Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

4 participantes

Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  G-Sports Sex maio 31, 2013 6:54 pm

Essa foi uma história que eu escrevi há um tempo, segue a linha da história GT1 que também escrevi mas não vou postar não se preocupem porém, o prólogo desta história explicará mais ou menos isso.
Bom... não vai ter fotos... e não achei outro sítio para postar... aí vai!
Ah, sim, a história não tem nome. Vocês podem dar sugestões e eu aceito o melhor nome, ou pode ficar sem nome.

Prólogo

2000, Maio 26 (8:20 a.m.)
Escola Jade, East City

O meu nome é Aaron White, eu tenho 13 anos. Na verdade, completarei meus 14 anos amanhã, portanto esta afirmação é verdadeira por pouco tempo.
Como devem saber, em Motorious City, uma pessoa pode começar sua carreira de piloto aos 14 anos de idade - as corridas são o foco central de Motorious, na verdade. - alguns amigos meus de outras regiões queixam-se que seus amigos vivem fazendo troça do seu sonho de se tornar um piloto de corridas, e falam coisas do género:

Se eu quiser ver carros, eu vou na rua!

Coisas desse tipo. Mas em Motorious City era diferente, e todas as pessoas gostavam de corridas - quer elas quisessem tornar-se competidores ou não.
Daqui a dez minutos a escola começa, mas eu estou aqui de bem cedo. Não sei porquê sinceramente, e não é porque o meu aniversário esteja perto, nada do tipo. Hoje acordei cedo... hoje madruguei, será essa a palavra certa? Espero que sim.

Alguém: "Oi, Aaron."
Esse alguém não me era desconhecido (bem pelo contrário). Esse alguém era o meu melhor amigo (de infância) Keith Morgan. Ele já tinha feito os seus 14 anos, e planeave começar sua carreira como piloto no mesmo dia em que eu a iniciasse também. Por isso, seria amanhã - um sábado - um dia muito especial para nós.
Eu: "Ah... Olá Keith."
Keith: "Amanhã é o dia... né?"
Eu: "Sim, eu sei! Mas... estou um pouco ansioso..."
Keith: "Não se preocupe, que os dias passam absurdamente rápido."
Eu: "Você tem razão. Realmente, parece que foi ontem que eu tinha 10 anos e estava vendo os comerciais daquele videogame, o Gran Turismo."
Keith: "É. Passaram 3 anos."
Eu: "E que rápido passaram! O tempo cada vez se torna mais atlético."

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Keith: "Aff, já está na hora."
Eu: "Viu, o tempo passa demasiado rápido."
Keith: "Sim, eu sei. Agora entremos, entremos..., antes que levemos uma falta de presença!"
Eu: "Cala a boca!"
Corremos para dentro da sala de aula e grande surpresa foi a nossa ao saber que havia um novo aluno na turma.

Keith: "Mmmm, será que ele também quer virar piloto?"
Me virei para trás e falei para ele.
Eu: "De onde ele veio?"
Persephone: "Será que ele é pervertido?"
Eu: "Não seja pessimista... ele não vai levantar sua saia."
Persephone era a rapariga mais desajeitada, esquecida e preocupada que eu já tinha conhecido. Odiava os meninos pervertidos que levantavam a saia dela.E na escola primária eu vivia fazendo isso.
Keith: "Se você continuar vindo na escola só de calcinha, então não duvide..."
Persephone: "Cala a boca Kate."
Keith (zangado): "Não é Kate!! É Keith!!! K-E-I-T-H!!"
Persephone: "Tudo bem..."
Na verdade, estava demorando muito para o novo estudante entrar, mas o que consegui captar foi que ele era de uma pequena vila a sul de East City chamada Lakeside Bridge. Mas pera, isso não é nome de ponte? Não - é um nome de vila, acredite. Mas isso é conversa de mais - ele estava prestes a entrar.
Keith: "Olha, ele vai entrar."

Não imaginam o nosso espanto quando o novo estudante entrou na aula, e vimos que afinal era uma menina.
Ela (envergonhada): "Mmmm... mmm... olá... o meu nome é... éée... ééé... é..."
Sensei: "Tenha calma, ninguém vai magoá-la."
Ela (mais descontraída): "Mmm. Tudo bem. Olá, o meu nome é... *pega um pedaço de giz e escreve no quadro negro* N-I-C-O-L-E F-O-S-T-E-R."
Todos: "Mmm."
Nicole: "Eu tenho 14 anos e vim de uma cidade pequena chamada Lakeside Bridge."
Persephone: "Uma ponte!"
Nicole: "Nem por isso. Na verdade Lakeside Bridge é o nome da cidade e vem de uma grande ponte que une as duas partes da cidade e atravessa um grande lago. Vocês sabem... Ricky, o piloto prodígio. Ele veio de lá."
Todos: "Mmm."
Sensei: "Sente naquele lugar perto da janela, na frente da Persephone e do Kate..."
Keith (no meio da conversa): "Aff!"
Sensei: "... na beira daquele menino dos cabelos castanhos, o Aaron. A partir de agora esse será seu lugar."

Ela se sentou.
Eu: "Nicole, você conheceu o Ricky?"
Nicole: "Na verdade, eu estive junto dele uma vez, mas não foi na Lakeside Bridge."
Eu: "Você esteve com Ricky?"
Nicole: "Sim, quando tinha 12 anos e ele já era campeão do Liga Gran Turismo. Quando estive na Route 11 pouco antes dela abrir de novo como uma auto-estrada pública..."
Eu: "Em Route 11?"
Nicole (ignorando): "...eu andei naquela roda gigante colorida lá, e sentei perto dele. Ele autografou meu caderno... da 6ª série."
Eu: "Deve ter sido muito legal, realmente..."

Ricky era de Lakeside Bridge. Se vocês estão pensando quem Ricky é, ele era uma pessoa normal até se tornar um grande piloto de corridas. Há dois anos atrás, quando a Liga Gran Turismo 1997 abriu, Ricky, que naquela altura tinha 15 anos iniciou a sua carreira como piloto junto com os seus amigos e... amigas... mmm... coloridas... e durante as corridas conheceu Tiago... que no início troçava muito dele por ser apenas "uma criança" e não saber pilotar direito. Mais tarde porém, Tiago com os seus 19 anos na altura, acabou se juntando a eles e tornaram-se amigos. Posteriormente, eles ainda demonstraram uma pequena rivalidade na final do Liga Gran Turismo, em Junho de 1998. No seu Castrol Supra GT, Ricky conseguiu, após uma forte disputa, vencer Tiago e o seu Mazda RX-7 A-Spec LM. E o que acho interessante... eles acabaram por levar uns caminhos separados.
Não, eles não deixaram de ser amigos nem partiram longe uns dos outros,

o que quero dizer é que eles desempenham funções diferentes hoje em dia.
Ricky é campeão da Liga Gran Turismo, tendo ganho desde 1997 até a liga 1999 e continua treinando para ser cada vez melhor piloto.
O seu amigo Tony continua correndo na Liga Gran Turismo, e atingiu segundo lugar na liga 1999. Porém, ele também é dono de um showroom de carros usados em East City.
A namorada do Ricky a Rosalina é dona de uma oficina em East City.
Outra amiga Nadia, é agora cantora e ídolo compondo canções de Rock, seu primeiro single "Um Vencedor" é inspirado na Liga GT de 1997 e foi um grande sucesso. Viaja entre todas as cidades dando concertos.
O outro, o Tiago, o tal que foi derrotado mas continua sendo gente boa, tem atualmente os seus 21 anos e é professor na Gran Turismo Foundation, dando para os novos pilotos as licenças. A ideia dele de abrir novas licenças além das existentes resultou bem em melhorar o desempenho e testar melhor os pilotos.

O que mais me interessa é, como ninugém venceu Ricky. Porquê? Porque ele tem de ser invencível? Bom, não sei, mas ele para mim é um modelo a seguir.

O dia foi passando lentamente até à noite em que finalmente adormeci, e sonhei com meu primeiro carro...

Eu: "Olá... você deve ser... Tony?"
Tony (sorrindo): "O ele e único Tony. Se já tem a Licença B... veio comprar o seu primeiro carro?"
...
Tony: "Que tal este carro aqui?"
Eu: "Esse é... é um Supra... quadrado... gosto muito dele..."
...
Tony: "Tem aqui outros também interessantes."
Eu: "Um Roadster NA8C... também gosto muito dele..."
...
Tony: "Que tal... este aqui?"
Eu: "Um S13? Também gosto... eu não consigo decidir... me ajude... tenho 10.000 Créditos..."
Tony: "É difícil decidir... Escolha com calma pois seu primeiro carro é importante.

Fim do Prólogo.

Espero que gostem da história!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  lucas lente Sex maio 31, 2013 7:31 pm

muito bom!
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  Diehl Sex maio 31, 2013 8:11 pm

Ficou legal. Isso tá parecendo uma mistura de Gran Turismo com Pokémon
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  G-Sports Sáb Jun 01, 2013 8:27 am

Diehl escreveu:Isso tá parecendo uma mistura de Gran Turismo com Pokémon

Como assim? Alguém falou Pika Pika? Ou é o nome "Aaron"? rs (esse nome existe mesmo)

EDIT: Tendi, é a parte das idades.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  Diehl Sáb Jun 01, 2013 1:26 pm

G-Sports escreveu:
Diehl escreveu:Isso tá parecendo uma mistura de Gran Turismo com Pokémon

Como assim? Alguém falou Pika Pika? Ou é o nome "Aaron"? rs (esse nome existe mesmo)

EDIT: Tendi, é a parte das idades.

E também a coisa de escolher entre um dos três iniciais...
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  G-Sports Sáb Jun 01, 2013 1:46 pm

Diehl escreveu:
G-Sports escreveu:
Diehl escreveu:Isso tá parecendo uma mistura de Gran Turismo com Pokémon

Como assim? Alguém falou Pika Pika? Ou é o nome "Aaron"? rs (esse nome existe mesmo)

EDIT: Tendi, é a parte das idades.

E também a coisa de escolher entre um dos três iniciais...

Os carros não são apenas três, só disse três para não falar uma lista longa.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Jun 01, 2013 9:39 pm

Todos sabem que o melhor para começar é um R32 GT-S, poxa! tongue

Brincadeiras a parte, ficou muito legal e ressembla Pokémon de fato. Continue com o trabalho!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

turismo - Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013) Empty Re: Gran Turismo 2 - Fan Fiction (Prólogo - 31/05/2013)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos