Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

+4
Pedro
spiff
MoisesA7X
rodmoretti
8 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  rodmoretti Sex Dez 13, 2013 1:59 pm

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos!


Observem no vídeo o procedimento e também as instruções abaixo:

Certifique-se de ter instalado o patch 1.01 e ter a quantia de Cr. 1.000.000,00.

Compre o veículo Mercedes-Benz Concept em GT vision.

Delete os dados salvos do jogo com o utilitário Game Data Utility no XMB. IMPORTANTE: É para deletar os dados da atualização 1.01 e NÃO o save game do jogo.

Inicie o jogo novamente, não atualize para a versão 1.01 quando for solicitado, e venda o carro pela quantia de Cr. 333.993.856 [2055, que é o nome do carro em sua garagem].
O jogador deve agora ter a quantia de Cr. 20.000.000,00.

Nota: você deve ganhar esse carro de graça pela primeira vez. Para fazer o glitch, você deve comprá-lo na segunda vez pelo valor de 1 milhão. De acordo com alguns vídeos na web, é possível repetir o glitch.

O ruim é que temos que esperar cerca de 25 minutos para baixar a atualização novamente, mas contudo, você ganha 20 milhões de créditos em menos de 30 minutos.

Atenção: O Complexo GT não se responsabiliza por qualquer problema que seu save game venha apresentar após este procedimento. Por isso recomendamos que faça um backup do seu save do jogo. Testamos e aqui funcionou tudo perfeitamente.

Efeito colateral #1: Será necessário atualizar as miniaturas dos carros contidos na garagem após o procedimento.
Efeito colateral #2: Todos os replays de voltas salvos serão perdidos.



Obrigado piloto Cemathias pela dica!


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  MoisesA7X Seg Dez 16, 2013 10:43 am

Fala Rodrigo to na área, ainda nao tenho os 1 milhão pra tentar hehe
Ainda ta funcionando?
MoisesA7X
MoisesA7X
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1
PSN ID : MoisesA7X


Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  rodmoretti Seg Dez 16, 2013 1:41 pm

MoisesA7X escreveu:Fala Rodrigo to na área, ainda nao tenho os 1 milhão pra tentar hehe
Ainda ta funcionando?

Fala Moisés, seja bem vindo ao Complexo GT!

Até onde eu sei, está funcionando sim, perfeitamente.

Lembre-se de fazer o backup do seu save, antes de tentar fazer o glitch.

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  spiff Qua Dez 18, 2013 7:02 am

comecei a jogar o GT6, mas como a internet aqui em casa está uma porcaria impossível fazer essa treta, rsss.Achei um absurdo o preço que cobram na PSN pelos créditos e como vai ser difícil conseguir jogando, já que cada corrida paga poucos créditos pelo que eu vi até agora. Gostei da dirigibilidade, e das pistas novas, principalmente Bathust que eu gostava muito no GRID e no NFS, além de Silverstone. Pena não ter nenhuma pista nova de rally, o que tivessem recolocado alguma do GT4
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  Pedro Qua Dez 18, 2013 9:59 am

Eu quero, mas não posso fazer isso. Por favor, arranjem outra maneira de ter dinheiro!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  Vendrah Qua Dez 18, 2013 9:53 pm

Ouvi falar que no Forza conseguiram banir quem conseguiu fazer um glitch parecido.
Então tomem cuidado.

Na atualização que veio recentemente, eles adicionaram o 200% de bonus de login de novo e reajustaram alguns premios.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 19, 2013 7:47 am

Pedro escreveu:Eu quero, mas não posso fazer isso. Por favor, arranjem outra maneira de ter dinheiro!

Olá Pedro,

Tem essa aqui:

http://www.complexo-gt.org/t2475-dinheiro-facil-em-gran-turismo-6-133130-creditos-em-2-minutos

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  spiff Seg Dez 23, 2013 10:40 am

depois de muito trabalho consegui baixar a atualização, minha internet está bem lenta e a atualização 1.01 não deixava salvo os arquivos que já tinham sido baixados, e toda hora tinha que recomeçar do zero...bom, o legal e que ficou mais fácil ganhar créditos. Desta vez estou jogando sem pressa de zerar o jogo , mas fiquei curioso, os endurances acabaram mesmo? A impressão é que jogo é bem mais curto. Outra impressão que eu tive é de que as licenças estão bem mais fáceis, com muita margem para o ouro. Achei legal também a volta das driving missions e o festival de Goodwood
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 26, 2013 11:30 pm

spiff escreveu:depois de muito trabalho consegui baixar a atualização, minha internet está bem lenta e a atualização 1.01 não deixava salvo os arquivos que já tinham sido baixados, e toda hora tinha que recomeçar do zero...bom, o legal e que ficou mais fácil ganhar créditos. Desta vez estou jogando sem pressa de zerar o jogo , mas fiquei curioso, os endurances acabaram mesmo? A impressão é que  jogo é bem mais curto. Outra impressão que eu tive é de que as licenças estão bem mais fáceis, com muita margem para o ouro. Achei legal também a volta das driving missions e o festival de Goodwood

As corridas de resistência acabaram sim, agora as corridas de 24 horas viraram de 24 minutos. O jogo realmente está bem mais curto e muito mais fácil. As licenças estão muito fáceis e não criam dificuldades aos pilotos.

Dá para se divertir com as Driving Missions pelo menos.

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  Chad' Sáb Jan 04, 2014 8:56 pm

rodmoretti escreveu:As corridas de resistência acabaram sim, agora as corridas de 24 horas viraram de 24 minutos. O jogo realmente está bem mais curto e muito mais fácil. As licenças estão muito fáceis e não criam dificuldades aos pilotos.

MAS QUE MERDA!

Por causa disso eu gostava muito do GT. São sacanas demais pra fazerem isso.
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  felipefraga Qui Jan 09, 2014 7:49 pm

cara eu preciso da ajuda de vcs ae é que to louco pra comprar o GT6 e o RIVALS vo comprar os dois mas onde eu moro aqui é so por encomenda com o dono da loja onde eu compro  ,e eu perguntei o valor pra ele e ele disse que eh por vota de R$ 200.00 cada  Shocked  , a pergunta eh QUANTO VOCES PAGARAM NO SEU GT6 e quem tem o rivals também

vlw !
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  alexsander Sex Jan 10, 2014 12:03 am

felipefraga escreveu:cara eu preciso da ajuda de vcs ae é que to louco pra comprar o GT6 e o RIVALS vo comprar os dois mas onde eu moro aqui é so por encomenda com o dono da loja onde eu compro  ,e eu perguntei o valor pra ele e ele disse que eh por vota de R$ 200.00 cada  Shocked  , a pergunta eh QUANTO VOCES PAGARAM NO SEU GT6 e quem tem o rivals também

vlw !

Eu paguei 130 no meu GT6. Não deu nem 150 via sedex. Rivals eu não sei, mas pelo que vi, está na faixa de 170, 180 reais.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias! Empty Re: GT6 - Novo glitch! Ganhe 20 milhões de créditos em poucos minutos! Dica do piloto Cemathias!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos