Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades...

2 participantes

Ir para baixo

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... Empty Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades...

Mensagem  Vendrah Qui Dez 05, 2013 7:52 pm

Bom, apesar do fórume star um pouco parado, alguns devem estar lendo.

Eu vou postar um resumo das novidades, juntando o que foi postado em outros fóruns (em especial o GGT):

Vision Gran Turismo

Alguns designs e conceitos extravagantes serão colocados em ação. O Vision Gran Turismo reune os conceitos de várias marcas, alguns futuros e outros somente ficticios, que vao sendo lançados aos poucos via update. No jogo, na versão 1.1, só haverá um Vision GT: Uma mercedes (foto abaixo).

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... Mercedes-amg-vision-gran-turismo-4-640x426

Previsto para o update 1.2:
Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... GT6-bmw-m4-exclusive-e1386112979303-638x345

Novos carros


O Gran Turismo terá cerca de 150 novos carros e 8 pistas novas (Apricot Hill, Matterhown, Willow Springs, Silverstone, Brands Hatch, Bathurst, e mais duas que eu esqueci ). Algumas pistas, como Daytona e Spa, ganharam hora variável e outras, como Tsukuba, clima variável. Alguns carros standards foram tratados e tem melhor aparencia, como o R390 GT1. Os DLCs do GT5 serão incluidos sem custo adicional. Aqui tem um video de alguém passeando pelas lojas de montadoras. Agora, quase todos os carros poderão ser comprados, não havendo mais concessionária de usados e aquela velha procura pelo carro standard perdido.



Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... 2013_11_30_11_40_45_zps72eca17d

Lista de carros. Os primeiros são os novos:
http://us.gran-turismo.com/local/jp/data1/products/gt6/carlist_en.html

Para quem não tem paciencia de ver, vou colocar o nome de alguns dos que considero mais relevantes: Ferrari FXX, Pagani Huyara, Audi R18 TDI, 4 carros da categoria GT3 (BMW Z4, Nissan GT-R, Audi R8 LMS Premium e Mercedes SLS), Subaru BRZ GT300, Bugati Veyron Premium, Hunday Genesis Track, Suzuki SX4 Pikes Peak, LFA Nurburgring Package. Tem bem mais.

Sistema de estrelas

Apenas veja:


Modo online

O modo quick race do GT5 Prologue está de volta, e com ele algumas opções a mais nas salas online.

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... Lounge_Screen_1385985420

Lua e nitro

Agora, dá para andar na lua (a utilidade disso é marketing, para aqueles que acham isso inutil), e o jogo voltará a contar com o Nitro, como era no GT4 e como foi o GT5 na versão hibrida.

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... 2013_11_28_23_9_45_zpsfd39069f

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... A0Objys

Outros

A física e os menus estão bastante diferentes. O jogo não está completo, algumas funcionalidades como o novo editor de circuitos, GPS, mais carros Vision GT, etc estão a caminho em próximos updates. Tem mais coisa, aqui eu resumi algumas delas.

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... 2013_11_30_12_11_29_zpsb62b3a54

Manual do GT6:
http://www.gran-turismo.com/gb/gt6/manual/#!/onlinerace/upnp

Gameplays

Ascari Resort:


Appricott Hill:
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades... Empty Re: Gran Turismo 6: Já saiu! Algumas novidades...

Mensagem  spiff Dom Dez 08, 2013 12:45 pm

Eu estou há algum tempo sem jogar, por falta de tempo, mas fiquei animado em ver as novidades do GT6 e assim que possível quero comprar para testar. Apesar do GT5 ter melhorado a qualidade das imagens, não achei um jogo tão legal quanto o GT4 e acabei não jogando nem metade do que joguei o GT4, espero que eles recuperem um pouco da magia
spiff
spiff
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos