Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE

2 participantes

Ir para baixo

Black - BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE Empty BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE

Mensagem  felipefraga Ter Jan 01, 2013 3:52 pm

eai galera desculpe se estou falando demais do prologue mais é que tenho uma informação que me parece ser inédita aqui no brasil .

ontem postei um outro segredo do prologue porem antiga e que muitos já sabiam porem este segredo me levou a outro segredo , estava eu jogando ontem e fui ver o replay da minha corrida e vi um carro diferente com parachoques tampados por uma capa preto fosco e percebi que não tinha visto ele na concessionaria NISSAN dei mais uma pesquisada no google e achei informaçoes apenas em outras linguas porem em portugues nada , ele aparece apenas na sua SHOWROOM depois de liberar o menu secreto o carro é um NISSAN GT-R BLACK MASK por esse motivo considerei ele como um BLACK CAR , se alguém já tinha conhecimento deste carro no prologue me avisem e por favor comentem neste tópico

A IMAGEM E DA VERSÃO JAPONESA POR ISSO O CARRO ESTA COM UMA COR MAIS CLARA NO MEU GT5P... ELE É PRETO BRILHANTE COM AS CAPAS NOS PARACHOQUES

Black - BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE 51630214_org.v1286029099
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Black - BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE Empty Re: BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jan 02, 2013 11:57 pm

Não diria um "Black Car", esse GT-R tá disponível no showroom de novos da Nissan no GT5 Final. Na verdade esse GT-R era o protótipo de testes antes do lançamento oficial da Nissan. Ele ficava vadiando por Nurbürgring muitas vezes.

É exatamente o caso do Corvette C7 no GT5, que está totalmente coberto, e o caso de muitos carros "zebra" andando por São Paulo (meu amigo trabalha na Ford, e viu alguns Fiesta zebra andando pelo pátio).

623x389.jpgBlack - BLACK CAR EM GRAN TURISMO 5 PROLOGUE 2014-Chevrolet-Corvette-C7-Prototype-Gran-Turismo-5-front-view-623x389
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos