Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros pretos o misterio do game

+23
Speeddesigner
Cintra-racer
Adnan
Luquinhas
Lucas Rezende
aajmoss
Skudo
HenriqueGT
Rafa DK
Ruggi
Trial the Echidna
Marcão
Pegasus
Gabriel turismo
GlaucoP
Viglio
Matheus
2fast2live
ROBERTO
Pedra Junior
rodmoretti
danico
Vinicius GT4
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Ago 10, 2009 6:33 pm

danico escreveu:Proxima vez tenta colocar um ventilador na frente dele Laughing

Muitos caras fizeram isso e funciona

Então, na realidade um Playstation Slim tem mais vantagem que um "tijolão".

O meu, é slim, o do meu amigo é tijolo, fizemos a corrida de 24 horas em La Sarthe 1, adivinha quais dos PS2s pifou? O tijolo! Os dois são PS2s comprados no mesmo ano.
Na verdade, ventilador nunca testei pra ver se adianta, mais cooler concerteza que sim.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  danico Ter Ago 11, 2009 11:38 am

ROBERTO escreveu:Tem como retroagir ou voltar o calendario para poder comprar carros preto???
Sds.
Roberto

Tava olhando lá atrás e tem um glitch em alguns jogos de PS2

Vou dar exemplo no jogo dos simpsons:

Se vc regula o PS2 com o dia no Natal vc ganha o Homer Noel
Se vc regula no Halloween ganha o Homer nãoseioquelá

Será que isso funciona no GT4 ?
E se fizermos e perdermos resultados de corridas Shocked
Ia ser estranho
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Gabriel turismo Ter Ago 11, 2009 12:45 pm

danico escreveu:alguns tão errados

o preço do 787B e do R92CP é o mesmo

Mesma coisa com o R390GT1 e com o GTOne

Eu sei que está errado mas não estou querendo saber disso. Só estou tentando corrigir o Trial sobre o resultado dos 4 black cars. Ele mesmo diz que deverá ter uns Cr.: 6,000,000 para comprar 4 carros pretos.

É isso...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Cintra-racer Seg Nov 02, 2009 10:06 pm

To com dificuldade pra passar a Tsukuba WET Race (Hard), aí fui no blog e achei o vídeo, onde o Rick usou o 787B Black Car contra o 787B Colorido Car (como ele mesmo disse).
Só que lendo aqui, vi que não tem diferença entre os dois, mas pro Black correr igual o Colorido tem gastar um dinheirão. Depois dessa fiquei na dúvida se compro o 787B e o R92CP Black's ou não. O que me dizem? Porque o 787B normal eu já tenho, e tenho o MINOLTA também, o MINOLTA preparadão e 787B normal. Compro e preparo o Black ou coloco Turbo 4 no Normal?
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Luquinhas Ter Nov 03, 2009 9:50 am

Cintra-racer escreveu:To com dificuldade pra passar a Tsukuba WET Race (Hard), aí fui no blog e achei o vídeo, onde o Rick usou o 787B Black Car contra o 787B Colorido Car (como ele mesmo disse).
Só que lendo aqui, vi que não tem diferença entre os dois, mas pro Black correr igual o Colorido tem gastar um dinheirão. Depois dessa fiquei na dúvida se compro o 787B e o R92CP Black's ou não. O que me dizem? Porque o 787B normal eu já tenho, e tenho o MINOLTA também, o MINOLTA preparadão e 787B normal. Compro e preparo o Black ou coloco Turbo 4 no Normal?

cara, não precisa gastar um dinheirão pro 787B Black correr igual ao Colorido, vc só preisa trocar o óleo (50 Cr.) e colocar o "Rigidy Refresher Plan" (50,000 Cr.) qe no total da algo como: 50,050 Cr. qe na minha opinião não é um dinheirão "D .. sobre qal comprar, eu acho qe o 787B vc já tem, então não tem pqe comprar, o R92CP vc pode ganhar facilmente nos 1000Km de Fuji, aconselhovc comprar o GT-One se vc não o tem, mas se vc já tem compre o R92CP Very Happy .. sobre a corrida, se vc qer correr com 787B corido com o Turbo, então já vai como Minolta msm formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 583967 , mas se vc prefere mais competividade (e não qer gastar) vai com o 787B originalão
abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Cintra-racer Ter Nov 03, 2009 2:17 pm

Luquinhas escreveu:
Cintra-racer escreveu:To com dificuldade pra passar a Tsukuba WET Race (Hard), aí fui no blog e achei o vídeo, onde o Rick usou o 787B Black Car contra o 787B Colorido Car (como ele mesmo disse).
Só que lendo aqui, vi que não tem diferença entre os dois, mas pro Black correr igual o Colorido tem gastar um dinheirão. Depois dessa fiquei na dúvida se compro o 787B e o R92CP Black's ou não. O que me dizem? Porque o 787B normal eu já tenho, e tenho o MINOLTA também, o MINOLTA preparadão e 787B normal. Compro e preparo o Black ou coloco Turbo 4 no Normal?

cara, não precisa gastar um dinheirão pro 787B Black correr igual ao Colorido, vc só preisa trocar o óleo (50 Cr.) e colocar o "Rigidy Refresher Plan" (50,000 Cr.) qe no total da algo como: 50,050 Cr. qe na minha opinião não é um dinheirão "D .. sobre qal comprar, eu acho qe o 787B vc já tem, então não tem pqe comprar, o R92CP vc pode ganhar facilmente nos 1000Km de Fuji, aconselhovc comprar o GT-One se vc não o tem, mas se vc já tem compre o R92CP Very Happy .. sobre a corrida, se vc qer correr com 787B corido com o Turbo, então já vai como Minolta msm formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 583967 , mas se vc prefere mais competividade (e não qer gastar) vai com o 787B originalão
abraços

Valeu aew man... ajudou a lot.
Agora vou jogar pra pegar as manhãs da pista molhada com o MINOLTA e pisar fundo.

Abs.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Luquinhas Ter Nov 03, 2009 3:01 pm

Não tem por onde Cintra "D
sobre as mãnhas da pista.. eu freio sempre freio um poquinho antes e se vc se garante (não qerendo me gabar) diminua o driving aids e deixe o carro escapar um pouco mais de traseira Very Happy
abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Cintra-racer Ter Nov 03, 2009 3:27 pm

Vou treinar agora, e já digo que não me garanto, sempre saio em toda curva, mas agora vou dar uma verificada no carro (freio, turbo etc) e vou pra pista queimar pneu. (não dá, pista molhada).
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Luquinhas Ter Nov 03, 2009 5:28 pm

iausdhiuasdhiasdhasudhasdhasdiuh boa sorte !
mas FIKDK - FREIA ANTES Wink
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Eu tenho 1milhao de grana no gt4

Mensagem  Speeddesigner Seg maio 03, 2010 8:09 pm

eu tenho 1 milhao e tah chegando a primeira aparição do black cars no meu gt4 da pra compra alguns deles com 1 milhao?

Speeddesigner
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Trial the Echidna Seg maio 03, 2010 10:20 pm

Olá Speeddesigner! Seja bem-vindo!

1 milhão de créditos vai ser pouco, pois o preço mínimo deles é Cr. 1.224.999 (no Hall dos 80's, onde estão o Mazda 787B e o Nissan R92CP) e Cr. 2.924.999 (no Hall dos 90's, onde estão o Nissan R390 GT-1 e o Toyota GT-ONE)

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Qual?

Mensagem  Speeddesigner Qua maio 05, 2010 4:20 pm

do black cars qual é o mais rapido? com mais hp?!


Vlw

Speeddesigner
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Gabriel turismo Sex maio 07, 2010 11:36 am

Speeddesigner escreveu:do black cars qual é o mais rapido? com mais hp?!


Vlw

Um dos carros pretos com mais HP é o R92CP.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  -Teamgeist.! Sáb Jan 08, 2011 11:03 pm

Olá,

Minha dúvida é:

Tenho uma boa quantidade de créditos, e estou afim de comprar um Toyota GT-one,

Vale mais a pena eu esperar o dia, e comprar o modelo preto, ou já comprar ele agora? Levando em consideração a velocidade com Tunning... Ou seja, qual corre mais, o preto ou o normal?

Obrigado!
-Teamgeist.!
-Teamgeist.!
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  rodmoretti Sáb Jan 08, 2011 11:46 pm

-Teamgeist.! escreveu:Olá,

Minha dúvida é:

Tenho uma boa quantidade de créditos, e estou afim de comprar um Toyota GT-one,

Vale mais a pena eu esperar o dia, e comprar o modelo preto, ou já comprar ele agora? Levando em consideração a velocidade com Tunning... Ou seja, qual corre mais, o preto ou o normal?

Obrigado!

Olá!

O preto é um carro de colecionador, por isso se você está pensando em potência o novo é melhor, pois está zero, o preto já vem bem desgastado e com bastante quilometragem.

Contudo, reinterando o que disse acima, o black car é diferenciado e não pode ser comprado a qualquer momento como no caso do vermelho. Se você tem pressa compre o vermelho, caso contrário espere o black, até porque a diferença de potencia entre os dois não é muita.


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  -Teamgeist.! Sáb Jan 08, 2011 11:48 pm

rodmoretti escreveu:
-Teamgeist.! escreveu:Olá,

Minha dúvida é:

Tenho uma boa quantidade de créditos, e estou afim de comprar um Toyota GT-one,

Vale mais a pena eu esperar o dia, e comprar o modelo preto, ou já comprar ele agora? Levando em consideração a velocidade com Tunning... Ou seja, qual corre mais, o preto ou o normal?

Obrigado!

Olá!

O preto é um carro de colecionador, por isso se você está pensando em potência o novo é melhor, pois está zero, o preto já vem bem desgastado e com bastante quilometragem.

Contudo, reinterando o que disse acima, o black car é diferenciado e não pode ser comprado a qualquer momento como no caso do vermelho. Se você tem pressa compre o vermelho, caso contrário espere o black, até porque a diferença de potencia entre os dois não é muita.


É isso ...


Cool

Obrigado! Acho que vou comprar o black então, já que a diferença é pequena.

Mais uma vez, obrigado!
-Teamgeist.!
-Teamgeist.!
Membro
Membro

Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  guto Seg Jan 24, 2011 1:05 pm

Tô com uma dúvida cruel, já tinha o R92CP preto e ganhei o normal, eu fico com o normal, o preto ou os dois? Embarassed
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Nicolas145 Seg Jan 24, 2011 1:23 pm

guto escreveu:Tô com uma dúvida cruel, já tinha o R92CP preto e ganhei o normal, eu fico com o normal, o preto ou os dois? Embarassed
os dois pois o normal e novo e o preto e usado mas o preto e raro entao usa o normal nos eventos e o preto pra algumas voltas e eventos se quiser
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  lucas lente Seg Jan 31, 2011 9:30 am

Na Verdade,sao so Versoes Stealth(e apareceu no GT4 nao no GT5)De Carros mais Famosos de Le Mans e um Formula,,sao muito bonitos ,e na verdade ja comprei o Clio e o S2000,NAO COMPREM ELES SAO SO VERSOES NORMIAS PRETAS USADAS NAO SAO RACE CARS(estou dizendo para voce nao se arrepender),mas Se Voce quer Correr no 24H e nao gastar muito dinheiro ,Compre o 787B,e faca o Seguinte:(Isoo aqui em baixo e para as 24H de Le mans,se vc for fazer a Nurburgring,apenas troque o oleo)
troque o Oleo
Faca um Righid Refresh Plan(Acho que escreve assim)
Compre um Turbo(ja que vai estar em B-Spec e como o B-Spec nao acelera muito,e melhor ter um turbo)
Compre Pneus R2
va na sua Home,E Aperte Start,Vai la no Transmission,E Olha la em Baixo Vai Ter Um FiNAL,Coloque no Maximo,
Entre no 24H e Pronto,
Devido ao peso leve do 787B ele come menos pneu ou seja vc entra menos no Pit Stop,vc ta pensando agora o 787B vai demorar Dois Seculos para chegar ate a Velocidade maxima,nao nao afeta muito a Performance vc deixar para Max o Final
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

formula - Carros pretos o misterio do game - Página 4 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos