Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros pretos o misterio do game

+23
Speeddesigner
Cintra-racer
Adnan
Luquinhas
Lucas Rezende
aajmoss
Skudo
HenriqueGT
Rafa DK
Ruggi
Trial the Echidna
Marcão
Pegasus
Gabriel turismo
GlaucoP
Viglio
Matheus
2fast2live
ROBERTO
Pedra Junior
rodmoretti
danico
Vinicius GT4
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Pegasus Ter Dez 16, 2008 8:54 pm

Gabriel turismo escreveu:Quando passou no dia 674,eu nem vi os carros pretos.Tem alguém que me possa ajudá-los Question Exclamation

Gabriel, os carros pretos aparecem a cada 700 dias, agora pra voce só estarão disponíveis no dia 1394
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Ruggi Qua Dez 17, 2008 4:07 pm

exatamente como eu e obrigado pela conta certa!!!!!!!!!!!!
bele????????
flw!!!!!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Dez 20, 2008 1:29 pm

Bom, o PCpedra fez uma postagem que aparece os "marditos" carros pretos. Mais não me lembro o tópico Laughing Haja coração pra procurar!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Ruggi Sáb Dez 20, 2008 2:10 pm

com certeza muito coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahaha
vc acha coração que que tem que ver????????
Very Happy
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Rafa DK Seg Fev 23, 2009 10:02 pm

ai,alguem me esclaressa umas duvidas:
1-no meu gt nao tem showroom 1 e2,ele tem:used cars late 80 e dois used cars late 90(um deles tem carros de 90 ate 2004 2005)em qual vai aparecer os carros pretos?
2-to por volta do day 2078,2079....alguem sabe qual carro vem la no dia 2096?tipow,quanto eu tenho q ter pra pode compra os carros q vao vir agora?to com 30 mil ms to fazendo uma endurance q da 1 milhao e 200 mil(akela q vem o fgt)sera q da?

gt4 europeu-88.6%
Rafa DK
Rafa DK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Pegasus Seg Fev 23, 2009 10:12 pm

Rafa DK escreveu:ai,alguem me esclaressa umas duvidas:
1-no meu gt nao tem showroom 1 e2,ele tem:used cars late 80 e dois used cars late 90(um deles tem carros de 90 ate 2004 2005)em qual vai aparecer os carros pretos?
2-to por volta do day 2078,2079....alguem sabe qual carro vem la no dia 2096?tipow,quanto eu tenho q ter pra pode compra os carros q vao vir agora?to com 30 mil ms to fazendo uma endurance q da 1 milhao e 200 mil(akela q vem o fgt)sera q da?

gt4 europeu-88.6%


Rafa DK, quanto a sua primeira pergunta, é tudo a mesma coisa só muda a nomenclatura por causa das versões que são diferentes e os carros pretos aparecem dois em cada um dos showrooms. Já pra segunda dúvida, parece que voce está exatamente num dos dias em que aparecem os carros pretos, não sei se existem diferenças de preços entre as versões, na minha é preciso mais ou menos uns 9 milhões de créditos para comprá-los.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  danico Ter Fev 24, 2009 8:14 am

Vinicius GT4 escreveu:Bom, o PCpedra fez uma postagem que aparece os "marditos" carros pretos. Mais não me lembro o tópico Laughing Haja coração pra procurar!

Ãhn...Porque não clica no perfil do PC e vê os posts dele ???
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty 694 galera!!!

Mensagem  HenriqueGT Qua Mar 04, 2009 9:37 pm

O galera...os carros aparecem nos dias 694 a 700!!! todos custao + - 9kk, e o intervalo eh sempre nos dias 694 eu axo....tipo 1694, ou 1094 =/... ...o intervalo realmente eu nao sei...so sei q eles tem menos potencia q os originais....eles veem com uns 20 mil kilometros rodados ou mais, intao tem uma perda de uns 100 cavalos de potencia...ja fiz os teste comprei todos os blacks e os originais...tem uma diferença nos cavalos...mesmo com turbo 4 e troca de oleo....mas nem por isso sao ruins...sao bons carros e por serem pretos fica legal de telos na garagem ^^

espero ter ajudado em algo...abracossss...bom jogo!

HenriqueGT
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Gabriel turismo Qui Mar 05, 2009 6:46 pm

HenriqueGT escreveu:O galera...os carros aparecem nos dias 694 a 700!!! todos custao + - 9kk, e o intervalo eh sempre nos dias 694 eu axo....tipo 1694, ou 1094 =/... ...o intervalo realmente eu nao sei...so sei q eles tem menos potencia q os originais....eles veem com uns 20 mil kilometros rodados ou mais, intao tem uma perda de uns 100 cavalos de potencia...ja fiz os teste comprei todos os blacks e os originais...tem uma diferença nos cavalos...mesmo com turbo 4 e troca de oleo....mas nem por isso sao ruins...sao bons carros e por serem pretos fica legal de telos na garagem ^^

espero ter ajudado em algo...abracossss...bom jogo!

Se bem que a gente já sabemos, Henrique GT. Mas valeu pela ajuda,

Um abraço!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Qual melhor carro preto?

Mensagem  Skudo Sex Jul 10, 2009 3:52 pm

Tudo bem. Me registei no site há pouco e tou a jofar GT4. já tenho 4.952.300 e tou à espera do dia 1396 (vou no 1134) para comprar um dos carros pretos. Todos falam que tem 5 especiais mas qual o melhor? Mazda ou o Toyoya? Gostava de saber para não gastar créditos em vão. tou com 55.8 % do jogo e quero tentar as endurance de 24 horas com um bom carro. Valeu!!
Skudo
Skudo
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Carros Pretos

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jul 10, 2009 5:04 pm

Olá Skudo, seja bem-vindo!

Na minha opinião, os melhores carros pretos que dá pra comprar é o Nissan R92CP, que consegui ganhar tranquilo com ele nas 24h e o Mazda 787B, que também ganha o GT World Championship tranquilo. Quando for comprar os carros lembre-se de trocar o óleo, e botar o "Rigidity Refresher Plan", senão a aerodinâmica do carro ficará muito prejudicada, fazendo o carro rodar a 300 e poucos km/h.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Rigidity Refresher Plan

Mensagem  Skudo Dom Jul 12, 2009 2:26 pm

Tudo bem, Trial. Sou um pouco novato nestes termos. Pode me indicar onde consigo isso?
Eu já tenho o Mazda, comprei o verde e laranja. Gosto de correr com ele. O preto é igual ou pode ser tunado para melhor ainda? Muito obrigado.
Abraços.
Skudo
Skudo
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Rigidity Refresher Plan

Mensagem  Trial the Echidna Seg Jul 13, 2009 8:16 am

Bem, o Rigidity Refresher Plan é um dos itens aonde você no Tune Shop (onde se coloca turbo, nitro, pneus, etc.), está na seção Others, sendo ele o último item, com o ícone de duas flechinhas. O preço será de 50.000 Cr.

Bem, já sobre o Mazda, o preto, após a troca de óleo e do Rigidity, fica igual ao verde e laranja, sendo também possível colocar o Turbo Stage 3 ou 4 nele, também possível no verde e laranja.

Espero ter ajudado!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  aajmoss Seg Jul 20, 2009 5:44 pm

ola galera...
qual é o preço dos black cars?? estou economizando p/ compra-los... estou c/ quase 5.000.000, mas ainda faltam muitos dias p/ eles aparecerem...
abraços...
aajmoss
aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Preço dos Black Cars.

Mensagem  Trial the Echidna Seg Jul 20, 2009 8:25 pm

Olá aajmoss!

O preço de cada carro preto, se eu não me engano, está mais ou menos entre 1.500.000 e 2.000.000 de créditos. Se até lá vc tiver um pouco mais de 6.000.000 de créditos acho que será suficiente pra comprá-los e 'revigorá-los' Smile

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Preço dos Black Cars.

Mensagem  Gabriel turismo Qui Jul 23, 2009 9:01 pm

Trial the Echidna escreveu:Olá aajmoss!

O preço de cada carro preto, se eu não me engano, está mais ou menos entre 1.500.000 e 2.000.000 de créditos. Se até lá vc tiver um pouco mais de 6.000.000 de créditos acho que será suficiente pra comprá-los e 'revigorá-los' Smile

Abraços,

Mas os carros pretos custam mais do que isso (acima de Cr:.1.5000.000 e Cr:.2.000.000) Se não engano, o valor dos carros é esse:
Nissan R92CPCr.:2,000,000
Nissan R390 GT1Cr.:2,500,000
Mazda 787B Cr.:1,800,000
Toyota GT-One Cr.:2,600,000
Total Cr.:8,900,000

Se acham que tudo está errado, é só me avisar.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  danico Dom Jul 26, 2009 11:58 am

alguns tão errados

o preço do 787B e do R92CP é o mesmo

Mesma coisa com o R390GT1 e com o GTOne
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty carro

Mensagem  Lucas Rezende Qua Jul 29, 2009 11:57 am

os carros pretos são um sonho, o problmea é que to no começo, olhem o que eu tneho:

Cartas: A, B, BI, AI
Begginers: Completo
Professional: Falta o Super Car Festival e o World Championship, o ultimo!
American: Nenhuma
Japanese: Nenhuma
Europan: Nenhuma
Campeonato das amrcas: nenhum
Specials Conditions: Só os dois primeiros
Missoes: Nenhuma

Bom pretendo ainda hj conseguir o Super Car Festival, e conseguir as missões ate o 10, e completar os easy dos special conditions.

Porém meu dinheiro esta curto, 201 mil e poukos, to no dia 170 cravado, sera que se eu gastar esse dinheiro, que eu pretendo somente comprar mas um carro, ou seja o meu dinheiro ficara no zero, sera mais ou menos 500 dias eu consigo pelo menos 4 milhoes?, para comprar dois carros pretos, o que eu preciso correr para isso? me ajudem!!, e lembrand, já tinha consgeuido o jogo a 48,2%, ms meu memory carda quebrou, ai começei de novo ontem!!
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  aajmoss Qua Jul 29, 2009 8:24 pm

e ae Lucas, blz??
Cara, se mais pra frente vc tiver condicoes de ganhar as 24hrs de nurburgring, aí é tranquilo... só nessa prova acho q ganha 1.200.000,00 e o formula GT...
depois é só ganhar o campeonato de formula GT, q dá 100.000,00 em cada corrida, e mais 3.000.000,00 se vencer o campeonato... é exatamente isso q to fazendo agora, to na 7ª prova...
abraços...
aajmoss
aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Claro qe consegue !

Mensagem  Luquinhas Qui Jul 30, 2009 1:08 pm

O Lucas disse qe não conseguirá 9 milhões.
Claro qe conseguirá, eu digo isso pqe qndo eu descobri esses carros pretos eu tava no dia mil e pokos e tinha só uns 200 mil tbm, e agora to no dia 1300 e ja cosegui junta 13 milhões, mas dai comprei o GT-ONE (vermelho) e agora to com 10 milhoes e poko.
A dica é correr a DTM. Lá vc ganha 15 mil em cda corrida (são 5 = 75 mil) e mais 75 mil de prêmio e masi uma CLK GTR RACE CAR qe vale uns 750 mil, ao todo da 900 mil por campeonato Very Happy.
Pra vc correr lá antes compre aqela Mercedes, uma antes da McLaren (a McLaren é muito cara e corre quase a msm coisa) dai vc corre o One Make (Legends Of alguma coisa) e ganha a CLK Touring Car, com ela vc pode correr a DTM Very Happy
Espero ter ajudado
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty PS2 pifada

Mensagem  Skudo Dom Ago 09, 2009 4:59 pm

Obrigado, mas agora vou parar por uns tempos. A PS2 pifou, ao tentar fazer a corrida de 24 horas, por ter deixado ligada de um dia ao outro. Também já tem 7 anos, tá a precisar de reforma. Valeu pela ajuda.
Skudo
Skudo
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  danico Seg Ago 10, 2009 11:29 am

Proxima vez tenta colocar um ventilador na frente dele Laughing

Muitos caras fizeram isso e funciona
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty FORMULA!

Mensagem  Adnan Seg Ago 10, 2009 4:57 pm

o unico carro q não consegui comprar foi o Formula... preto. quando é q sai no user.

valeu
Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  aajmoss Seg Ago 10, 2009 5:28 pm

Adnan escreveu:o unico carro q não consegui comprar foi o Formula... preto. quando é q sai no user.

valeu
Twisted Evil
O Formula preto nao tem como comprar... vc ganha ele quando completar 100% do jogo... tarefa simples,nao?? Shocked
abraços...
aajmoss
aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Adnan Seg Ago 10, 2009 5:56 pm

aajmoss escreveu:
Adnan escreveu:o unico carro q não consegui comprar foi o Formula... preto. quando é q sai no user.

valeu
Twisted Evil
O Formula preto nao tem como comprar... vc ganha ele quando completar 100% do jogo... tarefa simples,nao?? Shocked
abraços...


to vendo que os drive missions vão me dar muita dor de cabeça... ou melhor... dor nos dedos!!

valeu Twisted Evil
Adnan
Adnan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha


Ir para o topo Ir para baixo

game - Carros pretos o misterio do game - Página 3 Empty Re: Carros pretos o misterio do game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos