Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carecemos de movimento

+3
alexsander
Vendrah
Chad'
7 participantes

Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Carecemos de movimento

Mensagem  Chad' Sex Set 20, 2013 8:03 pm

Nunca vi o Complexo tão parado assim... até mesmo a área de campeonatos, tão atualizada, parou.

O que ocorre?
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Vendrah Sex Set 20, 2013 9:07 pm

Independente do que houve, eu honestamente venho pensado bastante á respeito e, para o GT6, eu estava interessado em fazer corridas domingo de manhã aqui. Mas, claro, só rola se tiver um mínimo de interesse.

Pro GT6, GT5 online eu não quero mais nada.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  alexsander Sáb Set 21, 2013 9:50 am

Vendrah escreveu:Independente do que houve, eu honestamente venho pensado bastante á respeito e, para o GT6, eu estava interessado em fazer corridas domingo de manhã aqui. Mas, claro, só rola se tiver um mínimo de interesse.

Pro GT6, GT5 online eu não quero mais nada.
Pro GT6 estamos aqui, cara! Espero comprar na pré-venda. Se precisar de ajuda pra organizar, é só gritar.

GT5 estou parado.

Abs
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Pedro Sáb Set 21, 2013 10:16 am

alexsander escreveu:
Vendrah escreveu:Independente do que houve, eu honestamente venho pensado bastante á respeito e, para o GT6, eu estava interessado em fazer corridas domingo de manhã aqui. Mas, claro, só rola se tiver um mínimo de interesse.

Pro GT6, GT5 online eu não quero mais nada.
Pro GT6 estamos aqui, cara! Espero comprar na pré-venda. Se precisar de ajuda pra organizar, é só gritar.

GT5 estou parado.

Abs
Eu também quero o GT6.

No GT5, peguei novamente o interesse e estou a jogar neste momento!

Abs!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Set 22, 2013 9:25 pm

Já não é a primeira vez, admito. Mas parece q de uns tempos pra cá (pelo menos desde que voltei a ficar ativo definitivamente aqui) o Complexo entrou num hiatus total. Tudo bem que o que tenho conhecimento é que o Rodmoretti tá ocupado com problemas empresariais, o Rick tem uma família pra cuidar, o Viglio que era um dos Admins mais ativos e com um dos melhores artigos, sumiu por motivo indeterminado. Não vou citar os outros porque, vira e mecha, eles dão suas contribuições aos campeonatos que os usuários arduamente organizam, e alguns até aparecem nas corridas que o Renan organiza.

Sobre o GT6; como sou um estudante e estou meio que impedido de conseguir emprego, vai ser complicado juntar dinheiro pro jogo, mas pretendo, se tudo der certo, comprar já na pré-venda e ajudar os membros mais ativos do Complexo a fazer colaborações no online do jogo.

O interesse no GT5 gradativamente reduziu em partes por causa dos hacks; apesar que frequento uma comunidade gringa que utilizam desses artifícios, mas é só para "cruises" (eles curtem modificar o carro a alturas extremamente baixas e trocar motores). E o interesse do complexo deve ter diminuído pelo interesse dos old-schools por outras comunidades (tipo a Geração Gran Turismo).

De qualquer maneira, esse é o maior hiatus de movimento do Complexo que eu já vi acontecer, mas o tempo passa e algumas responsabilidades surgem, temos que empatizar com os Admins/membros.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Vendrah Seg Set 23, 2013 9:50 am

O rodmoretti já criou algo á respeito de recrutar novos moderadores. Ele ainda deve estar recrutando, é só procura-lo.

Se hiatus significa comunidade meio que parada, está assim desde de que eu cheguei...

EDIT: O GT5 está em decadência mesmo porque ficou velho. Já deu o que tinha que dar, o pessoal já enjoou. Não coloque a culpa nos hackers, a ausência deles não mudaria muita coisa. Vejo muita gente botando culpa em tudo neles... "Não poderemos importar nossos saves do GT5 pro GT6 só por causa do hackers!!" (nem mesmos nos GTs anteriores teve isso..) e não é por aí.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Set 23, 2013 12:26 pm

Vendrah, só ressaltando, foi em PARTES por causa dos hacks, vi muita gente, muito ativa no jogo parar por causa de hacks. Mas sim, o fato do jogo ser "velho" provavelmente é o que mais ajuda nisso, e ainda com a grande expectativa pro GT6...

Edit: Passar os saves do GT5 pro GT6 tiraria todo o propósito do jogo, então glória que não terá essa opção né? lol! 


Última edição por Vinicius GT4 em Ter Set 24, 2013 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  G-Sports Seg Set 23, 2013 1:26 pm

Vendrah escreveu:(nem mesmos nos GTs anteriores teve isso..)
Na verdade, o GT2 tinha um bagui que te deixava passar as licenças do GT1, mas acho que só as licenças.

E é verdade, o movimento está escasso por aqui. Eu mesmo tenho culpa, não cheguei a postar os resultados do Complexo Tour, e foi a carência de movimento no fórum que me desencorajou a fazê-lo.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  rodmoretti Dom Set 29, 2013 2:16 am

Olá Pilotos!

Realmente as coisas estão paradas no Complexo. Como já disse várias e várias vezes, já estamos há muito tempo "nesse negócio" e como acontece na vida de qualquer pessoa os interesses mudam, coisas acontecem, etc ... etc ... etc ...

O convite continua aberto, quem quiser fazer parte da moderação é só enviar um e-mail, que conversamos. Da outra vez que solicitamos ajuda para os membros sabem quantas pessoas se ofereceram para ajudar?

ZERO! Isso mesmo, NINGUÉM me enviou e-mail, nem me procurou no skype, no PS3 em qualquer lugar.

Não é fácil moderar/administrar. Não fechamos o fórum a respeito a vocês que o frequentam e porque com mais ou menos frequência ainda encontramos alguns amigos por aqui.

É isso ... Aberto o convite, quem quiser moderar e-mail para: rodmoretti@gmail.com


Um abraço!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  G-Sports Seg Set 30, 2013 11:09 am

rodmoretti escreveu:Olá Pilotos!

Realmente as coisas estão paradas no Complexo. Como já disse várias e várias vezes, já estamos há muito tempo "nesse negócio" e como acontece na vida de qualquer pessoa os interesses mudam, coisas acontecem, etc ... etc ... etc ...

O convite continua aberto, quem quiser fazer parte da moderação é só enviar um e-mail, que conversamos. Da outra vez que solicitamos ajuda para os membros sabem quantas pessoas se ofereceram para ajudar?

ZERO! Isso mesmo, NINGUÉM me enviou e-mail, nem me procurou no skype, no PS3 em qualquer lugar.

Não é fácil moderar/administrar. Não fechamos o fórum a respeito a vocês que o frequentam e porque com mais ou menos frequência ainda encontramos alguns amigos por aqui.

É isso ... Aberto o convite, quem quiser moderar e-mail para: rodmoretti@gmail.com


Um abraço!
Bom, não lembro dessa "outra vez" que vocês abriram mão para moderadores...
Eu até ia, mas eu sou um péssimo moderador. Sou demasiado passivo.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Chad' Qua Out 02, 2013 9:44 pm

Dependendo do que seria moderado, eu até pensaria em me candidatar.

Rod, pode dar um exemplo aí do que seria moderado aqui, por favor?
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Carecemos de movimento Empty Re: Carecemos de movimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos