Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrida de 24h nurburgring

+19
zekinha
Mcrmy
TheGermanGT
stamp
Cintra-racer
Lucas Rezende
Chris_1234
Pedra Junior
aajmoss
Luquinhas
MAXMASTER
Marcão
Trial the Echidna
Bullet
Viglio
Vinicius GT4
2fast2live
danico
fanatico_gt4
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Lucas Rezende Dom Ago 02, 2009 12:48 pm

Trial the Echidna escreveu:
Luquinhas escreveu:Ontem quando eu terminei as 24Hrs, quando tava carregando para ir para o menu principal o negocinho que gira em baixo da onde ta escrito GT tava vermelho e dai ficava carregando, carregando, carregando .. e tranco Shocked e o Play nem tava quente . Oque sera que aconteceu ? Será que eu devo corrrer de novo ? Question

Bem, quando o símbolo de carregamento fica vermelho isso indica que aconteceu erro na leitura do DVD do jogo e o PS2 não está conseguindo ler o jogo. Se você não salvou depois que a corrida terminou você terá infelizmente que correr denovo... Para tentar evitar esse tipo de coisa veja se o jogo está limpo antes de iniciá-lo. A sujeira pode atrapalhar a leitura e causar isso.

Sobre esquentar o PS2 e torrar ele enquanto faz as 24hrs...comigo não aconteceu nada disso...fiz 2 corridas de 24hrs em B-Spec, ficou a noite inteira dentro de um armário enquanto a corrida acontecia. O PS2 (meu modelo é slim, sem base nem nada) chegou a esquentar, mas não aconteceu nada no dia seguinte... na 2ª corrida dessas que eu fiz eu vi (quando terminou a corrida) que tinha deixado uma toalha encima do PS2 durante a corrida, mas nada aconteceu. Ele continou normal...até consegui fazer mais 2 eventos (não de 24hrs) após ter terminado essa.

Abraços,

O meu tambem ficou vermelho na ultima corrida do Endurence, fiquei p da vida, e eu estava correndo em A-spec quase toda a corrida, so uma vez coloquei em B-sec. ai que raiva
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Cintra-racer Ter Ago 04, 2009 12:23 pm

Sempre tenho medo de começar a 24hs. Dos carros que falaram eu tenho a maioria... mas sempre que eu entro, to com o Minolta ou algum parecido. Mas ainda não tomei coragem de correr mesmo... Se eu fizer em B-spec meu irmão me xinga pacas, mas eu não sou nem doido de faz em A.
Valeu pelas dicas aí, acho que essa semana mesmo faço ela.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  stamp Sex Set 04, 2009 3:15 pm

Boas pessoal..Sou novo por aqui e ando cheio de vontade em realizar o endurance 24h e lendo alguns das vossas mensagens surgiram duvidas.

Vocês indicam aqui que vão dormir e deixam em modo B-spec e como é que o carro faz pit-stop se vocês não ordenarem?

o que significa pneus R1, R2 ....

vou usar o BMW que indicarão aqui porque gosto mais dele que o mercedes. .Que pneus uso?

bom jogo a todos

stamp
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Pit-stop da IA e pneus

Mensagem  Trial the Echidna Sex Set 04, 2009 4:20 pm

stamp escreveu:Boas pessoal..Sou novo por aqui e ando cheio de vontade em realizar o endurance 24h e lendo alguns das vossas mensagens surgiram duvidas.

Vocês indicam aqui que vão dormir e deixam em modo B-spec e como é que o carro faz pit-stop se vocês não ordenarem?

o que significa pneus R1, R2 ....

vou usar o BMW que indicarão aqui porque gosto mais dele que o mercedes. .Que pneus uso?

bom jogo a todos

Olá stamp!

Quando a situação do carro está chegando a péssima, quando os pneus estão laranjados, gasolina quase acabando, o piloto do "B-Spec" nota isso e faz pit stop automático. Já nas opções, na hora que o veículo levanta, e em 5 segundos você não escolher as opções ele parte sozinho pra troca e continua.

Já sobre os pneus, R1 é o Super-Hard (RSH), R2 é o Hard (RH), R3 é o Medium (RM), e assim vai...

Se você quiser que o carro 'dure mais na pista' você pode usar o Super-Hard, foi o que eu fiz, mas o carro perde rendimento, você pode usar o R2 pra compensar isso, mas dura menos na pista.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  stamp Sáb Set 05, 2009 2:11 pm

Obrigado pelas dicas trial =)

já agora na tua opinião qual achas a melhor escolha pneus R1 ou R2?

bom jogo a todos

stamp
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  TheGermanGT Sáb Set 05, 2009 3:13 pm

Fala Stamp, tudo bem?

Sei que perguntou para o Trial, mas quem sabe eu possa te ajudar um pouco.

Se você notar que mesmo usando o pneu Super Hard (R1) o seu carro continua abrindo uma boa vantagem em relação aos demais, use-o sem dó nem piedade até o final da corrida.

Mas se sentir a primeira posição ameaçada (dificuldade de manter uma vantagem boa), parta para o Hard (R2).

Isso varia muito de carro para carro.
Alguns tendem a gastar bem menos pneus, como o Mazda 787B, por exemplo, que o faz excelente para utilizar os pneus Hard e mesmo assim ter que parar poucas vezes nos boxes em relação ao Minolta Toyota ou Sauber-Mercedes com mesmos pneus.

Quando corri as 24H de Nurbürgring, utilizei o Minolta Toyota calçado com pneus Super Hard e deu conta do recado sussegado.

Espero que esses comentários te ajudem
PS: Você é de Portugal?
Abraço!
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Set 05, 2009 3:48 pm

TheGermanGT escreveu:Fala Stamp, tudo bem?

Sei que perguntou para o Trial, mas quem sabe eu possa te ajudar um pouco.

Se você notar que mesmo usando o pneu Super Hard (R1) o seu carro continua abrindo uma boa vantagem em relação aos demais, use-o sem dó nem piedade até o final da corrida.

Mas se sentir a primeira posição ameaçada (dificuldade de manter uma vantagem boa), parta para o Hard (R2).

Isso varia muito de carro para carro.
Alguns tendem a gastar bem menos pneus, como o Mazda 787B, por exemplo, que o faz excelente para utilizar os pneus Hard e mesmo assim ter que parar poucas vezes nos boxes em relação ao Minolta Toyota ou Sauber-Mercedes com mesmos pneus.

Quando corri as 24H de Nurbürgring, utilizei o Minolta Toyota calçado com pneus Super Hard e deu conta do recado sussegado.
Abraço!

O TheGerman está certo, depende de carro pra carro mesmo.

Mas na minha opinião acho que, como é Nürburgring, R1 ou R2 dá conta, pois a partir do R3 não vai aguentar duas voltas, no máximo uma só.

Os carros que correm aí são DTM ou JGTC, então com o Minolta dá pra ganhar com uma "certa" folga...rsrs

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Mcrmy Dom Set 06, 2009 3:35 pm

Eu fiz essa corrida com o o CLK touring car, deu 203 voltas no total, dei 47 voltas em todos os carros lol!
Mcrmy
Mcrmy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  stamp Seg Set 07, 2009 2:28 pm

boas pessoal. .sim antes de tudo sou de Portugal!

ok já entendi que para isto pneus r1 ou r2. .r3 não vale a pena pois como já foi dito aqui iam durar muito pouco tempo.

Se o CLK touring car deu conta do recado o BMW M3 GTR (versão touring) também vai dar.

Mais umas curiosidades quais as corridas que me permitem ganhar o Audi R8 versão le mans, o escudo pikes, e o bentley verde escuro?

bom jogo a todos

stamp
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Trial the Echidna Seg Set 07, 2009 2:48 pm

Olá Stamp!

O Audi R8 você ganha nas 24h de La Sarthe I.
O Escudo você leva no Special Condition Cathedral Rocks Trail II.
O Bentley você pega nas 24h de La Sarthe II.

Qualquer coisa a mais que deseja ver aonde ganhar é só olhar nesse link (clique aqui) que vai para o nosso blog com a matéria de todos os carros que são ganhos no GT4.

Qualquer coisa é só perguntar!
Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  stamp Seg Set 07, 2009 3:15 pm

obrigado trial

ultima dúvida por hoje looool

para aumentar o tempo em b-spec é carregar em R1 e depois L1 três vezes mas isso é aplicável a penas nas corridas 24h ou qualquer corrida é possível aumentar o seu tempo em 3vezes mais rápido?

abraço

stamp
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Trial the Echidna Seg Set 07, 2009 3:28 pm

stamp escreveu:obrigado trial

ultima dúvida por hoje looool

para aumentar o tempo em b-spec é carregar em R1 e depois L1 três vezes mas isso é aplicável a penas nas corridas 24h ou qualquer corrida é possível aumentar o seu tempo em 3vezes mais rápido?

abraço

Em qualquer corrida que você fizer em B-Spec é possível aumentar sua velocidade em 3 vezes...bem útil nesse tipo de corrida de longa duração Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  stamp Ter Set 08, 2009 9:58 pm

já experimentei e deu muito jeito para os 1000km de fuji..era muito complicado e saturante ficar mais de 5 horas em frente ao ecrã a jogar!

agora gostava era de saber se existe alguma hipótese de após o carro efectuar o pit stop voltar a velocidade de 3vezes mais sem em ir ao comando e voltar a carregar em R1, ou sempre que ele faz pit stop volta tudo ao normal??

abraço

stamp
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Set 12, 2009 11:38 am

Isso realmente não tem como...Sempre que o carro entra no pit-stop é voltado ao tempo real (1x), e depois que sai dos pits ele continua em tempo real.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty corrida de 24h nurburgring

Mensagem  zekinha Sáb Set 19, 2009 3:00 pm

Olha só eu to correndo aki ... eu peguei o pescarolo e tunei ele , e puis super hard de pneus , eu to com 8 horas de corrida e 73 voltas e o carro ja abriu 8 voltas no 2 colocado entao eu aconselhu a voce pega o pescarolo ele para no pit em torno de 4 voltas ... Very Happy
mais ta demorando mtuuu to ate zonzo jaaaa ... magina a conta de luz entao ... cyclops
vlw ai pessoal vamo ve se eu consigo e tomara que meu slim nao torre eu takei ventilador do lado alien
zekinha
zekinha
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Reenan Seg Set 21, 2009 7:54 am

o meu slim eu posso deixar uma semana ligado que não dá nada (é slim série 9x).
e ele nem gasta tanto... só deixar a tv desligada ;D
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  edumaneiro10 Ter Abr 27, 2010 5:54 pm

eu queria saber se depois que eu apertar o L1 + --> para diminuir o tempo da corrida, eu fico na mesma tela ou aperto R1 para voltar? ou não faz diferença?

edumaneiro10
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  alexsander Ter Abr 27, 2010 6:14 pm

Edumaneiro10 quando voce sair da tela,volta o tempo normal ou se voce aperta R1 volta o tempo normal tambem...
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Pedro Qua Abr 28, 2010 2:15 pm

2fast2live escreveu:Por aquilo que vou vendo por aí, há muita gente que acha esta corrida complicada por causa dos carros que escolhem.
Já vi pessoas a dizer que o melhor carro para esta corrida é o Jaguar XJ220 LM Race Car 2001 ou o AMG Mercedes CLK-GTR Race Car 1998, etc..
NADA DISSO! Não metam esses monstros em Nurburgring. Aqui vão as duas melhores sugestões (na minha opinião, por serem dois carros que se ganham com alguma facilidade no jogo) para a corrida das 24h:

Mercedes-Benz CLK Touring Car 2000 (ganho na One Make Race Legends Of Silver Arrow da Mercedes)
BMW M3 GTR Race Car 2001 (ganho no Schwarzwald Liga A do European Events)


É só trocar o óleo, lavar e meter pneus Super Hard. Depois disto, estes dois carros ficam com mais de 460 hp o que já é mais do que os adversários. Abrir uma boa vantagem com o primeiro jogo de pneus e deixar em B-Spec em Increased pace. Não se esqueçam de acelerar o tempo de corrida para não ficarem 24h à espera!
Outros carros que são muito bons para correr nas 24h de Nurburgring:
Audi A4 Touring Car (Stand da Audi - cerca de 550.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com cerca de 470 hp)
ABT Audi TT-R Touring Car (Stand da Audi - cerca de 750.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com mais de 480 hp; tracção 4WD o que é muito bom para os menos experientes)
Opel Astra Touring Car (Stand da Opel - cerca de 650.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com 470 hp).
Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI Race Car 1993 (ganho no Italian Festival do European Events; depois de mudar o óleo e lavar fica com 440 hp; se quiser dá para meter Turbo Stage 3 e assim fica com 572 hp)


Audi A4 n custa 750,000 creditos. Custa 450,000 Creditos. Quanto ao TT, custa 550,000.
E quanto ao Astra:
n custa 650,000 mas sim 550,000


Eu utilizei o Nissan R89C e ganhei o Formula Laranja.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Pedro Qua Abr 28, 2010 2:19 pm

Lucas Rezende escreveu:
Trial the Echidna escreveu:
Luquinhas escreveu:Ontem quando eu terminei as 24Hrs, quando tava carregando para ir para o menu principal o negocinho que gira em baixo da onde ta escrito GT tava vermelho e dai ficava carregando, carregando, carregando .. e tranco Shocked e o Play nem tava quente . Oque sera que aconteceu ? Será que eu devo corrrer de novo ? Question

Bem, quando o símbolo de carregamento fica vermelho isso indica que aconteceu erro na leitura do DVD do jogo e o PS2 não está conseguindo ler o jogo. Se você não salvou depois que a corrida terminou você terá infelizmente que correr denovo... Para tentar evitar esse tipo de coisa veja se o jogo está limpo antes de iniciá-lo. A sujeira pode atrapalhar a leitura e causar isso.

Sobre esquentar o PS2 e torrar ele enquanto faz as 24hrs...comigo não aconteceu nada disso...fiz 2 corridas de 24hrs em B-Spec, ficou a noite inteira dentro de um armário enquanto a corrida acontecia. O PS2 (meu modelo é slim, sem base nem nada) chegou a esquentar, mas não aconteceu nada no dia seguinte... na 2ª corrida dessas que eu fiz eu vi (quando terminou a corrida) que tinha deixado uma toalha encima do PS2 durante a corrida, mas nada aconteceu. Ele continou normal...até consegui fazer mais 2 eventos (não de 24hrs) após ter terminado essa.

Abraços,

O meu tambem ficou vermelho na ultima corrida do Endurence, fiquei p da vida, e eu estava correndo em A-spec quase toda a corrida, so uma vez coloquei em B-sec. ai que raiva

tbm aconteceu mesmo a mim, antes de ter ganho o Formula Branco e Azul
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Pedro Qua Abr 28, 2010 2:22 pm

stamp escreveu:boas pessoal. .sim antes de tudo sou de Portugal!

ok já entendi que para isto pneus r1 ou r2. .r3 não vale a pena pois como já foi dito aqui iam durar muito pouco tempo.

Se o CLK touring car deu conta do recado o BMW M3 GTR (versão touring) também vai dar.

Mais umas curiosidades quais as corridas que me permitem ganhar o Audi R8 versão le mans, o escudo pikes, e o bentley verde escuro?

bom jogo a todos


Eu tbm sou do Portugal Stamp, e bem vindo ao forum. Uma vez quando estava com o Camaro LM 2001, ficava em primeiro mas depois, ficava em 2º ou 3º enquanto BMW M3 GTR LM tava em 1º
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

corrida de 24h nurburgring - Página 2 Empty Re: corrida de 24h nurburgring

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos