azul e branco - BMW (o que eu tenho)

Verde, vermelho e branco - Force India

Preto - Antiga Minardi

Branco e roxo - ???

Amarelo - Antiga Jordan

Laranja - Antiga Spyker


OBS: felizmente eles não influenciaram a potência dos carros reais, senão todos desejariam ou a prata ou a vermelha, hehehehehe.

Eu queria ter ganho o fórmula azul inteiro (ou Sauber), mas o modelo "BMW" já me deixou feliz.

Flw!

AZUL= TYRELL OU MATRA - BRANCO = BRABHAN OU STEWART - PRATA = MERCEDES OU COPERÇUCAR - PRETO = LOTUS OU TOLEMAN - LARANJA = MCLAREN 98 OU ARROWS - VERDE = BRM OU LOTUS-CLIMAX - AMARELA = RENAULT '83 OU LOTUS 87 - ROXO = SAUBER '02 - VERDE AMARELO = BRABHAM-REPCO OU LOTUS '92 ...COMO VOCÊ VÊ OS CARROS E CORES MUDAM MUITO...MAS A LEMBRANÇA NUNCA!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty muito legal rony!

Mensagem  Renan Qui Jul 24, 2008 5:00 pm

Bem interessante mesmo, mas acho que a sauber de 2002 era azul escuro, não roxa. Vou dar uma pesquisada.
Vamos clicar pessoal! Ainda tem poucas fotos!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty JÁ MANDEI MINHAS FOTOS - 3ª FEIRA

Mensagem  Rony Qui Jul 24, 2008 5:20 pm

Renan escreveu:Bem interessante mesmo, mas acho que a sauber de 2002 era azul escuro, não roxa. Vou dar uma pesquisada.
Vamos clicar pessoal! Ainda tem poucas fotos!

O VIGLIO DEVE ESTAR NO BAR TOMANDO SAQUE DE NOVO COM O TOCHIRO! - E VOCÊ NÃO VAI PARTICIPAR DO CONCURSO DE FOTOS TT?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Rony

Mensagem  Viglio Qui Jul 24, 2008 8:34 pm

não estou conseguindo postar as fotos aqui, vou tentar amanhã, mas as fotos ja chegaram pessoal
Rony, Cema, Edgard e Marcos =)
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Enfim

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Jul 24, 2008 9:16 pm

Enfim galera, consegui ativar a minha porta USB, agora (talvez) vou poder passar as minhas fotos! Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Sex Jul 25, 2008 9:14 am

Viglio, mandarei as minhas hoje à noite!

Abraço!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Fórmula de que cor ???????????

Mensagem  Fsper Sex Jul 25, 2008 1:04 pm

Moçada, comecei Nurb ontem as 10 h da manhã, Mercedes AMG CLK-GTR, e a cada 10 min. ia para a frente da tv voltar para o Spec-B, terminei a prova as 18:50 h, 1,2 milhas pro bolso, e um fórmula na garagem, mas de que cor ?????. Como tive que jogar na tv que não tem a configuração NTSC, fica em preto e branco, não soube a cor do carro até agora pouco, e não é que tive a grande felicidade de ser presenteado com um fórmula verde e amarelo.
Viglio valeu por ter escolhido o fórmula para esta etapa, se não fosse por isto, não teria corrido em Nurb para ganhar um formula, grato Irmão.
Aguardem as minha fotos galera.

abçs fqm c/ Deus

Fsper


Última edição por Fsper em Sex Jul 25, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Carro roxo na fórmula 1 ???

Mensagem  Fsper Sex Jul 25, 2008 1:10 pm

Rony, acompanho a muito tempo a fórmula 1, e não me lembro de nenhum carro roxo ou lilás.

abçs fqm c/ Deus

Fsper


Última edição por Fsper em Sex Jul 25, 2008 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Marcão Sex Jul 25, 2008 1:12 pm

O meu é amarelo e preto!
Lindão!

E eu pensando que o carro era feio! Razz
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty que sortudo fsper!

Mensagem  Renan Sex Jul 25, 2008 1:48 pm

Fsper, é preciso sorte mesmo para conseguir esse. Acho que o Davi, antigo colaborador do blog do rick também conseguiu ganhar o fórmula dessa cor. Alguém aí tem aquele fórmula branco por inteiro?
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Fsper

Mensagem  Viglio Sex Jul 25, 2008 4:18 pm

eu deixei as 24hrs por ultimo a primeira vez que começei o jogo, estava com medo de queimar meu leiotr pois diziam que o play não aguentava ficar tanto tempo ligado, resolvi arriscar e fiz duas corridas de 24hrs seguidas, se queimasse, queimo, o play ta funcionando até hoje, esse é guerreiro hahaha ja ficou 3 dias ligado direto quando fiz a corrida de sarthe 24hrs em A-Spec e ta até hoje firme e forte!

Eu ganhei o fórmula todo branco na 3ª vez que fiz as 24hrs, mas hoje já não tenho mais hehehe
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty FORMULA BRANCO

Mensagem  Rony Sáb Jul 26, 2008 2:26 pm

Renan escreveu:Fsper, é preciso sorte mesmo para conseguir esse. Acho que o Davi, antigo colaborador do blog do rick também conseguiu ganhar o fórmula dessa cor. Alguém aí tem aquele fórmula branco por inteiro?

EU TENHO O FÓRMULA BRANCO, MAS NÃO SABIA QUE ERA DIFÍCIL ...HEHE...FOI O PRIMEIRO QUE GANHEI!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Pistas (Reverse)

Mensagem  Fsper Sáb Jul 26, 2008 4:56 pm

Viglio, qdo vc falou pistas reverse, não tem nada a ver com a posição do carro na pista, certo ? Estou com esta dúvida.

Abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Jul 27, 2008 10:20 am

Fsper, acho que é que e o sentido dá pista tem que ser no reverse :scrath:
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Minha última foto...

Mensagem  Cemathias Seg Jul 28, 2008 9:31 am

Viglio, parece que você se esqueceu de postar minha última foto, o curioso é que vc mandou para as descartadas a minha anterior a ela, aquela dos boxes. Se o problema for com meu PC de não abrir a foto, retiro o que eu disse.

parabéns moçada! imagens belíssimas!!! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Cema!!

Mensagem  Viglio Seg Jul 28, 2008 6:08 pm

Falha minha, ja esta postada! Perdão!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Foto da apresentação

Mensagem  Pegasus Seg Jul 28, 2008 9:30 pm

Viglio, essa foto de apresentação desta etapa foi tirada no modo Photo Travel? Se sim, como vc fez para tirar foto lá com mais de um carro? Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty É PEGASUS...

Mensagem  Cemathias Seg Jul 28, 2008 10:48 pm

ACHO QUE ESSA FOTO FOI NO PHOTO(SHOP)TRAVEL, HEHE...MAS ALI VALE ! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Pegasus

Mensagem  Viglio Ter Jul 29, 2008 11:41 am

Como o cema disse foi no PHOTOSHOP Travel hahaha
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Ajuda

Mensagem  Dom Ter Jul 29, 2008 4:33 pm

Kra sou novo por aqui...tipo sou fã do GT4 Desde que saiu no play1..tipo achei esse forum um maximo..sem contar o site e a comunidade que são um Show...ai como ponho as fotos do F1 ??..tbm ja estou quase 100% do game ..ajuda ae..vlw
Dom
Dom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty pen drive...

Mensagem  Cemathias Qui Jul 31, 2008 12:29 am

meu amigo, basta vc salvar sua foto em um pen drive ao invés de salvar no memory card, colocar seu pen drive com a foto salva no seu PC e enviar a foto por e-mail para a administração do campeoanto de fotos, só que esta etapa já encerrou, estamos esperando apenas o resultado da etapa. Mas aguarde que em breve teremos a 10° etapa.

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty VLW

Mensagem  Dom Qui Jul 31, 2008 4:06 pm

Kra vlw pela ajuda..tipo!! eu ja sabia do esquema do pen-drive..só não estava conseguindo transferir as fotos...mais vlw mesmo pela disposição em me ajudar...vou enviar sim as fotos no proximo campeonato...abraços.....XD
Dom
Dom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty PARA DE TOMAR SAKE VIRGÍLIO

Mensagem  Rony Sex Ago 01, 2008 7:03 pm

E VAI DAR RESULTADO FOTO CAMPEONATO PAPALEGUAS AGORA ...NÉ?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

acertos - 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos