Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+10
Viglio
IFC
BERNALSTOCK
Pedra Junior
rafavivax
Vinicius GT4
Fsper
Rony
Cemathias
rodmoretti
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Dom maio 04, 2008 3:22 pm

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Fuji-entrada


Janela de tempos aberta a partir da 08:00hs de 05/05/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 18:00 hs de 11/05/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o pneu utilizado, a potência e o peso da moto bem como o tempo feito. Qualquer dúvida é só perguntar!

A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico. Leia as Regras AQUI!

Alguns pilotos vieram falar comigo e decidi acatar a sugestão destes, por isso, ATENÇÃO PRIMEIRA ALTERAÇÃO NAS REGRAS DO CAMPEONATO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me referi as duas rodas na pista esava querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.


Serão aceitos somente os ghost´s replays, portanto salvem apenas o ghosta da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.

Boa Sorte a Todos!

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
JANELA DE RESULTADOS


Encerrado! Quero parabenizar a todos os pilotos! As ruas de New York City vai tremer. A torre de controle informa que não tivemos nenhuma intercorrência e liberou os resultados oficiais (os videos estão abaixo). Verifiquem as suas posições:


dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Tabela1

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
Videos e Saves


Quero dizer que todos que enviaram seus saves, tiveram seus videos publicados. Uma exceção foi o save do Fsper no qual não consegui abri-lo. Quero Parabenizar a todos os pilotos e em especial o piloto Pegasus, que com uma atitude honrosa solicitou a sua desclassificação por ter tido algumas escapadas durante a sua volta!

Agora está disponível também os saves, basta baixar e passar para seu play, desta forma assistindo com uma melhor qualidade que a dos videos do youtube e com a vantagem de poderem mudar as cameras.


RAFAVIVAX - 1º Colocado - 1´28.241
Clique aqui para baixar o save


NILO RIBEIRO - 2º Colocado - 1´28.727
Clique aqui para baixar o save


CEMATHIAS - 3º Colocado - 1´28.749
Clique aqui para baixar o save


BERNALSTOCK - 4º Colocado - 1´28.772
Clique aqui para baixar o save


PCPEDRA - 5º Colocado - 1´28.888
Clique aqui para baixar o save


Instruções para o download:

Para baixar, assim que a página do download abrir, é necessário aguardar alguns segundos, onde estiver escrito “don´t like waiting” vai se transformar em uma tabela, informando que o arquivo não está infectado por virus, quantidade de downloads, etc ... No pé direito da tabela vai abrir um link escrito “download”, pronto.

Em caso de link de download quebrado me avisem por MP.

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

Pilotos! Com a intenção de manter a credibilidade dos campeonatos organizados pelo Complexo Papaléguas GT, vou deixar aqui publicado, a foto da minha volta e o video da mesma.




dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA 129723


Cool


Última edição por rodmoretti em Dom maio 18, 2008 9:16 am, editado 44 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty dúvidas:

Mensagem  Cemathias Dom maio 04, 2008 9:38 pm

a 1° é quando a foto, que não consta o peso das motos, como os pilotos poderão provar se baixaram ou não o peso?

a 2° é sobre os saves: se vcs trabalharem apenas com os replays, o piloto poderá fazer sua volta no TT mode e salvar o replay que não tem como diferenciar pelo arquivo de replay...já se trabalharem apenas com os arquivos de Ghost, aí sim, quando vc tenta carregar um fantasma de arcade no simulation, ele não carrega, a mesma coisa acontece se vc correr no TT mode e tentar carregar o ghost no arcade ele não carrega também. O que vcs pensam a respeito disso? Shocked
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Cemathias!

Mensagem  rodmoretti Dom maio 04, 2008 10:24 pm

Por favor me corrija se eu estiver errado. Como é a primeira vez que organizo um campeonato TT pode sim ocorrer algumas questões e pretendo "consertá-las" o mais rápido possivel.

Quanto a sua 1ª questão: Na 1ª imagem tirei uma foto em Tsukuba (arcade mode) e nela consta o tipo de Pneu, a potencia e o peso da moto (sem alterações) na 2ª imagem a mesma pista (também arcade mode) só que com peso e potencia alterados, repare que o HP e o Kg estão diferentes.

Imagem 1
dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Bscap0001

Imagem 2
dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Bscap0003

Já esta 3ª imagem é do Tourist Trophy mode, não aparece nenhuma especificação de peso, pneu e nem potência.

Imagem 3
dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Bscap0002

Referente a sua 2ª questão quanto ao envio dos saves acredito que podemos comparar o tempo enviado na foto com o tempo do replay, ele terá que ser idêntico, logo saberemos que ele foi feito realmente no Arcade Mode. Ai independe de ser ghost ou full replay.

Acredito que desta forma podemos nos certificar da validação dos tempos. Contudo, estamos abertos para sugestões, aliás precisamos delas, pois é o nosso primeiro campeonato. Se você ainda vê alguma forma do regulamento ser burlado nos avise por favor.

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty então ...

Mensagem  Cemathias Seg maio 05, 2008 1:45 am

Resolvi deixar esssas dúvidas porque existem algumas motos, como as 8 horas de suzuka que , mesmo no arcade mode não mostram potencia nem peso, como na foto que segue:dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA P4190010

Acredito que vcs estão a procura de um modelo perfeito para as competições, então sugiro que vocês peçam na torre de controle os arquivos de ghost apenas, e que, se tratando de arcade mode , liberem peso e potência das motos, evitando assim transtornos, se bem que, como vc disse, o envio de fotos ajuda muito...eu não tinha visto nada sobre fotos nas regras também, e no campeonato que corro, eles não pedem as fotos porque enviamos os saves(no TT é possível passar o save direto para o pen drive, sem ulaunch ou codebreaker, sendo bem mais simples).

Outra sugestão que gostaria de dar é que os pilotos compartilhem entre si os replays no final das etapas, já que cada arquivo de replay pesa, em média uns 44kbs, sendo de fácil envio.

grande abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Sugestões aceitas!

Mensagem  rodmoretti Seg maio 05, 2008 6:52 am

Cemathias!

Muito obrigado por suas contribuições, serão de grande valia para o nosso campeonato. Vou acatar, já para esta etapa, a sugestão do ghost replay, já que este não vai abrir no TT mode será uma medida a mais para a validação dos tempos. Quanto ao peso e potência da moto, já na próxima etapa modificarei isso.

Qualquer outra sugestão que você tenha, avise-nos.

Que esquentem os motores !!! Quero ver todo mundo "enrolando o cabo".

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty CONCORDO COM O CEMATHIAS

Mensagem  Rony Seg maio 05, 2008 10:46 am

No Campeonato de Fórmula GT na 2ª Etapa a regra era: colocar +20% de potência e +10% de peso. Isso acarretou inúmeras dúvidas e suspeitas... será que se colocar +9% e não 10% de peso, alguém vai descobrir? Acho que o melhor é sempre dar o máximo de benefício...assim ninguém tem nada pra colocar a mais. Acho que esse Campeonato vai ser muito divertido. Achei ótimo já ter um calendário fixo e 6 opções de motos. Rodmoretti...vamos arrepiar as magrelas...hehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Motos especiais

Mensagem  Fsper Seg maio 05, 2008 11:31 am

estou jogando o TT (36% do jogo), mesmo assim vou participar, mas pelo que pude ver são só as motos especiais que não mostram o peso e a potencia. Certo? É como no GT4 . Sendo assim se for motos que tenham na sua descrição peso e potencia, talvez essa preocupação não seja necessaria, se estiver errado por favor me corrijam.


Última edição por Fsper em Seg maio 05, 2008 11:35 am, editado 2 vez(es)
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Fsper você está certo

Mensagem  Rony Seg maio 05, 2008 12:22 pm

Só as motos especiais não tem a ficha técnica...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty outra dúvida...

Mensagem  Cemathias Seg maio 05, 2008 1:15 pm

Essa não é minha, é de um amigo que convidei pra disputar pelo orkut:

ATENÇÃO PRIMEIRA ALTERAÇÃO NAS REGRAS DO CAMPEONATO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite.

O que ele não entendeu é a parte das rodas o tempo todo na pista, perguntou se podia empinar...expliquei o que entendi: que o texto se refere a escapadas em areia ou grama, e que, sim, ele podia empinar, mas como o texto está falando com as duas rodas o tempo todo na pista, dá margem para dúvida, se vcs puderem redigir será melhor para entendimento geral. E se a regra está ao pé da letra mesmo, proibindo empinar me digam que eu passo a informação pra ele.

valeu galera! boa sorte a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty tempos...

Mensagem  Cemathias Seg maio 05, 2008 4:56 pm

Salve galera! dei 7 voltas aqui e consegui 1'31.220. no último dia do prazo pretendo mandar a foto com o tempo final, mas manterei vcs informados sobre os progressos, ok?

Vamos pedalar, hehe...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty só 7 voltas? cara pálida...hehe

Mensagem  Rony Seg maio 05, 2008 6:36 pm

hehe...temos aqui o Valentino Rossi disfarsado de Cemathias...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Ehhh

Mensagem  Vinicius GT4 Seg maio 05, 2008 9:14 pm

Mais um campeonato!! e Rodrigo, pode se usar qualquer moto de 600CC de rua ou somente de corrida? se for de rua complica né?
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rafavivax Seg maio 05, 2008 9:40 pm

Oi pessoal. Beleza, mais um campeonato p/ gente enrolar o cabo...heheeeeeeeeee

Dei umas 4 voltas c/ a Suzuki GSX 600 R RM e até o momento to com 1'29.713.

Ceeemmaaa ó nóis de novo professor!!!! uuhhuu.....rsrsr

Abraço pilotos
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Resumo do 1º dia de competições

Mensagem  rodmoretti Seg maio 05, 2008 10:17 pm

Antes de mais nada Rafavivax e Cemathias sejam bem vindo ao Complexo!

Chegou o primeiro tempo hoje e é do piloto Rony na casa de 1´32.xxx. Cemathias diz que já está na casa de 1´31.xxx, eu estou na casa de 1´32.xxx também, porém o piloto Rafavivax deixou no ar a noticia que está voando com a Suzuki na casa de 1´29.xxx.

O campeonato promete e é só o primeiro dia de competições. Estamos aguardando outros pilotos se manifestarem.

Pilotos: Lembrem-se de tirar a foto do tempo e também de salvarem o ghost replay de suas melhores voltas.


É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty O Rafa é fera!

Mensagem  Cemathias Ter maio 06, 2008 12:33 am

E ainda tem o Nilo Ribeiro, esses eu conheço e correm demais! dei mais um "galeto" dessa vez com a r6, fiz 1'30.445

vamos mandar os tempos moçada! assim fica mais legal a disputa!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Ter maio 06, 2008 6:51 am

É isso ai galera!

Vamos aguardar a presença do piloto Nilo Ribeiro, será que ele aparecerá neste segundo dia de competições?

Falando nisso, segundo dia de competições começando ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 06, 2008 10:15 am

E aê galera! A disputa tá começando a esquentar!
Já dei umas voltas e tô com 1`30,2xx com a TRIUMPH DAYTONA 650 RM 05
Vamos enrolar o cabo galera!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty com a suzuki...

Mensagem  Cemathias Ter maio 06, 2008 1:11 pm

consegui 1'29.672 ( agora falta testar a kawazaki e a triumph )

vamos nessa que o negócio ta´ficando bom... E AINDA TÁ FALTANDO O NILO ! Wink
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty yeap

Mensagem  BERNALSTOCK Ter maio 06, 2008 4:47 pm

faz tempo que não pego no TT, depois da quarentena de GT5 prologue, mas acho q vou arriscar umas voltas pra ver o quanto enferrujei eheh...
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Valentinos, Lorenzos e Pedrosas

Mensagem  Rony Ter maio 06, 2008 5:10 pm

Mandem suas fotos...para acreditarmos nos tempos que vocês só falam...hehe...só eu mandei o tempo! e ruim ainda por cima...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 06, 2008 5:51 pm

Ronald, pode acreditar! E digo mais, esses tempos do Cema e do Rafa ainda vão baixar mais. Hehehe !
E ainda tem o Nilo! Então vamos enrolar o cabo!!!! Rsssss!
To em 1`30,042.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty sugestão

Mensagem  IFC Ter maio 06, 2008 6:25 pm

porque não criar um tipo de tabela como o campeonato do GT4?

Não me entendam mal! é só uma sugestão para poder ficar mas organizado!
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Ter maio 06, 2008 6:37 pm

IFC!

Gostamos de sugestões ... Mas eu não entendi a sua sugestão ...

Podes explicar melhor?
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty tempos parciais

Mensagem  Cemathias Ter maio 06, 2008 7:37 pm

acabo de enviar uma foto atendendo a pedidos e gostaria de saber quantos pilotos estão inscritos?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Ter maio 06, 2008 7:45 pm

Cemathias escreveu:acabo de enviar uma foto atendendo a pedidos e gostaria de saber quantos pilotos estão inscritos?

Cemathias ...

No nosso campeonato não pedimos inscrição prévia, então o número de participantes é uma surpresa ...

Vamos oficializar seus tempos ....

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos