Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

4 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Jun 02, 2013 7:44 pm

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Esse vídeo não é de autoria minha.


O que acharam da engine nova de gráficos do GT6? Parece que a gamma está diminuída e os brilhos menos intensos, deixando menos "pimp" do que o GT5.

Audio do Gran Turismo 5.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  rafavivax Seg Jun 03, 2013 2:10 pm

Show de bola Vini!!!! Parabéns........

É impressão minha ou parece q o 6 "treme" um pouquinho...............o 5 pareceu mais limpo, porém nem faço ideia do que seja "pimp"
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jun 03, 2013 6:07 pm

rafavivax escreveu:Show de bola Vini!!!! Parabéns........

É impressão minha ou parece q o 6 "treme" um pouquinho...............o 5 pareceu mais limpo, porém nem faço ideia do que seja "pimp"

Obrigado Rafa! Sempre bom ter você elogiando os posts cheers

Talvez o GT6 esteja meio tremido pelo modo de filmagem que foi feito pela TV, ou talvez sejam os tais dos erros do beta mesmo.

Sobre o pimp, foi uma referência que eu fiz aos cafetões americanos dos anos 80, que gostavam de coisas brilhantes. O GT5 tem esse efeito mesmo, muito brilho, com cores vívidas e nítidas. Eles (os jogadores gringos) comumente se referem aos carros do GT5 como sendo "pimp" pelo brilho que eles têm What a Face .

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  rafavivax Ter Jun 04, 2013 3:53 pm

Aaahhhhhhhh, entendi!! Então pode ser que o 6 seja mais nítido ainda...........sei lá, eles nuca fazem um produto inferior..................


Mas vlw mesmo assim...........rsrsr

Abraços!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jun 05, 2013 2:27 pm

rafavivax escreveu:Aaahhhhhhhh, entendi!! Então pode ser que o 6 seja mais nítido ainda...........sei lá, eles nuca fazem um produto inferior..................


Mas vlw mesmo assim...........rsrsr

Abraços!!

Não que ficaria inferior, porque eu realmente acho surreal o brilho do GT5. Algumas partes, pelo menos.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  G-Sports Qua Jun 05, 2013 2:53 pm

Vinicius GT4 escreveu:
rafavivax escreveu:Aaahhhhhhhh, entendi!! Então pode ser que o 6 seja mais nítido ainda...........sei lá, eles nuca fazem um produto inferior..................


Mas vlw mesmo assim...........rsrsr

Abraços!!

Não que ficaria inferior, porque eu realmente acho surreal o brilho do GT5. Algumas partes, pelo menos.

Verdade. O brilho do GT5 é exagerado.
Pelo menos não é como Forza que parece de plástico...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  Cemathias Qua Jun 12, 2013 1:23 pm

achei que nesse comparativo eles apelaram: no video do gt5 eles usaram um carro standard...e por falar nisso: será que no gt6 ainda existirão os standards?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jun 12, 2013 2:30 pm

Cemathias escreveu:achei que nesse comparativo eles apelaram: no video do gt5 eles usaram um carro standard...e por falar nisso: será que no gt6 ainda existirão os standards?

Numa declaração, o Tio Kaz disse que irão existir carros standard sim. Porém, será um número bem menor, e muitos carros serão lançados por DLC, assim como circuitos.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife Empty Re: Comparação de GT5 x GT6 em Nordschleife

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos