Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volante Gamer 1026!

2 participantes

Ir para baixo

Volante Gamer 1026! Empty Volante Gamer 1026!

Mensagem  Filipe Rocha Ter Set 18, 2012 10:30 pm

Pessoal eu procurei em todo lugar na internet e não achei em lugar nenhum!


Eu queria saber os detalhes sobre o volante Gamer Vibration Universal 1026, queria saber se ele tem alguma "Zona Morta", se é compatível com todas as series do PS2(a do meu é 79006), se ele tem o sistema que o volante retorna para posição central ao soltar o volante após uma curva, eu sei que ele não tem Force FeedBack, mas isso não é problema quero ele só para me divertir em casa mesmo e a patroa reclama de jogar no Joystick...
Queria saber essas coisas....

Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Volante Gamer 1026! Empty Re: Volante Gamer 1026!

Mensagem  Pedra Junior Qua Set 19, 2012 1:33 pm

Filipe o mais importante é saber se ele é resistente. Mesmo atendendo suas necessidades, se ele durar pouco não valeria o investimento. Fiz uma rápida pesquisas sobre a qualidade dele e vi muita gente reclamando de problemas nesse volante. Pesquise outros modelos sem force feedback tbm. Veja principalmente o que dizem sobre durabilidade.
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Volante Gamer 1026! Empty Re: Volante Gamer 1026!

Mensagem  Filipe Rocha Qua Set 19, 2012 5:27 pm

Pedra Junior escreveu:Filipe o mais importante é saber se ele é resistente. Mesmo atendendo suas necessidades, se ele durar pouco não valeria o investimento. Fiz uma rápida pesquisas sobre a qualidade dele e vi muita gente reclamando de problemas nesse volante. Pesquise outros modelos sem force feedback tbm. Veja principalmente o que dizem sobre durabilidade.
Abç!

Comprei ele hoje, eu achei ele super confortável e parece ser muito resistente... Responde bem aos comandos, super bem acabado e todo analógico, e o melhor... o meu não veio com o problema das borboletas, elas corresponde certinha ao cambio... to me divertindo!

Paguei 119,00

Sistema de vibração, "FF" (o volante retorna sozinho após a curva), todo emborrachado... não precisei configurar nada!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Volante Gamer 1026! Empty Re: Volante Gamer 1026!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos