Panoz Esperante GTR-1

Ir em baixo

Panoz Esperante GTR-1

Mensagem  Diehl em Qua Jan 23, 2013 8:15 pm

O Panoz Esperante GTR-1 é um dos carros de alta potência do GT4 do qual eu nunca vi ninguém comentar... E hoje resolvi testá-lo.

Obviamente que ele não tem um desempenho tão bom quanto os carros "Le Mans", mas devo dizer que o Panoz mostrou-se um carro extremamente divertido de se pilotar, as corridas com ele são bastante intensas, e correndo contra carros como o Nissan R92CP, e o Sauber Mercedes C9, eu conseguia ganhar, mas sempre sem abrir longas distâncias...

Enfim, gostei muito do Panoz, ele pode não ser o carro ideal para os campeonatos mais complicados e/ou para deixar ao comando do teu piloto B-Spec, mas pode trazer corridas bem interessantes no modo A-Spec. Smile
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl

Ver perfil do usuário

Re: Panoz Esperante GTR-1

Mensagem  felipefraga em Qua Jan 23, 2013 8:19 pm

eu acho este carro muito d´hora mas o preço pago por ele no jogo não compensa seu desempenho na pista , sem contar que tem um alto desgaste de pneus
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

Ver perfil do usuário http://gtracing.umforum.net/

Mensagem  Diehl em Qua Jan 23, 2013 8:23 pm

felipefraga escreveu:eu acho este carro muito d´hora mas o preço pago por ele no jogo não compensa seu desempenho na pista , sem contar que tem um alto desgaste de pneus

Não achei o desgaste de pneu do Esperante tão ruim assim, fica na média dos carros de +900 HP.
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  felipefraga em Qua Jan 23, 2013 8:41 pm

gosto não se discute corri com ele e o desgaste é pior do que o do minolta , não sei se o jeito de pilotar influencia , porque os outros pilotos ( a maquina ) consegue ficar bem mais tempo sem entrar no pit stop do que eu !
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Diehl em Qua Jan 23, 2013 8:45 pm

felipefraga escreveu:gosto não se discute corri com ele e o desgaste é pior do que o do minolta , não sei se o jeito de pilotar influencia , porque os outros pilotos ( a maquina ) consegue ficar bem mais tempo sem entrar no pit stop do que eu !

Realmente, talvez o estilo de pilotar altere o desgaste de pneus dos carros... Como faz tempo que não uso o Minolta, não lembro quantas voltas conseguia fazer com ele com um jogo de pneu (em uma pista padrão).

Já sobre os carros da máquina, sinceramente não sei como eles economizam tanto pneu... Ou talvez usem os pneus RSH que se desgastam mais lentamente.
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

Mensagem  felipefraga em Qua Jan 23, 2013 8:52 pm

os pneus do meu minolta acabavam em media com 4 voltas !
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: