Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

3 participantes

Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 12, 2013 6:30 am

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

O tempo que eu fiz está no início do vídeo em "detalhes do replay".












É isso ...


 GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos 10731
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  spiff Qui Dez 12, 2013 7:30 am

Rod, muito boa a qualidade dos vídeos. Dá impressão que os carros estão mais ariscos e difíceis de guiar. Até já me arrependi de não ter encomendado logo
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 12, 2013 7:37 am

spiff escreveu:Rod, muito boa a qualidade dos vídeos. Dá impressão que os carros estão mais ariscos e difíceis de guiar. Até já me arrependi de não ter encomendado logo

Spiff,

Obrigado, estou com uma placa de captura HD agora, a Roxio HD Pro, bem bacana esta placa. Quanto ao GT6 confesso que em matéria de desafio, em relação as licenças particularmente, não impõe grande desafio, os carros são ariscos, pois estão equipados com pneus esportivos duros, mas o tempo alvo é bem tranquilo.

 GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos 125809 Compra logo esse negócio ai, que quero ver uns tempos de verdade...


 Cool 
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  Feerps Qui Dez 12, 2013 3:13 pm

Parabéns Rod vi que platinou ele estou na busca da minha desse e seguinte parceiro um pedido tu poderia fazer um roadmap dos troféus né.... to em dúvida de alguns.....
Feerps
Feerps
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 12, 2013 4:52 pm

Feerps escreveu:Parabéns Rod vi que platinou ele estou na busca da minha desse e seguinte parceiro um pedido tu poderia fazer um roadmap dos troféus né.... to em dúvida de alguns.....

Valeu Feerps!

Estou pensando em fazer sim um roadmap, o problema é que é muito demorado, e até eu terminar acredito que você tenha platinado já .... hehehe ....  Very Happy 


rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  Feerps Qui Dez 12, 2013 4:59 pm

na verdade eu fiquei em dúvida naquele da rota 66 e da autoban .... lá de como fazer esses dois o resto é basicamente auto explicativo e também do de 1% do combustível .... como vc fez esse??? carro e talz.
Feerps
Feerps
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 12, 2013 5:09 pm

Feerps escreveu:na verdade eu fiquei em dúvida naquele da rota 66 e da autoban .... lá de como fazer esses dois o resto é basicamente auto explicativo e também do de 1% do combustível .... como vc fez esse??? carro e talz.

Feerps,

Criei uma seção dedicada aos troféus e já deixei uma dica lá. Se tiver outras dúvidas, crie um tópico que se pudermos ajudá-lo o faremos.


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos Empty Re: GT6 - Teste de Licença Super - Vídeos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos