Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

3 participantes

Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  G-Sports Qua Jul 02, 2014 11:42 am

Este tópico é um guia ~mais ou menos~ do Gran Turismo 2. Vou tentar fazer isto apenas por lazer e também porque o fórum nunca deu muita atenção a este jogo que na minha opinião (e de muitos) é um dos melhores da série.

Oh, BTW, o tópico vai se tornar num jogo de spoilers em pouco tempo.

Categorias

Licenças:

Gran Turismo Foundation:

Outros:

OBS.: Continuarei a atualizar o tópico.


Última edição por G-Sports em Qua Jul 02, 2014 1:24 pm, editado 2 vez(es)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  Pedro Qua Jul 02, 2014 1:15 pm

Eu tenho uma série desse jogo no Youtube. Já fiz 11 partes mas apenas 2 videos da 11 partes estão no Youtube. (A introudução e a Parte 1). Infelizmente, a série ficou suspendida porque a minha PS3 adoeceu com YLOD. De qualquer maneira, está fixe!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  G-Sports Qua Jul 02, 2014 1:25 pm

Pedro escreveu:Eu tenho uma série desse jogo no Youtube. Já fiz 11 partes mas apenas 2 videos da 11 partes estão no Youtube. (A introudução e a Parte 1). Infelizmente, a série ficou suspendida porque a minha PS3 adoeceu com YLOD. De qualquer maneira, está fixe!

Podes mostrar-me os vídeos? BTW, Atualizei o post #1.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  Pedro Qua Jul 02, 2014 1:35 pm

G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:Eu tenho uma série desse jogo no Youtube. Já fiz 11 partes mas apenas 2 videos da 11 partes estão no Youtube. (A introudução e a Parte 1). Infelizmente, a série ficou suspendida porque a minha PS3 adoeceu com YLOD. De qualquer maneira, está fixe!

Podes mostrar-me os vídeos? BTW, Atualizei o post #1.
Aqui está a parte 1:


Mas a parte 2 já está feita e preparada para enviar no Youtube....
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  G-Sports Qua Jul 02, 2014 5:08 pm

Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:Eu tenho uma série desse jogo no Youtube. Já fiz 11 partes mas apenas 2 videos da 11 partes estão no Youtube. (A introudução e a Parte 1). Infelizmente, a série ficou suspendida porque a minha PS3 adoeceu com YLOD. De qualquer maneira, está fixe!

Podes mostrar-me os vídeos? BTW, Atualizei o post #1.
Aqui está a parte 1:


Mas a parte 2 já está feita e preparada para enviar no Youtube....

O vídeo está bom Pedro, eu já pensei em fazer um vídeo assim também. Mas não fiz, porque não gosto de narrar e não tenho microfone.

Que pena o que aconteceu com tua PS3. Eu não jogo há muito tempo também, porque perdi o meu controller.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  Pedro Qua Jul 02, 2014 5:19 pm

G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:Eu tenho uma série desse jogo no Youtube. Já fiz 11 partes mas apenas 2 videos da 11 partes estão no Youtube. (A introudução e a Parte 1). Infelizmente, a série ficou suspendida porque a minha PS3 adoeceu com YLOD. De qualquer maneira, está fixe!

Podes mostrar-me os vídeos? BTW, Atualizei o post #1.
Aqui está a parte 1:


Mas a parte 2 já está feita e preparada para enviar no Youtube....

O vídeo está bom Pedro, eu já pensei em fazer um vídeo assim também. Mas não fiz, porque não gosto de narrar e não tenho microfone.

Que pena o que aconteceu com tua PS3. Eu não jogo há muito tempo também, porque perdi o meu controller.

Obrigado G-Sports, depois do Guia narrada (de eu tiver 100%, é claro), eu farei as corridas separadamente. Tenho muita pena de teres perdido o teu comando...
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  Diehl Qua Jul 30, 2014 11:22 am

Já tentei fazer isso (guia de jogo) com o Gran Turismo '1', mas acabei desistindo depois do primeiro vídeo (que mostrava a B license).
Os motivos foram:
- Meu computador é muito ruim, então para capturar a tela do emulador enquanto eu jogava era muito ruim, tinha que tirar toda a qualidade gráfica possível da emulação.
- O emulador que eu utilizava não trabalhava muito bem com a alavanca analógica do jopystick, ele respondia basicamente como as setas digitais... não tinha como "ajeitar" o carro no traçado dando um leve toque para o lado, pois qualquer toquinho no analógico, ele respondia como se tivesse virado tudo, então qualquer toque fazia o carro dar uma guinada para o lado. Assim, ficava muito bizarro, porque eu ficava "zigue-zagueando" nas retas em alguns momentos.
- Depois do sofrimento de gravar e editar o primeiro vídeo, me perguntei se valia fazer todo o resto até completar 100% do jogo... Acabei desistindo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

gran - [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014 Empty Re: [GRAN TURISMO 2] Atualizado 02/07/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos