Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já está na hora de começar...

+6
Chad'
Vendrah
Vinicius GT4
alexsander
Diehl
G-Sports
10 participantes

Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Qui maio 09, 2013 8:36 am

...o destruimento do fórum fantasma que este negócio é hoje a revitalizar este fórum que um dia já foi tão movimentado.

Está muita letra por aqui hoje. O povo fala, fala, mas nunca põe em prática os seus projetos de reviver o fórum. Temos de fazer algo, e nem que eu o faça sozinho e ninguém vai gostar por ser feito por mim tem que ser feito. Ou vamos deixar os outros fóruns nos ultrapassar?

Os 'pilotos de plantão' já tiveram até a ideia de migrar para o facebook.
Não vai para a frente. só de ré

Alguns membros do fórum até nem têm o facebook, e fazer um grupo/página no facebook de um fórum que a gente não tem permissão do administrador que anda sumido também não ia dar certo.
Também no tópico do 'Complexo GT no Facebook' [link] falaram que o que tornou o fórum e o blog populares foi o detonado do GT4. Como o GT5 teve o modo online, desmotivou as pessoas a fechar os jogos e ainda os moderadores não postaram um detonado completo do jogo.

'Porque não vai falar isso naquele tópico ao invés de criar um novo?' É, pensei nisso, mas criar uma mensagem apenas motivando o fórum a elaborar um projeto de revitalização que bem os moderadores podiam fazer se não tivessem ganhado asas não ia ser tão chamativo. 'Ah, deve ser o link para o face. Que paia.' Por isso é que criei um novo tópico.

Apesar de não ter exatamente os requisitos para gravar um vídeo da tela, eu podia ajudar ainda que pouco num detonado do GT5, nem que não fossem todas as corridas com vídeos. As licenças pelo menos... Ah eu não sei. Não posso fazer isto sozinho. Precisámos de nos unir para reviver este fórum.
Por isso... cada um podia ajudar como pudesse.

O próprio Complexo GT já tem um fórum chamado DETONADO GT5. [link] mas está INCOMPLETO com letras maiúsculas mesmo. 'Desafio Sebastian Vettel' Vazio. Zero. Nem um tópico. E começar por um dos últimos eventos do GT5 também não era muito boa ideia. 'Listas e Artigos Especiais' Ok. Tem algumas listas. Talvez os moderadores não sejam tão sumidos...

'Os moderadores é que podiam fazer isso, não?' Eu disse que os moderadores não eram tão sumidos? Eu retiro o que disse pois esse é mesmo o problema. A staff bebeu Red Bull e ganhou asas. Não está o Trial the Echidna, o Cemathias já não vem faz um tempo, só para mencionar alguns, pois nem o Rodmoretti, nem ele mesmo, acessa o seu fórum já há uns bons meses. Eu sou um dos poucos membros que se inscreveu há já um tempão e ainda é (digamos) ativo. E ainda tem uns outros, não muitos, membros que postam pouco pois é o que lhes é permitido com esta tempestade de areia por estes lados e reclamam do fórum ser inativo mas não saem dele pois querem que o fórum seja movimentado e continuam enviando propostas de revitalização para o fórum, então...


Quem está dentro?
Eu
Diehl
Alexsander
Vinicius GT4
Vendrah

Obrigado a quem puder ajudar.


Última edição por G-Sports em Qui maio 16, 2013 8:07 am, editado 3 vez(es)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Diehl Qui maio 09, 2013 8:39 pm

Revitalização do Complexo? Estou dentro!
GT5? Fora, ainda. =(
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  alexsander Qui maio 09, 2013 11:36 pm

Faço o que estiver ao meu alcance Smile

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Sex maio 10, 2013 5:42 am

Ah! Pensei que vocês também tinham sumido

Por agora vou esperar que entre pelo menos mais 1 pessoa, enquanto podemos decidir algumas coisas que podem ajudar na revitalização do fórum :3

Este tópico eu posso completar!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 10, 2013 10:34 pm

Não vou deixar delongas, mas tô dentro!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vendrah Sáb maio 11, 2013 10:10 pm

Posso fazer detonados no fim de julho e no começo de agosto, com vídeos ensinando.

Só não me esperem fazer detonado pra pegar ouro nos desafios de X1 do Vettel. Isso aí vcs deixam pro Alexsander.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Chad' Dom maio 12, 2013 10:45 am

Sejamos francos? Deixa só o blog aberto, extingue o fórum. Quem quiser ir pra um fórum, que deixem um link de outro pra que haja redirecionamento.

Participo de um fórum que tem GT, mas ele faz sucesso pois não é focado só no Gran Turismo. Entra F1, iRacing, NetKar Pro, rFactor, Game Stock Car... acho que se o Complexo GT se anexasse a ele seria uma parceria benéfica para ambos os lados.

O povo que participa só daqui garanto que ia gostar, pois no "novo fórum" iria ver as mesmas pessoas que participam de ambos.

Ah... não, não adianta revitalização. É chover no molhado e tentar achar pelo em ovo, muito complicado
Chad'
Chad'
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vendrah Qua maio 15, 2013 9:03 pm

Para a galera que reclamava da moderação:

Eles apagaram um post.

E acho que vão apagar mais um (este) kkkkkkkkkkk
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Qui maio 16, 2013 8:03 am

Vi que sim?? E o primeiro passo está dado, quando eles anunciaram o Gran Turismo 6, alguém deu zap neste fórum e todas as moscas desapareceram...
Mas sério, porque estão apagando os posts? scratch
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  rodmoretti Qui maio 16, 2013 4:34 pm

Olá a todos!

Vamos por partes ...

Quando há praticamente 6 anos, nosso querido amigo Rick inicio o BLOG que na época estava na url: http://granturismo4rick.blogspot.com, ele não imaginava no que TUDO iria se transformar. E este "pequeno" projeto iniciado pelo nosso amigo em meados de 2007, cresceu e cresceu muito. Pessoas foram sendo integradas ao "staff" e em 2010 assumimos o nome que vigora até hoje e é conhecido por vocês como Complexo-GT.

Pois bem, muitas coias mudaram de lá pra cá, a vida no dia a dia se alterou, as responsabilidades e prioridades são outras e nosso tempo cada vez mais escasso. Para terem uma ideia, o Rick agora tem dois filhos, eu, atualmente, tenho que dirigir uma pequena empresa, o Trial e o Renan, com muito mérito, estão fazendo graduação em grandes universidades, o Viglio (poucos do fórum devem ter conhecido) se afastou por problemas pessoais, e etc, etc, etc ...

SEMPRE recebemos bem as críticas e também SEMPRE deixamos nossos usuários bem a vontade para postarem e organizarem seja lá o for. Há algum tempo, fizemos várias tentativas com algumas atividades para integrar os membros do fórum, mas todos sem sucesso. Vejam como exemplo, o último campeonato, tudo organizado com muito carinho e dedicação, e o que aconteceu? Tivemos que cancelar por falta de pilotos. Isso desanima a todos.

Agora, os membros EXIGIREM que retiremos o fórum do ar é intolerável, me desculpem, quem não está satisfeito, pode deixar de frequentar o fórum.

O fórum é uma comunidade aberta, no qual TODOS cadastrados tem autorização para postar o que quiserem, até mesmo críticas.

Também nós, falando em nome de toda Staff, ficamos tristes de não termos mais tempo ou até mesmo disposição para realizarmos um trabalho como era feito anteriormente, porém como dito acima as coisas mudaram.

NUNCA apagamos nenhum tópico que se refere à criticas, somente deletamos quando o conteúdo é ofensivo para a Staff ou para qualquer outro membro.

Vendrah qual tópico foi apagado?

Entendemos também, se tópicos com este conteúdo estão sendo criados, é porque os pilotos não querem que o Complexo-GT deixe de existir e isso, de certa forma, nos deixa felizes, pois isto é uma tentativa de "levantar" este espaço novamente.

Vou tentar reunir o pessoal da staff para ver o que podemos fazer para que, mesmo que minimamente, alteremos esta situação.

E para finalizar deixo um convite: quem quiser fazer parte da moderação me envie um e-mail: rkmoretti@hotmail.com, dizendo o porquê deseja se tornar moderador e também o que pode fazer para auxiliar na "revitalização" do fórum. Coloque no titulo: MODERAÇÃO COMPLEXO-GT.

Um abraço!


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Qui maio 16, 2013 5:19 pm

rodmoretti escreveu:Olá a todos!

Vamos por partes ...

Quando há praticamente 6 anos, nosso querido amigo Rick inicio o BLOG que na época estava na url: http://granturismo4rick.blogspot.com, ele não imaginava no que TUDO iria se transformar. E este "pequeno" projeto iniciado pelo nosso amigo em meados de 2007, cresceu e cresceu muito. Pessoas foram sendo integradas ao "staff" e em 2010 assumimos o nome que vigora até hoje e é conhecido por vocês como Complexo-GT.

Pois bem, muitas coias mudaram de lá pra cá, a vida no dia a dia se alterou, as responsabilidades e prioridades são outras e nosso tempo cada vez mais escasso. Para terem uma ideia, o Rick agora tem dois filhos, eu, atualmente, tenho que dirigir uma pequena empresa, o Trial e o Renan, com muito mérito, estão fazendo graduação em grandes universidades, o Viglio (poucos do fórum devem ter conhecido) se afastou por problemas pessoais, e etc, etc, etc ...

SEMPRE recebemos bem as críticas e também SEMPRE deixamos nossos usuários bem a vontade para postarem e organizarem seja lá o for. Há algum tempo, fizemos várias tentativas com algumas atividades para integrar os membros do fórum, mas todos sem sucesso. Vejam como exemplo, o último campeonato, tudo organizado com muito carinho e dedicação, e o que aconteceu? Tivemos que cancelar por falta de pilotos. Isso desanima a todos.

Agora, os membros EXIGIREM que retiremos o fórum do ar é intolerável, me desculpem, quem não está satisfeito, pode deixar de frequentar o fórum.

O fórum é uma comunidade aberta, no qual TODOS cadastrados tem autorização para postar o que quiserem, até mesmo críticas.

Também nós, falando em nome de toda Staff, ficamos tristes de não termos mais tempo ou até mesmo disposição para realizarmos um trabalho como era feito anteriormente, porém como dito acima as coisas mudaram.

NUNCA apagamos nenhum tópico que se refere à criticas, somente deletamos quando o conteúdo é ofensivo para a Staff ou para qualquer outro membro.

Vendrah qual tópico foi apagado?

Entendemos também, se tópicos com este conteúdo estão sendo criados, é porque os pilotos não querem que o Complexo-GT deixe de existir e isso, de certa forma, nos deixa felizes, pois isto é uma tentativa de "levantar" este espaço novamente.

Vou tentar reunir o pessoal da staff para ver o que podemos fazer para que, mesmo que minimamente, alteremos esta situação.

E para finalizar deixo um convite: quem quiser fazer parte da moderação me envie um e-mail: rkmoretti@hotmail.com, dizendo o porquê deseja se tornar moderador e também o que pode fazer para auxiliar na "revitalização" do fórum. Coloque no titulo: MODERAÇÃO COMPLEXO-GT.

Um abraço!


É isso ...


Cool

Olá Rodmoretti!

Bom ainda bem que você veio, pois com a anunciação do GT6 parece que o fórum despertou muuuuiiiito ligeiramente.

Concordo que exigir que o fórum seja eliminado é bobagem. Se você realmente quer ver o fórum funcionando de novo, fique sabendo que estou disposto a ajudar no que puder... sendo que não é muito mas...

Eu sou membro do GTPlanet e nesse grande fórum eu sempre procurava por informação para postar aqui, como circuitos secretos para criar aquele tópico que nunca completei. Ou a notícia que postei recentemente.
Mas o Complexo..., o Complexo foi o primeiro fórum em que eu entrei... não só o primeiro de GT mas o primeiro de todos!! Eu queria que o fórum continuasse em atividade, queria que ele tivesse pelo menos um aniversário de 10 anos. Isso seria muito bom.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vendrah Qui maio 16, 2013 5:43 pm

rodmoretti escreveu:
Vendrah qual tópico foi apagado?

Nenhum. Nenhum tópico foi apagado.

O que foi apagado foi um post. Neste tópico. Não foi um post meu, que eu lembre nunca apagaram um post meu.

Para o pessoal que reclamava da moderação, o rodmoretti aparecendo e apoiando a causa já é o suficiente para fazer a coisa andar. Para aqueles que diziam que sem moderadores não dava para fazer nada, está aí a resposta. Mesmo que eu nunca tenha visto alguém EXIGINDO tirar esse fórum do ar...
Queiram ou não, é o maior fórum de GT5 no Brasil, com quase 2.500 membros. Tem bastante potencial.

Já o campeonato...Bem, pelas várias outras comunidades que eu andei por aí, eu tenho uma certa noção, como o Pedra também tem. Os problemas do campeonato talvez tenham sido vários, eu posso apontar dois que, para mim, são muito visíveis. O primeiro foi exigir foto do participante. Cara, tirar foto dá trabalho e poucos são aqueles que vão querer revelar a sua, digamos, identidade, em fórum aberto só para se inscrever em um campeonato. Teve um outro campeonato que também fez isso e eu lembro de terem me perguntado: "Precisa também dar seu CPF?". O horário era bom, mas eu deixei de participar por causa disso.

Segundo, categoria. Se uma pessoa tem um conhecimento básico de GT e de automobilismo...Essa pessoa sabe que colocar um aerofólio do GT Auto e umas peçinhas a mais no motor não transforma um carro de rua em um de GT3. Claro que os GT3 são uma espécie de tuning em cima de carros de rua, mas eles são muito mais sofisticados que o do GT Auto e os das peças do jogo. Um Audi R8 5.2 com aerofolio e peças do GT Auto é bem diferente de um Audi R8 LMS...Assim como o GT-R de rua e o GT-R de GT500, e assim com vários outros carros. Enfim, a escolha do nome ou da categoria poderia ter sido melhor...

Eu tenho uma pergunta...O que vão fazer do ComplexoGT? Porque me disseram que o objetivo aqui sempre era postar tutoriais para zerar o jogo, os detonados. Ensinar fazer platina. Discutir os antigos GTs. Correr online aqui me disseram que era o de menos...Mesmo que o Renan tivesse feito várias corridas legais.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Qui maio 16, 2013 6:37 pm

Eu posso fazer um detonado do GT1. Não que interesse a muita gente mas mais vale começar com algo pequeno. c:

Eu uso o Camtasia Studio para gravar, o problema é que o meu rom do GT1 tá dando muito lag...
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Ricardo Machado Qui maio 16, 2013 6:42 pm

Realmente o GT6 deu uma boa "re-movimentada" no fórum. Se vocês quiserem minha ajuda posso ser útil apenas no GT4, além dos assuntos automobilísticos que eu postava ( e deixei de postar exatamente pela pouca movimentação do fórum).
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 16, 2013 9:05 pm

Um dos altos pontos do que o Rod disse é sobre apagar o fórum, isso é de fato inadmissível. Porém, com a disposição dos frequentadores dê para revitalizar de uma certa forma.
Acho que isso é o que eu tenho a dizer afinal, qualquer outra coisa necessária sobre isso só por MP mesmo.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Pedro Seg Jun 16, 2014 2:36 pm

Eu estou a favor. Eu acho que deviam voltar.... Está tudo a cortar-se....
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vendrah Qua Jun 18, 2014 10:13 pm

Ressuscitando tópico hein heheheheheheheheh

Para ser honesto, vou direto ao ponto: Quem estaria afim de uma corridinha, Matterhorn com WRC 1999, com mínimo 5 máximo 10 pessoas?
Se aparecerem mais 4, posso tentar promover essa corrida para tentarmos alavancar o site de alguma maneira, mesmo que eu não possa organizar tanto assim por conta dos outros fóruns. É melhor um empurrãozinho do que nada...
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Já faz um tempinho, né? ^^

Mensagem  G-Sports Seg Jun 23, 2014 1:56 pm

Vendrah escreveu:Ressuscitando tópico hein heheheheheheheheh

Para ser honesto, vou direto ao ponto: Quem estaria afim de uma corridinha, Matterhorn com WRC 1999, com mínimo 5 máximo 10 pessoas?
Se aparecerem mais 4, posso tentar promover essa corrida para tentarmos alavancar o site de alguma maneira, mesmo que eu não possa organizar tanto assim por conta dos outros fóruns. É melhor um empurrãozinho do que nada...

Eu poderia partici-

Vendrah escreveu:Matterhorn

 Neutral 

É assim, não tenho o GT6 e acho que boa parte dos usuários *ativos* do fórum não o possui.
O pior ainda, é que eu não tenho nem controller para o PS3 nem Internet utilizável no PS3.

E a cereja no topo do bolo, minhas férias estão horríveis! Só eu estou de férias; meus pais e minha irmã não, portanto, estou numa rotina de casa -> vó -> casa, sendo que 90% do tempo é passado em casa da minha avó onde o máximo que jogo é GT2 no emulador.

Faz-se o que se puder, cambada.

Abraço cheers


Última edição por G-Sports em Sáb Jul 05, 2014 12:13 pm, editado 1 vez(es)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Gabriel turismo Seg Jun 30, 2014 6:11 pm

É chato perceber que o fórum está em inatividade devido aos momentos negativos que se passa atualmente. É bem triste ter receio que o fórum esteja fora do ar (graças a Deus, isso ainda não aconteceu). A única coisa que pode tirar dessa crise é a ajuda de poucos (ou muitos (bem melhor)). Mas dificilmente (não impossivelmente) esse fórum saia desse momento de crise. Espero que isso volte do mesmo jeito que encontrei - grandes interações e muitos desafios GT.


Última edição por Gabriel turismo em Qui Fev 05, 2015 9:12 am, editado 1 vez(es)
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Pedro Seg Jun 30, 2014 6:26 pm

Gabriel turismo escreveu:É chato perceber que o fórum está em inatividade devido aos momentos negativos que se passa atualmente. É bem triste ter receio que o fórum esteja fora do ar (graças a deus, isso ainda não aconteceu). A única coisa que pode tirar dessa crise é a ajuda de poucos (ou muitos (bem melhor)). Mas dificilmente (não impossivelmente) esse fórum saia desse momento de crise. Espero que isso volte do mesmo jeito que encontrei - grandes interações e muitos desafios GT.
Quero que o fórum saia da crise! Eu compreendo as coisas pessoais (cuidar dos filhos, conviver com os amigos, etc.), mas um dia, o fórum terá que voltar!

Enquanto a isso, o campeonato será realizado:
https://granturismo4.forumeiros.com/t2505-complexo-tour-de-ralis-temporada-2014-vai-ou-nao-vai#17002

Se quiseres, podes participar!
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vendrah Sex Jul 04, 2014 7:21 pm

Eu acho que temos alguns problemas á serem superados, ao meu ver são:

- Fuso horário: Esse site já virou internacional. A comunidade tem tanto pessoas de Portugal quanto do Brasil e isso faz com que os horários convenientes para os brasileiros sejam ruins para os portucalenses e vice versa. Por exemplo, o horário comum de corrida no Brasil é lá pelas 22, que em Portugal daria umas 2 da manhã, acho. A solução aqui seria pensar num horário fim de semana, que seria á tarde para os brasileiros e a noite em Portugal, ou de manhã no Brasil e á tarde em Portugal.

- GT4 vs GT6: Tem mta gente sem GT6, e que só anda no GT4. Estranho é ver que tem gente de Portugal com internet ruim (talvez eu esteja enganado), Portugal supostamente não é um país desenvolvido e de sorte para se nascer? (enquanto no Brasil não é nem sorte nem azar, é mais ou menos).
Enfim, é complicado. Ao meu ver, pessoas deveriam comprar o GT6, já passou da hora (o GT5 nem servidor mais tem..).

- Como o fórum tá abandonado, as pessoas ativas, tipo eu, em geral vem aqui em média uma vez por mês. Inscrições em eventos precisam de uma certa antecedência para conseguirem inscritos dentro do fórum, acho que os organizadores por aqui (não to falando daqueles que o nome estão de verde ou vermelho, estou falando daqueles que realmente andam organizando alguma coisa, o que não é o meu caso) devem ter consciência disso.

Acho que a solução viria de unificarmos pro GT6, que tem modo online (diferente do GT4), e fazermos eventos em horários que dê tanto para Europa quanto América. Mas acho díficil, aposto que nem todos no GT4 não tem o GT6 porque não querem... Aí complica =(.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Sáb Jul 05, 2014 8:10 am

Vendrah escreveu:Eu acho que temos alguns problemas á serem superados, ao meu ver são:

- Fuso horário: Esse site já virou internacional. A comunidade tem tanto pessoas de Portugal quanto do Brasil e isso faz com que os horários convenientes para os brasileiros sejam ruins para os portucalenses e vice versa. Por exemplo, o horário comum de corrida no Brasil é lá pelas 22, que em Portugal daria umas 2 da manhã, acho. A solução aqui seria pensar num horário fim de semana, que seria á tarde para os brasileiros e a noite em Portugal, ou de manhã no Brasil e á tarde em Portugal.

- GT4 vs GT6: Tem mta gente sem GT6, e que só anda no GT4. Estranho é ver que tem gente de Portugal com internet ruim (talvez eu esteja enganado), Portugal supostamente não é um país desenvolvido e de sorte para se nascer? (enquanto no Brasil não é nem sorte nem azar, é mais ou menos).
Enfim, é complicado. Ao meu ver, pessoas deveriam comprar o GT6, já passou da hora (o GT5 nem servidor mais tem..).

- Como o fórum tá abandonado, as pessoas ativas, tipo eu, em geral vem aqui em média uma vez por mês. Inscrições em eventos precisam de uma certa antecedência para conseguirem inscritos dentro do fórum, acho que os organizadores por aqui (não to falando daqueles que o nome estão de verde ou vermelho, estou falando daqueles que realmente andam organizando alguma coisa, o que não é o meu caso) devem ter consciência disso.

Acho que a solução viria de unificarmos pro GT6, que tem modo online (diferente do GT4), e fazermos eventos em horários que dê tanto para Europa quanto América. Mas acho díficil, aposto que nem todos no GT4 não tem o GT6 porque não querem... Aí complica =(.

- Exato. Na altura do GT5 e que eu tinha Internet utilizável no PS3, as corridas eram todas geralmente pelas 22h. Até o aquecimento que era pelas 20h ficava na meia noite pra mim. Sei que não é culpa das pessoas que organizavam as corridas, eles não tinham isso em mente. Mas deviam prestar um pouco mais de atenção...

- Não é não ter Internet boa, ela é no mínimo decente, mas não pega no PS3. Quanto ao GT6, eu penso obter este jogo no Natal, mas perdi o meu controller ;-;

- Isso nem comento, o fórum está entregue às moscas.

Eu adoraria ter o GT6, mas é que não tenho controller do PS3 para jogar que achei redundante obter no meu aniversário mais cedo este ano.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Vendrah Sáb Jul 05, 2014 11:53 am

Só não entendi a parte da internet...
Falta cabo de extensão? Ou vc não consegue configurar?
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  G-Sports Sáb Jul 05, 2014 12:14 pm

Isso eu não faço ideia. Não tenho controller pra verificar
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Já está na hora de começar... Empty Re: Já está na hora de começar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos