Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Em 1903, foi criada um novo desporto: o rally. Em 1953, foi criada o campeonato europeu de ralis e 20 anos depois, o campeonato mundial de ralis. Os Grupo 1, 2, 3 e 4 basearam-se nos carros como o Lancia Stratos e o Alpine A110. Em 1982, foram criadas os grupos A, B e N. Em 1986, após a morte de Henri Toivonen no Rallye Tour de Corse, os Grupo B foram privados de competir na temporada de 1987 e surgiram os Grupo A. Os World Rally Car (com motores de 2 litros) foram criados para substituír os Grupo A em 1997. Em 2001, foi introduzida uma nova classe chamada "S1600" que competiu no campeonato mundial de ralis de junior até 2010. Os grupos atuais são WRC os (com motores de 1.6 litros), os S2000, os Grupo N, os Grupo RGT e o Grupo R. Atualmente, a maioria dos países, admite os WRC sem pontuar para determinados campeonatos por causa dos custos.
Carro: Todas
Potência: Qualquer carro até 200 HP.
Circuito: Trial Mountain (sentido contrário)
Modo: GT Mode ou Arcade Mode
Pneu: Sem Regulamentos
Nitro: Só na categoria Open (categoria que permite modificações livres. Qualquer carro pode competir)
Dicas:
Não importa há quanto tempo que tenhas um carro que vais usar, é recomendado ir ao GT Auto para lavar ele e mudar o óleo. Lavar recupera a estabilidade e tira a sujidade, enquanto mudar o óleo dá-te entre 5-10 HP.
É recomendado modificar o carro para que ele fique mais próximo do HP referido: para tirar o máximo proveito do carro, é recomendado comprar todas as modificações possíveis sem desrespeitar a potência.
O Nitro é permitido só na categoria open: A categoria Open permite modificações livres. Qualquer carro pode competir. (Ex: Mazda RX-7 com 600 HP)
Para ser mais rápido, é recomendado comprar as reduções de peso: As reduções de peso ajudam o carro a ficar mais leve.
Enviem-me os vossos tempos para harsk2010@hotmail.com até dia 20 de Julho. Não se esqueçam de tirar da tela, seja com o celular ou com a camara, a menos que a letra do jogo seja legível.
Tabela de Pilotos após a 1ª ronda:
Participantes:
#1 Diehl- Suzuki GSX-R/4 (OP-Concept 1)
#2 G-Sports- Honda Civic Type-R [EP]'01 (OP- Hatchback 1)
#3 Pedro- Lotus Elise Sport 190'98 (OP-Convertible 1)
#4 will- Nissan Silvia Varietta'00 (OP-Convertible 2)
Boa sorte a todos os participantes!
Carro: Todas
Potência: Qualquer carro até 200 HP.
Circuito: Trial Mountain (sentido contrário)
Modo: GT Mode ou Arcade Mode
Pneu: Sem Regulamentos
Nitro: Só na categoria Open (categoria que permite modificações livres. Qualquer carro pode competir)
Dicas:
Não importa há quanto tempo que tenhas um carro que vais usar, é recomendado ir ao GT Auto para lavar ele e mudar o óleo. Lavar recupera a estabilidade e tira a sujidade, enquanto mudar o óleo dá-te entre 5-10 HP.
É recomendado modificar o carro para que ele fique mais próximo do HP referido: para tirar o máximo proveito do carro, é recomendado comprar todas as modificações possíveis sem desrespeitar a potência.
O Nitro é permitido só na categoria open: A categoria Open permite modificações livres. Qualquer carro pode competir. (Ex: Mazda RX-7 com 600 HP)
Para ser mais rápido, é recomendado comprar as reduções de peso: As reduções de peso ajudam o carro a ficar mais leve.
Enviem-me os vossos tempos para harsk2010@hotmail.com até dia 20 de Julho. Não se esqueçam de tirar da tela, seja com o celular ou com a camara, a menos que a letra do jogo seja legível.
Síntese
Resultados:
Tabela de Pilotos após a 1ª ronda:
Participantes:
#1 Diehl- Suzuki GSX-R/4 (OP-Concept 1)
#2 G-Sports- Honda Civic Type-R [EP]'01 (OP- Hatchback 1)
#3 Pedro- Lotus Elise Sport 190'98 (OP-Convertible 1)
#4 will- Nissan Silvia Varietta'00 (OP-Convertible 2)
Boa sorte a todos os participantes!
Última edição por Pedro em Seg Jul 21, 2014 2:46 pm, editado 10 vez(es)
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Boa etapa, mas não estou a perceber o carro. Não há nem um limite de potência?
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Eu vou fazer um documento de carros de cada grupo com potência.G-Sports escreveu:Boa etapa, mas não estou a perceber o carro. Não há nem um limite de potência?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Então isso significa que a primeira etapa não está mesmo "aberta". Certo?
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
A 1ª etapa está aberta.G-Sports escreveu:Então isso significa que a primeira etapa não está mesmo "aberta". Certo?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Sim, mas estámos à espera do documento para podermos escolher o carro.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Já está
https://docs.google.com/document/d/1WMba0kAldko0fwM--hyov4WXFhqq7-51izojQ38HNPM/edit
Mas o documento pode estar sujeito a mudanças. Os carros de corrida e os carros de rua podem pontuar na classificação geral e na classificação Open.
AVISO: Vou pôr tempos dos carros dos carros de ralis para avisar-vos que não devem haver números repetidos, caso contrário, ficará uma confusão.
Ex: Eu fiz Subaru Impreza Rally Car'99 com 1'27.219- Mas se quiseres utilizar o Impreza, então terás que modificar o Impreza Type R Coupe para 300 HP e 1230 kg.
O Impreza Rally Car'99 tem número 5 que pertence a Richard Burns. Então não contará para a minha volta mas para o Richard Burns (para um tributo à morte dele).
https://docs.google.com/document/d/1WMba0kAldko0fwM--hyov4WXFhqq7-51izojQ38HNPM/edit
Mas o documento pode estar sujeito a mudanças. Os carros de corrida e os carros de rua podem pontuar na classificação geral e na classificação Open.
AVISO: Vou pôr tempos dos carros dos carros de ralis para avisar-vos que não devem haver números repetidos, caso contrário, ficará uma confusão.
Ex: Eu fiz Subaru Impreza Rally Car'99 com 1'27.219- Mas se quiseres utilizar o Impreza, então terás que modificar o Impreza Type R Coupe para 300 HP e 1230 kg.
O Impreza Rally Car'99 tem número 5 que pertence a Richard Burns. Então não contará para a minha volta mas para o Richard Burns (para um tributo à morte dele).
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Eu posso usar qualquer dos carros da lista, correto? Há alguma restrição de potência, pneus ou algo do tipo?
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Sim, podes. Aqueles carros da lista contém carros em que podemos usar como base para réplica de carros de ralis.Diehl escreveu:Eu posso usar qualquer dos carros da lista, correto? Há alguma restrição de potência, pneus ou algo do tipo?
Vê o documento com os nomes hiperligados. Clica num carro e estará o link abaixo.
Exemplo:
WRC- 300 HP (304 cv)
Grupo A5/N1- Pneus de Economia para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo A6/N2- Pneus de Comforto para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo A7/N3- Pneus de Estrada para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo N4- Pneus S1 para S3
Grupo A8- Pneus S1 para R5
Grupo World Rally Car- Pneus R1 para R5
Grupo Open- Sem restrições
Grupo Raid- Apenas Pneus de Terra (não participam no asfalto)
Grupo OP-1 Apenas Pneus de Terra (não participam no asfalto)
2RM Proto- Apenas utilizado com Pneus de Terra (não participam no asfalto)
Grupos 1,2,3,4 e 5- De N1 para S3
Grupo B- De R1 para R5
Grupo F2000- De S1 para R5
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Deveremos seguir a potência indicada para cada carro no Web Car Story?
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Sim. Mas não se esqueçam que está em CV.G-Sports escreveu:Deveremos seguir a potência indicada para cada carro no Web Car Story?
O conversor vai ajudar-vos a saberem o HP certo:
http://www.convertunits.com/from/cv/to/hp
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Haverão classificações finais separadas por cada uma das categorias, ou haverá uma única classificação que engloba todas as categorias?
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
São poucos participantes. Devíamos usar carros de diferentes classes em cada uma das etapas, ou então usar vários carros na mesma etapa.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Ambas.Diehl escreveu:Haverão classificações finais separadas por cada uma das categorias, ou haverá uma única classificação que engloba todas as categorias?
Podem usar carros de diferentes classes em cada uma das etapas.G-Sports escreveu:São poucos participantes. Devíamos usar carros de diferentes classes em cada uma das etapas, ou então usar vários carros na mesma etapa.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Então qual seria a classe para essa etapa.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Grupo A e N. (Turismo e Produção)G-Sports escreveu:Então qual seria a classe para essa etapa.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Pedro escreveu:Grupo A e N. (Turismo e Produção)G-Sports escreveu:Então qual seria a classe para essa etapa.
Grupo A5/N1- Pneus de Economia para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo A6/N2- Pneus de Comforto para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo A7/N3- Pneus de Estrada para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo N4- Pneus S1 para S3
Grupo A8- Pneus S1 para R5
Qualquer um desses?
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Grupo A e N. (Turismo e Produção)G-Sports escreveu:Então qual seria a classe para essa etapa.
Grupo A5/N1- Pneus de Economia para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo A6/N2- Pneus de Comforto para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo A7/N3- Pneus de Estrada para Sports Soft (Desportivos Macios)
Grupo N4- Pneus S1 para S3
Grupo A8- Pneus S1 para R5
Qualquer um desses?
Sim.
AVISO: Vocês podem testar os carros, mas não se esqueçam que somente o tempo mais rápido de cada participante conta. O resto dos tempos de cada participante é descartado. Tal como o K-Maniac Cup.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Ah, está bem. Agora já sei quais os carros que podemos usar.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Fixe! Se tiveres tempos dos Carros, é só dizer aqui!G-Sports escreveu:Ah, está bem. Agora já sei quais os carros que podemos usar.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Ainda não, eu não estou em minha casa neste momento, mas assim que puder vou levar os carros para a estrada! Já corri o Special Conditions 2 vezes sem conta para ganhar vários Toyota RSC Rally Raid Car '02 e vendê-los por 265.000 créditos. Assim tenho dinheiro para testar vários carros.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Não é necessário ser agora. De qualquer maneira, eu também vou testar os carros e para ver qual é o mais rápido na minha opinião.G-Sports escreveu:Ainda não, eu não estou em minha casa neste momento, mas assim que puder vou levar os carros para a estrada! Já corri o Special Conditions 2 vezes sem conta para ganhar vários Toyota RSC Rally Raid Car '02 e vendê-los por 265.000 créditos. Assim tenho dinheiro para testar vários carros.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Sim. Há alguma diferença de potência entre esses carros? Uma vez que vamos ter que utilizar a potência indicada e não há um limite global para todos.Pedro escreveu:Não é necessário ser agora. De qualquer maneira, eu também vou testar os carros e para ver qual é o mais rápido na minha opinião.G-Sports escreveu:Ainda não, eu não estou em minha casa neste momento, mas assim que puder vou levar os carros para a estrada! Já corri o Special Conditions 2 vezes sem conta para ganhar vários Toyota RSC Rally Raid Car '02 e vendê-los por 265.000 créditos. Assim tenho dinheiro para testar vários carros.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Sim, há diferença potência em todas as classes exceto WRC.G-Sports escreveu:Sim. Há alguma diferença de potência entre esses carros? Uma vez que vamos ter que utilizar a potência indicada e não há um limite global para todos.Pedro escreveu:Não é necessário ser agora. De qualquer maneira, eu também vou testar os carros e para ver qual é o mais rápido na minha opinião.G-Sports escreveu:Ainda não, eu não estou em minha casa neste momento, mas assim que puder vou levar os carros para a estrada! Já corri o Special Conditions 2 vezes sem conta para ganhar vários Toyota RSC Rally Raid Car '02 e vendê-los por 265.000 créditos. Assim tenho dinheiro para testar vários carros.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 1ª Etapa- ENCERRADO!
Ah, então será dada alguma vantagem aos que usarem carros com potências inferiores?
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 3ª Etapa
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 2ª Etapa- ENCERRADO!
» Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!
» Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 2ª Etapa- ENCERRADO!
» Complexo Tour - 1ª etapa - RESULTADOS
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!
» Complexo Tour - 3ª etapa - RESULTADOS
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|