Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

+13
Lucas Rezende
Luquinhas
Cintra-racer
desantao
Marcão
danico
Viglio
rodmoretti
Rao
Renan
Vinicius GT4
rick
Pegasus
17 participantes

Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Pegasus Qui maio 08, 2008 9:34 pm

Pilotos, ontem ao comprar este carro e colocá-lo pra correr me deparei com algo inédito (pelo menos pra mim, que nunca tinha visto Very Happy ), na transmissão Standart desse carro não existe marcha, ele acelera initerruptamente sem nenhuma mudança de marcha, no lugar em que aparecem os números das respectivas marchas existe uma letra "D", que eu acho que deve significar Drive, somente ao comprar os outros tipos de câmbio é que ele volta ao que estamos acostumados a ver nos outros carros. Achei interessante e resolvi postar aqui. Alguém sabe ou já viu algum outro carro que usa esse tipo de transmissão no GT4?
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty não sabia

Mensagem  rick Qui maio 08, 2008 11:05 pm

Pegasus não sabia disso não,ms vou até comprar um para testar;mas como vc falou deve vir memso com cambio autimático

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Nossa!

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 08, 2008 11:24 pm

Pegasus, eu estava muito curioso dobre ese carro, mais nunca vi esse, muito lega Pegasus Surprised
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Toyota Prius 2002

Mensagem  Renan Sex maio 09, 2008 3:45 pm

Pegaus, se não me engano esse carro também tem essa transmissão. Testem aí e depois respondam.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Pegasus Sex maio 09, 2008 9:31 pm

Renan escreveu:Pegaus, se não me engano esse carro também tem essa transmissão. Testem aí e depois respondam.
Tem mesmo Renan, o mais legal nesse carro é que as informações do painel dele são totalmentes diferentes dos outros carros, mostra a passagem de combustível, o consumo de combustível e tem uma outra informação que ainda não consegui decifrar oque é. Impressionante como jogamos esse jogo há tempos e sempre descobrimos algo novo. Isso é Gran Turismo!!!! Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Eu tmb jah vi isso

Mensagem  Rao Sáb maio 10, 2008 10:37 am

eu tmb,vi isso pegasus mas axei q o carro so tivesse uma marcha mesmo.
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  rodmoretti Sáb maio 10, 2008 12:58 pm

Vou comprar só para ver ... Muito boa informação ... Obrigado!

Conforme disseram acima ... "Isso é Gran Turismo"

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty no GT2

Mensagem  Viglio Sáb maio 10, 2008 1:04 pm

eu fiz um campeonato com um Honda que não lembro o nome, mas ta la naPágina de GT2 acho que era o compact car world cup, e era a mesma coisa, mas nunca havia pego um assim no gt4
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty OS JAPAS

Mensagem  danico Sáb maio 10, 2008 8:33 pm

Além do Fit W, do Prius, o Mitsubishi I Concept também só vai andando.Notem uma coisa:todos esses carros são japa.Só podia ser.Aqueles japas são doidos, por exemplo fizeram o GT5(esse jogo é de luxo ^^), e ainda não se contentaram.Na vida real, ainda fizeram o Skyline, o "famoso" GT-One, Mazda 787B, Toyota MINOLTA, Toyota 7...E, principalmente, o Playstation.Além do mais, uma coisa interessante que tem no japão é pra comprar refrigerante.Parece que o cara dá o dinheiro, daí o vendedor passa uma mensagem pro celular do comprador.Tá.Daí o cara vai lá, abre a mensagem e tem uma foto.Daí é só botar a imagem num visor da máquina e...PUF!!!Cai a lata de refri.Bem que podia ter isso aqui geek
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Japão é bão

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb maio 10, 2008 11:25 pm

OJapão tam,bém tem essas coisas, e coisas ruins, por exemplo, pra conseguir um carro, temn que ficar 1 mês em uma fila, poxa tá loco! Shocked o Brasil é ruim no governo mais ficar 1 mês em fila é coisa de loco! e voltando ao assunto original do post....

o I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha! lol!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  danico Dom maio 11, 2008 10:01 am

Vinicius GT4 escreveu:"O I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha! lol!"

Também.Quando fui dirigir ele achei estranho, pois ele chega até uma rotação e daí não aumenta mais.Só que a velocidade continuava subindo.Daí que eu notei que era câmbio automático.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Vinicius GT4 Dom maio 11, 2008 6:05 pm

danico escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:"O I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha! lol!"

Também.Quando fui dirigir ele achei estranho, pois ele chega até uma rotação e daí não aumenta mais.Só que a velocidade continuava subindo.Daí que eu notei que era câmbio automático.

É Danico, j´tinha visto um assim, mais eu até esqueci de tanto tempo sem jogar GT lol! mais eu até achei que era lag do jogo.... mais quando eu ví era o propio carro.

O Prius ele é bem legal que mostra as informações sobre o consumo de gasolina e ainda mostra o uso das CC do carro, muito maneiro Very Happy.

Pessoal, vamos tentar descobrir mais carros assim! se tiver mais algum Suspect informa aê pra galera! What a Face
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Marcão Qui maio 15, 2008 2:12 pm

Isso é o famoso câmbio CVT (contínuamente variável) que não há troca de marchas.

Hehehe Isso é GT!!!!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Câmbio Automático

Mensagem  desantao Qua Ago 05, 2009 9:41 pm

olha pessoal , tem um mitsubishi , acho que é o colt 1.5 , ele tbm é automatico !!!!!
desantao
desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Cintra-racer Qua Ago 05, 2009 10:42 pm

É... depois que descobrimos um, achamos um monte... Mas eu mesmo nunca tinha percebido isso... achei muito interessante.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Toyota Prius é Hibrido

Mensagem  Luquinhas Qui Ago 06, 2009 10:52 am

No caso do Toyota Prius, ele é híbrido, ou seja, usa um motor normal (à combustão bom ) e outro elétrico Honda Fit W '01 - Transmissão Standart 232291 .
Vcs podem notar qe no canto esqerdo inferior qndo estamos jogando Honda Fit W '01 - Transmissão Standart 152935 aparece um desenho qe mostra qe qndo estamos acelerando o carro está "puxando" uma "corrente" de gasolina (ícone igual de gasolina msm) e outra de energia (ícone igual uma lâmpada) e qndo estamos freiando o "lâmpada" é qe "puxa" energia (eu acho qe nessa hora o motor elétrico esta se recarregando). Qndo fizemos qalqer alteração no motor dele, ele começa a usar só o motor a combustão. Não cheguei a andar nos outro carros para ve como qe é, eu ja sabia qe o Prius era híbrido pqe ja tinha lido em algumas revistas Honda Fit W '01 - Transmissão Standart 677518 daí resolvi compra pra ver como qe era.
Abraço a todos
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Lucas Rezende Qui Ago 06, 2009 1:41 pm

testei e esta aprovado, é mesmo, muito louco
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Híbridos

Mensagem  Trial the Echidna Qui Ago 06, 2009 1:51 pm

Dirigi esse Toyota Prius hoje e vi que é bem interessante ele...depois que a energia chega a uma barrinha, ele começa a se recarregar, mesmo acelerando. Usa motor a combustão e elétrico ao mesmo tempo.

Pegasus escreveu: [...] mostra a passagem de combustível, o consumo de combustível e tem uma outra informação que ainda não consegui decifrar oque é. Impressionante como jogamos esse jogo há tempos e sempre descobrimos algo novo. Isso é Gran Turismo!!!! Very Happy

Aquele "CC" que vai aumentando conforme anda com o carro, pelo que eu vi é a quantidade de carbono emitido. Um carro desse seria bom pra disputar provas longas, já que não precisa reabastecer Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Dago GT4 Sex Ago 07, 2009 10:09 pm

Ja repararam tbm que esses carros com cambio cvt se vc parar o carro soltar o pe do acelerador e do freio o carro sai andando sozinho bem devagar ?
Dago GT4
Dago GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  danico Sáb Ago 08, 2009 4:00 pm

Ontein comprei o fit, é muito massa, nunca para de acelerar

Bom para o World Compact Car Cup

Só que se a gente modifica a transmissão ela tem que trocar marchas
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty O Prius e o i também são bem legais,mais acho muito melhor o Prius

Mensagem  206CC Dom Mar 14, 2010 6:11 pm

O Prius tem um motor e uma bateria elétrica Honda Fit W '01 - Transmissão Standart 232291 e é mesmo legal,e se repara quando joga naquela placa Honda Fit W '01 - Transmissão Standart 152935 acaba por ver que tem gastando bateria e recarregando(aparecendo luz verde).Mas quando vc modifica o motor eles tiram a bateria Honda Fit W '01 - Transmissão Standart 879521 e usa só o motor.

206CC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Honda GT2

Mensagem  SonicGT4 Sáb Nov 27, 2010 10:21 am

eu fiz um campeonato com um Honda que não lembro o nome, mas ta la naPágina de GT2 acho que era o compact car world cup, e era a mesma coisa, mas nunca havia pego um assim no gt4

Ae,esse Honda(se for híbrido)q vc usou nesse camp. poderia ser o Insight,q aparece no GT4 tbm!

Abraços por trás Razz
SonicGT4
SonicGT4
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Fit W '01 - Transmissão Standart Empty Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos