Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

3 participantes

Ir para baixo

Alinham no campeonato dos ralis em GT4?

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Vote_lcap175%Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Vote_rcap1 75% 
[ 3 ]
Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Vote_lcap125%Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Vote_rcap1 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Sáb Jun 28, 2014 4:48 pm

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! 16ixp5g

Os ralis, agora no Gran Turismo 4!

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! 1dpb4

Rali é um desportos que se corre na terra, no asfalto e na neve desde 1903. Em 1953, foi criado o campeonato europeu dos ralis. Em 1960, os ralis por etapas começou a ser considerado um desporto profissional. Em 1973, foi criado o campeonato mundial dos ralis e só em 1979, os pilotos passaram a pontuar. E desde então, o rali tornou-se um desporto mítico.
Em 1973, passou a ter Grupo 4, mas em 1983, deixaram de ser elegíveis para darem lugar aos Grupo B, A e N que apareceram 1 ano antes. Em 1986, após o acidente mortal de Henri Toivonen, os Grupo B foram banidos de competir no WRC em 1987 e foram substituídos por Grupo A. Dez anos depois, comemorava-se os 10 anos de Grupo A, no entanto, apareceu uma nova categoria chamada "World Rally Car" que pretendia por os motores de 2 litros, 4 litros por cilindro e com 300 cv de potência. Mas o domínio do Grupo A só teve um ponto final em 2000 e Mitsubishi foi forçada a desistir de Grupo A e competir ao mesmo nível das outras marcas. Em 2011, houve novamente alteração, mas desta vez, os World Rally Cars começaram a basear-se em carros de 1.6 litros. Destacavam-se o Ford Fiesta RS, Mini John Cooper Works, Citroen DS3, Volkswagen Polo R e Hyundai i20. Em 2014, os veículos da classe GT passaram a ser admitidos em ralis de WRC.
Destacaram-se os grandes pilotos como o lendário Colin McRae, Didier Auriol, Carlos Sainz e o piloto francês que teve 9 títulos de WRC, Sébastien Loeb.
Quem conseguirá ter o título de mestre dos ralis?


Após o fracasso do Race and Drive, estou de volta com outro campeonato que pretende seguir o caminho para o sucesso.

Calendário
1 - Trial Mountain [R] (Começa no dia 7 de Julho e acaba no dia 20) CONCLUÍDO
2 - El Capitan [N] CONCLUÍDO
3 - Grand Canyon [N]
4 - Swiss Alps [N]
5 - Costa di Amalfi [N]
6 - Ice Arena [R]
7 - Opera Paris [N]
8 - George V Paris [R]

Carros:
Grupo A- A2/A5/A6/A7/A8/A9 (para Subaru Impreza STi N9)

https://www.yumpu.com/en/document/view/7049733/list-of-homologated-vehicles-classified-by-number-fiacom

Grupo WRC- WRC2.0
Grupo N: N1/N2/N3/N4/N8-9-10 (para Impreza STi Spec C N9)
http://www.fia.com/sites/default/files/regulation/file/VoituresHomol_21.03.2013.pdf

Grupo Livre- Todas as modificações são permitidas. (Ex: Citroen Xsara VTS, tunado ao máximo)
Grupo Camionetas: Toyota Tacoma, Dodge Ram, Ford F-150, Chevrolet Silverado, Daihatsu Midget e Chevrolet SSR
Grupo F2000: F2000/11 (menos de 1100 cc), F2000/12 (de 1101 cc até 1400 cc), F2000/13 (de 1401cc até 1600cc), F2000/14 (de 1601 cc até 2000cc)
Regulamento técnico de F2000:
http://www.sportautolorals.fr/pdf/2011/reglement_techn_groupeF2000_2011.pdf
http://gas.rallye.free.fr/docs/reglements/vehicules_fa_fn.pdf (Também contém carros de Gr. N e A)

Grupo B: B9, B10, B11, B12

Grupo 1 (1/1, 1/2, 1/3, 1/4)

Grupo 2 (2/1, 2/2, 2/3, 2/4)

Grupo 3 (3/1, 3/2, 3/3, 3/4)

Grupo América

Grupo Race Car: Qualquer carro de corrida é bem vindo.

Pontuação: A pontuação obedece aos critérios do database dos eventos. Serão atribuídos pontos à classe geral, classe das classes, classe dos grupos, classe das marcas, pontos bónus por inscrição e pontos bónus por ter ficado nos primeiros 10 classificados com menos de 170 HP.

Aviso: Este tópico está sujeito a mudanças uma vez que foram confirmadas.

Inscritos:
1- G-Sports
2- Diehl
3- will


Última edição por Pedro em Qui Ago 07, 2014 8:19 am, editado 12 vez(es)
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Sáb Jun 28, 2014 8:18 pm

Eu alinho, mesmo que não tenha muitos concorrentes, conta comigo.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Dom Jun 29, 2014 6:14 am

G-Sports escreveu:Eu alinho, mesmo que não tenha muitos concorrentes, conta comigo.
Fixe! Neste momento, estou na licença B. Tenho que fazer dinheiro para comprar os carros da lista...
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Diehl Dom Jun 29, 2014 1:23 pm

Como já disse em outras oportunidades, contem comigo!  bounce 
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Dom Jun 29, 2014 1:33 pm

Diehl escreveu:Como já disse em outras oportunidades, contem comigo!  bounce 
Fixe! Já testei o VW Lupo de Grupo T5...



E estou a testar o Lupo GTi....
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Dom Jun 29, 2014 2:19 pm

Achei que usaríamos carros de rali. Mas se for assim, então parece-me que será ainda mais divertido devido à variedade de carros.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Seg Jun 30, 2014 6:25 pm

G-Sports escreveu:Achei que usaríamos carros de rali. Mas se for assim, então parece-me que será ainda mais divertido devido à variedade de carros.
Exactamente! É por isso que estou a testar os carros, porque sem carros de rua, isso perderá a graça.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 01, 2014 12:45 pm

Que carros estás a testar neste momento?
Quando é que o campeonato vai começar? Estou ansioso. x)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Ter Jul 01, 2014 1:45 pm

G-Sports escreveu:Que carros estás a testar neste momento?
Quando é que o campeonato vai começar? Estou ansioso. x)
Bom neste momento, estou a concentrar-me a fazer dinheiro para as minhas próximas aquisições.... Já tenho o CLK DTM e a Licença IA para ganhar o CLK-LM e vendê-lo por 743.000!  Very Happy 

Quando tiver testado os carros, o campeonato terá início!

E aliás: Eu ia pôr todas as rondas no campeonato mas não sei se será adequado.... Estamos em Julho...
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 01, 2014 1:49 pm

Pedro, podíamos fazer assim:

uma ronda do teu campeonato, depois um desafio para variar, depois outra ronda, depois outro desafio diferente, assim sucessivamente até acabar o campeonato.
Não importa se estámos em Julho, ainda temos muito tempo... e quem diz que o campeonato não pode ser 2014/2015?

Oh, btw, vou abrir um tópico como calendário de eventos! Assim podemos organizar melhor.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Ter Jul 01, 2014 2:26 pm

G-Sports escreveu:Pedro, podíamos fazer assim:

uma ronda do teu campeonato, depois um desafio para variar, depois outra ronda, depois outro desafio diferente, assim sucessivamente até acabar o campeonato.
Não importa se estámos em Julho, ainda temos muito tempo... e quem diz que o campeonato não pode ser 2014/2015?

Oh, btw, vou abrir um tópico como calendário de eventos! Assim podemos organizar melhor.
Que bela ideia! É melhor abrires um tópico de calendário de eventos porque assim, está melhor organizado. Eu não disse que o campeonato não podia ser em 2014/2015. Vamos lá ver o que acontece...

Eu já estava a pensar fazer campeonato e desafio. Eu acho que vai ser melhor do que o Race and Drive. Eu posso dividir por semanas:
Semana 1: Ronda do campeonato
Semana 2: Desafio de um determinado tema.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Ter Jul 01, 2014 2:45 pm

Pedro, já abri o tópico lá. Podemos utilizar aquele tópico para o planeamento do calendário relativamente às etapas do campeonato e aos desafios temáticos.

Para planearmos os detalhes deste campeonato, podes utilizar este mesmo tópico. Já agora, gostava de saber quais serão as classes ou veículos utilizados, bem como os circuitos em que correremos.
Quando estiver pronto podes publicar a 1ª etapa que eu já tenho vários temas para desafios em mente. Smile 
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Ter Jul 01, 2014 2:55 pm

G-Sports escreveu:Pedro, já abri o tópico lá. Podemos utilizar aquele tópico para o planeamento do calendário relativamente às etapas do campeonato e aos desafios temáticos.

Para planearmos os detalhes deste campeonato, podes utilizar este mesmo tópico. Já agora, gostava de saber quais serão as classes ou veículos utilizados, bem como os circuitos em que correremos.
Quando estiver pronto podes publicar a 1ª etapa que eu já tenho vários temas para desafios em mente. Smile 
OK.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Ter Jul 01, 2014 6:20 pm

Bom, eu criei um novo tópico sobre as versões que podemos fazer replica nos carros que temos no GT4.

https://granturismo4.forumeiros.com/t2509-carros-que-podem-ser-utilizados-para-replica-base-de-dados#17023

Se eu não criasse o tópico referido acima, podia originar confusão!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Sáb Jul 05, 2014 5:42 pm

Como 75% da votação foi positiva, o campeonato terá início! Dia 7, começa a 1ª ronda do campeonato que é o Trial Mountain Reverse.

Votação encerrada!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Sáb Jul 05, 2014 8:11 pm

Adorei a apresentação do campeonato! Inclusive poderia ter escrito um pequeno texto no meu desafio...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Dom Jul 06, 2014 6:53 am

G-Sports escreveu:Adorei a apresentação do campeonato! Inclusive poderia ter escrito um pequeno texto no meu desafio...
Qual pequeno texto no teu desafio que ias escrever? Diz o que ias escrever um pequeno texto no teu desafio e eu ponho na apresentação!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Dom Jul 06, 2014 7:20 am

Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:Adorei a apresentação do campeonato! Inclusive poderia ter escrito um pequeno texto no meu desafio...
Qual pequeno texto no teu desafio que ias escrever? Diz o que ias escrever um pequeno texto no teu desafio e eu ponho na apresentação!
Não escrevi nenhum. Mas o teu ficou bom.
Além disso, estou a aguardar a primeira etapa. Vai ser divertido!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Dom Jul 06, 2014 7:23 am

G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:Adorei a apresentação do campeonato! Inclusive poderia ter escrito um pequeno texto no meu desafio...
Qual pequeno texto no teu desafio que ias escrever? Diz o que ias escrever um pequeno texto no teu desafio e eu ponho na apresentação!
Não escrevi nenhum. Mas o teu ficou bom.
Além disso, estou a aguardar a primeira etapa. Vai ser divertido!
Sem dúvida! Vai ser posta amanhã!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  G-Sports Dom Jul 06, 2014 9:42 am

Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:Adorei a apresentação do campeonato! Inclusive poderia ter escrito um pequeno texto no meu desafio...
Qual pequeno texto no teu desafio que ias escrever? Diz o que ias escrever um pequeno texto no teu desafio e eu ponho na apresentação!
Não escrevi nenhum. Mas o teu ficou bom.
Além disso, estou a aguardar a primeira etapa. Vai ser divertido!
Sem dúvida! Vai ser posta amanhã!

Então tens que atualizar o título! xD
Pensei numa coisa divertida... por agora vou tentar organizá-la... e depois digo! Mas por agora é uma surpresa...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Dom Jul 06, 2014 10:16 am

G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:
Pedro escreveu:
G-Sports escreveu:Adorei a apresentação do campeonato! Inclusive poderia ter escrito um pequeno texto no meu desafio...
Qual pequeno texto no teu desafio que ias escrever? Diz o que ias escrever um pequeno texto no teu desafio e eu ponho na apresentação!
Não escrevi nenhum. Mas o teu ficou bom.
Além disso, estou a aguardar a primeira etapa. Vai ser divertido!
Sem dúvida! Vai ser posta amanhã!

Então tens que atualizar o título! xD
Pensei numa coisa divertida... por agora vou tentar organizá-la... e depois digo! Mas por agora é uma surpresa...
Já atualizei o título!  Very Happy 
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Seg Jul 21, 2014 7:20 am

Aqui estão os resultados:
https://granturismo4.forumeiros.com/t2511-complexo-tour-de-ralis-temporada-2014-1-etapa-encerrado

O vencedor é Diehl que fez uma vitória histórica pois usou o carro que o spiff utilizou na 3ª etapa de Complexo Tour. 2º lugar foi Pedro seguido de will e G-Sports.

2ª etapa começará hoje! Detalhes na primeira página da 2ª etapa!  Very Happy 
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Seg Jul 21, 2014 2:27 pm

Atenção pilotos! Tenho uma má notícia para vos dizer: O Diehl não é o vencedor da 1ª etapa. Porque recebi a foto mandada pelo will que indica o tempo de 1'13.138 que foi menos 1 segundo do que o Diehl. Portanto, o vencedor é will!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Pedro Qui Ago 07, 2014 7:33 am

Pedro vence a 2ª etapa seguido de Diehl e G-Sports e sobe para a liderança do campeonato com com 1 ponto de distância sobre Diehl. É uma pena que o will e spiff não terem participado nesta etapa. Mas garanto-vos uma coisa: a Próxima etapa que é o GC, permitirá carros até 400 HP. Se pretendem utilizar os carros de WRC, então devem ser postos até 295 HP (300 CV) e 1230 kg.

https://granturismo4.forumeiros.com/t2514-complexo-tour-de-ralis-temporada-2014-2-etapa-encerrado

Até à próxima etapa, no Grand Canyon Normal!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan! Empty Re: Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- Pedro reina no El Capitan!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos