Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desgaste do Carro

3 participantes

Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Desgaste do Carro

Mensagem  Adriano Lima Sex Set 14, 2012 6:39 pm

Olá pessoal.

Sou novo no fórum, mas já acompanho o blog há um bom tempo, assim como fiz uso dele para chegar aos atuais 76,8% do progresso do jogo

Minha dúvida é: Existe desgaste do Carro?

Naturalmente durante uma corrida extensa há o desgaste dos pneus, assim como um desgaste no óleo do carro... mas eu queria saber se o carro em si sofre desgaste a ponto de não ser mais possível utilizá-lo.

Tenho o famigerado Minolta, que já tem os seus 6.500 km rodados, e, como ainda me restam dois endurances de 24h (Sarthe I e II), pensei em utilizá-lo para ambas as corridas, mas tenho medo que um possível desgaste faça eu perder meu tempo correndo. Existe essa de desgaste do carro ou é noia minha Rolling Eyes ?

Agradeço desde já

Adriano Lima
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Filipe Rocha Sex Set 14, 2012 7:44 pm

Adriano Lima escreveu:Olá pessoal.

Sou novo no fórum, mas já acompanho o blog há um bom tempo, assim como fiz uso dele para chegar aos atuais 76,8% do progresso do jogo

Minha dúvida é: Existe desgaste do Carro?

Naturalmente durante uma corrida extensa há o desgaste dos pneus, assim como um desgaste no óleo do carro... mas eu queria saber se o carro em si sofre desgaste a ponto de não ser mais possível utilizá-lo.

Tenho o famigerado Minolta, que já tem os seus 6.500 km rodados, e, como ainda me restam dois endurances de 24h (Sarthe I e II), pensei em utilizá-lo para ambas as corridas, mas tenho medo que um possível desgaste faça eu perder meu tempo correndo. Existe essa de desgaste do carro ou é noia minha Rolling Eyes ?

Agradeço desde já

Sim, existe desgaste do carro, porem não ao ponto de o carro ficar inutilizável, e sim ao ponto de ficar inguiável... mas isso pode ser resolvido instalando o Refresh Plan (acho que é esse o nome) que você compra na categoria Others, é o ultimo da lista e custa 50,000 Cr.
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Adriano Lima Sex Set 14, 2012 7:57 pm

Kra, muito obrigado mesmo...

Valeu

Adriano Lima
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Filipe Rocha Sex Set 14, 2012 7:59 pm

Adriano Lima escreveu:Kra, muito obrigado mesmo...

Valeu

Tranquilo, estamos aí para o que você precisar!

Só uma pergunta! Você ainda joga PS2? ou melhor GT4 ? Está interessado é participar de nossos campeonatos?
Acesse aqui no fórum mesmo o link é esse http://www.complexo-gt.org/t2235-quem-ainda-tem-ps2-e-ainda-joga-gt4 ou visite www.flipsgt.blogspot.com
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Carlinhospr Dom Set 16, 2012 11:08 pm

Very Happy Bem Vindo ao Blog What a Face

Felipe, Se comprar aquilo, o carro se renova? Por que queria renovar meu "Supra" .

Vlew Abrçs
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 17, 2012 1:34 am

Carlinhospr escreveu:Very Happy Bem Vindo ao Blog What a Face

Felipe, Se comprar aquilo, o carro se renova? Por que queria renovar meu "Supra" .

Vlew Abrçs

Sim, devido ao excesso de Km e durante esses milhares de quilômetros imagina quantas milhões de curvas o carro já não fez? e os desníveis da pistas?
Devido a essas forças o chassi do carro fica desalinhado, um exemplo bruto... Você já viu na rua um ônibus ou caminhão (até carro mesmo) muitas vezes andando meio de lado, isso é eixo corrido, porém não é só alinhar o eixo, é preciso fazer uma "planagem" do chassi, isso nivela a rigidez do carro fazendo com que ele fique mais estável e mais alinhado! Na vida real, a não correção deses problemas, não deixa o carro inguiável, porém algumas peças sofrerão mais desgastes do que as outras podendo ocasionar acidentes!

Sei que em caminhão é em ônibus são esses procedimentos pois eu trabalhei em empresa de ônibus, no setor de mecânica e hoje ainda trabalho, porém no setor operacional!
Creio que em carro seja esse mesmo processo!

Ah... E não custa tão caro quanto no jogo!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Carlinhospr Seg Set 17, 2012 5:14 pm

Filipe Rocha escreveu:
Carlinhospr escreveu:Very Happy Bem Vindo ao Blog What a Face

Felipe, Se comprar aquilo, o carro se renova? Por que queria renovar meu "Supra" .

Vlew Abrçs

Sim, devido ao excesso de Km e durante esses milhares de quilômetros imagina quantas milhões de curvas o carro já não fez? e os desníveis da pistas?
Devido a essas forças o chassi do carro fica desalinhado, um exemplo bruto... Você já viu na rua um ônibus ou caminhão (até carro mesmo) muitas vezes andando meio de lado, isso é eixo corrido, porém não é só alinhar o eixo, é preciso fazer uma "planagem" do chassi, isso nivela a rigidez do carro fazendo com que ele fique mais estável e mais alinhado! Na vida real, a não correção deses problemas, não deixa o carro inguiável, porém algumas peças sofrerão mais desgastes do que as outras podendo ocasionar acidentes!

Sei que em caminhão é em ônibus são esses procedimentos pois eu trabalhei em empresa de ônibus, no setor de mecânica e hoje ainda trabalho, porém no setor operacional!
Creio que em carro seja esse mesmo processo!

Ah... E não custa tão caro quanto no jogo!

Hmm, Vlew

Emprego legal esse Very Happy


Obs: Não usei essa peça no campeonato do supra, fui com o carro de 1992871KM, kkkk
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 17, 2012 5:55 pm

[quote="Carlinhospr"][quote="Filipe Rocha"]
Carlinhospr escreveu:Very Happy Hmm, Vlew

Emprego legal esse Very Happy



Era legal sim, mas era complicado... agora estou na parte operacional (Cobrador), é bem melhor... Tenho mais liberdade!
Mas para não mudar de assunto, instala a peça no Supra e testa ele... Depois fala o resultado!
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Carlinhospr Seg Set 17, 2012 6:06 pm

Ok, Daqui a pouquinho já testo, é que eu não quero gastar muito dinheiro, pois estou poupando para o GT-ONE ou o Mazda 787B, Não pretos, quero a cor original desta vez Very Happy


Valeu
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Filipe Rocha Seg Set 17, 2012 6:24 pm

Carlinhospr escreveu:Ok, Daqui a pouquinho já testo, é que eu não quero gastar muito dinheiro, pois estou poupando para o GT-ONE ou o Mazda 787B, Não pretos, quero a cor original desta vez Very Happy


Valeu

Essa semana fiz um endurance com o Pescarolo o de 100 voltas SpeedWay, só que estou com 72% em com 16 milhoes... não sei o que fazer com tanta grana e sem disposição de correr 24h...
Filipe Rocha
Filipe Rocha
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 196

http://flipsgt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carro - Desgaste do Carro Empty Re: Desgaste do Carro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos