Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

+6
Trial the Echidna
rafavivax
G-Sports
alexsander
Cemathias
Pedra Junior
10 participantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Qua Jul 18, 2012 10:03 am

Bacana pessoal! Os tempos começam a aparecer.
Acelerem e tirem o máximo que puderem de suas máquinas!
Vamos ver do elas são capazes.


Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jul 18, 2012 3:15 pm

De 458 Italia com pneus RM/RM andei assim:

1 - 1:47:107
2 - 1:49.796

Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.

Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!

Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer! lol!

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Qua Jul 18, 2012 4:38 pm

Vinicius GT4 escreveu:De 458 Italia com pneus RM/RM andei assim:

1 - 1:47:107
2 - 1:49.796

Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.

Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!

Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer! lol!

Abraços!

O Vinícius andou trabalhando em Monza pessoal! Hehehe!
Bacana os seus dados cara. Só fiquei na dúvida sobre os pneus que vc usou... seria o macio ou médio?
Lembrando que a escolha dos pneus é livre pessoal!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Qua Jul 18, 2012 6:58 pm

Fiz um treino aqui e ficou assim:

Ferrari Italia
570PP - 1´46,854
500cv/1320Kg - 1´48,649

Pneu macio.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jul 18, 2012 9:35 pm

Pedra Junior escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:De 458 Italia com pneus RM/RM andei assim:

1 - 1:47:107
2 - 1:49.796

Andei de Gallardo e R8 também, usando só a especificação 1. O Gallardo andou por volta de 1:48.4xx e o R8 1:49.2xx. Depois faço uns testes no molhado também.

Uma coisa que eu percebi, foi que correndo com o lastro dá pra tirar muito mais do carro nas curvas, quem souber equilibrar o lastro vai se dar muito bem!
Outra coisa é que o tira-teima vai ser no torque, a galera de Viper vai adorar Monza!

Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer! lol!

Abraços!

O Vinícius andou trabalhando em Monza pessoal! Hehehe!
Bacana os seus dados cara. Só fiquei na dúvida sobre os pneus que vc usou... seria o macio ou médio?
Lembrando que a escolha dos pneus é livre pessoal!

Agora que eu re-li o que eu escrevi, RM poderia ser Racing Medium ou Racing Macio lol! . Foi com Racing Medium, eu tô tentando abaixar o máximo pra depois ir pro macio.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty A víbora ainda não soltou o veneno...rs

Mensagem  Trial the Echidna Qua Jul 18, 2012 10:29 pm

Vinicius GT4 escreveu:Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer! lol!

Achei que ia sofrer na mão do Viper, mas até agora ele tá calminho... o TCS tá no 1 e tô usando o DS3 pra testar por enquanto, hahaha...

Pra especificação 1, consegui descer meu tempo pra 1'46.830. A 2 estou pra correr ainda.

E volto a repetir a pergunta... vai ser clima seco, e não variável, isso?

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Qui Jul 19, 2012 12:09 am

Trial the Echidna escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:Aliás, só tenho uma coisa a dizer: tiro o chapéu pra quem está andando de Viper e de Corvette, vocês são heróis e os reis do Oversteer! lol!

Achei que ia sofrer na mão do Viper, mas até agora ele tá calminho... o TCS tá no 1 e tô usando o DS3 pra testar por enquanto, hahaha...

Pra especificação 1, consegui descer meu tempo pra 1'46.830. A 2 estou pra correr ainda.

E volto a repetir a pergunta... vai ser clima seco, e não variável, isso?

Abraços!

Desculpa Trial! Não tinha reparado na pergunta. Não será na pista variável.
Precisamos analisar as performances dos carros e não a habilidade dos pilotos no molhado, por isso escolhi a de clima seco.
Lembrando que TCS está proibido. Somente ABS estará liberado.


Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty IMPORTANTE!

Mensagem  Pedra Junior Qui Jul 19, 2012 12:42 am

Amigos o tópico sobre as definições de condução estava desatualizado em relação as definições que estamos usando recentemente.

Fiz uma atualização do tópico e coloquei no post da corrida as definições já atualizadas para que não tenham dúvidas.

Peço desculpas pelo inconveniente das mudanças mas eram necessárias.



Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Agora sim, hehe!

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jul 19, 2012 9:17 am

Pedra Junior escreveu:Desculpa Trial! Não tinha reparado na pergunta. Não será na pista variável.
Precisamos analisar as performances dos carros e não a habilidade dos pilotos no molhado, por isso escolhi a de clima seco.
Lembrando que TCS está proibido. Somente ABS estará liberado.
Tranquilo Pedra! Entendi o que você quer analisar agora.

E só agora que vi que o TCS é pra ser desligado... agora sim que vai ficar divertido, kkkkkk ~ affraid

O legal é que os tempos estão equilibrados, independente do carro. Como na versão de rua há diferenças na dirigibilidade (Comparando um Gallardo com um Viper, por exemplo, onde um sai mais de traseira que o outro), achei que os tempos iriam ficar muito diferentes, mas não estão (apesar de eu ter corrido fora do regulamento, rs). Assim, espero que a disputa seja bem acirrada! Smile

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Qui Jul 19, 2012 12:36 pm

Trial the Echidna escreveu:

Tranquilo Pedra! Entendi o que você quer analisar agora.

E só agora que vi que o TCS é pra ser desligado... agora sim que vai ficar divertido, kkkkkk ~ affraid

O legal é que os tempos estão equilibrados, independente do carro. Como na versão de rua há diferenças na dirigibilidade (Comparando um Gallardo com um Viper, por exemplo, onde um sai mais de traseira que o outro), achei que os tempos iriam ficar muito diferentes, mas não estão (apesar de eu ter corrido fora do regulamento, rs). Assim, espero que a disputa seja bem acirrada! Smile

Abraços!

Com certeza vai ser uma bela corrida. Fico curioso pra saber como estão indo o Ford, Corvette e o Audi.
Adicionado no primeiro post o número de voltas para corrida de 30min.

Serão 17 voltas nas duas baterias.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  alexsander Qui Jul 19, 2012 1:13 pm

Treinei um pouco mais e fiz 1'46.442 e 1'48.604 na segunda.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Pneu não dá nem pro começo, hehe

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jul 19, 2012 11:25 pm

Consegui 1'46.657, na condição 1, dessa vez fazendo certo nas configurações, hehe! Pneu Macio...

E falando em pneu, eu acho que eu vou ter que colocar um médio... fiz um teste pra ver quantas voltas ele dura, e na 4ª ou 5ª volta o pneu dianteiro esquerdo já tá no fim... e com vocês, como que anda aí? Só curiosidade mesmo...

Abraço!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Sex Jul 20, 2012 12:02 am

Trial the Echidna escreveu:Consegui 1'46.657, na condição 1, dessa vez fazendo certo nas configurações, hehe! Pneu Macio...

E falando em pneu, eu acho que eu vou ter que colocar um médio... fiz um teste pra ver quantas voltas ele dura, e na 4ª ou 5ª volta o pneu dianteiro esquerdo já tá no fim... e com vocês, como que anda aí? Só curiosidade mesmo...

Abraço!

Só andei com o carro na condição 2 (500CV e 1320Kg) e consigo dar 9 voltas de macio.
Na condição 1 virei na casa de 1´46 mais não fiz uma sessão mais longa com o pneu pra ver desgaste.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty e aí?

Mensagem  Cemathias Sex Jul 20, 2012 12:05 am

vcs tão correndo on line ou offline no modo treino?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jul 20, 2012 6:12 am

Eu estou correndo offline, mas eu aceito treinar online com quem estiver disposto.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty A víbora vai mordiscando os pneus

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jul 20, 2012 8:51 am

Pedra Junior escreveu:Na condição 1 virei na casa de 1´46 mais não fiz uma sessão mais longa com o pneu pra ver desgaste.
Vou andar na condição 2 então pra tentar fazer uma comparação... quem sabe isso não seja um problema de pé pesado Razz E também tentar manter um ritmo, rs. "No más" tudo tranquilo, estou ansioso pra ver como que vai ser em relação aos outros.

Cemathias escreveu:vcs tão correndo on line ou offline no modo treino?
Offline modo treino aqui.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Sex Jul 20, 2012 9:04 am

Vinicius GT4 escreveu:Eu estou correndo offline, mas eu aceito treinar online com quem estiver disposto.

Nunca treino no modo offline!
Amigos esqueçam o modo offline para treinar!!! Existe uma boa diferença na física do jogo entre os modos online e offline. Em resumo, no offline a dirigibilidade é melhor. No online a física é mais apurada e o carro é mais difícil de guiar. É uma merda mais isso existe no jogo...
A minha sugestão é que vcs sempre treinem no online para corridas online.
Vinicius vc pode treinar sozinho em sua sala privada. Ao contrário de outros jogos o GT5 permite que o piloto entre no ambiente online sem necessitar de outro na sala.
Se quiser treinar junto basta entrar na minha sala quando eu estiver por lá.
Será bem-vindo cara!


Última edição por Pedra Junior em Sex Jul 20, 2012 9:18 am, editado 1 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty TREINO ONLINE - DICAS

Mensagem  Pedra Junior Sex Jul 20, 2012 9:15 am

Quem estiver treinando offline terá dificuldade no modo online.
Inclusive o acerto que se faz no offline geralmente não funciona bem no online.
Para treinar online nunca esqueçam de configurar a sala conforme as regras do evento em questão.
Ajustem sempre a aderência do piso, vácuo, desgaste de pneu e combustível e as ajudas permitidas no evento.
Procurem sempre realizar seus treinos dentro das condições que será realizada a corrida.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Saindo da toca off-line

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jul 20, 2012 10:20 am

Pedra Junior escreveu:Amigos esqueçam o modo offline para treinar!!! Existe uma boa diferença na física do jogo entre os modos online e offline. Em resumo, no offline a dirigibilidade é melhor. No online a física é mais apurada e o carro é mais difícil de guiar. É uma merda mais isso existe no jogo...
Eu sabia dessa, mas pensei que esse probleminha havia sido consertado em alguma recente atualização do GT5... pelo visto ainda não Neutral

Isso quer dizer que tá mais do que na hora de ir pegar no volante e ir online tongue

Abraços!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Sex Jul 20, 2012 10:44 am

Trial the Echidna escreveu:
Pedra Junior escreveu:Amigos esqueçam o modo offline para treinar!!! Existe uma boa diferença na física do jogo entre os modos online e offline. Em resumo, no offline a dirigibilidade é melhor. No online a física é mais apurada e o carro é mais difícil de guiar. É uma merda mais isso existe no jogo...
Eu sabia dessa, mas pensei que esse probleminha havia sido consertado em alguma recente atualização do GT5... pelo visto ainda não Neutral

Isso quer dizer que tá mais do que na hora de ir pegar no volante e ir online tongue

Abraços!

Demorô fiote!
Acelera ae, mais não muito tá? Rsrsrs!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jul 20, 2012 1:06 pm

Abaixei pra 1:46.411 na especificação um. Segurar o bicho na sala do online é bem mais difícil, altos drifts nas chicanes Very Happy . Sinto que dá pra fazer 1:45 de boa, só preciso ajustar a marcha.
Aliás galera, o segredo da volta tá na primeira Chicane e na chicane antes da Parabólica, fica a dica!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Luquinhas Sex Jul 20, 2012 2:53 pm

Se o meu pai me emprestar o PS3 (o que eu acho difícil), vou me arriscar em participar, mesmo sem treinar! haha

P.S.: Existe algum tópico de como criar uma conta na PSN?
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Dom Jul 22, 2012 8:44 am

Hoje o asfalto vai derreter em Monza galera!
É a GT3 Brasil chegando com força no Complexo GT!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Pedra Junior Seg Jul 23, 2012 12:28 am

Resultados no 1º post pessoal!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jul 23, 2012 12:48 am

Galera, quero pedir desculpas especificamente pela primeira volta da primeira bateria, quase que eu acabei com a corrida de todos. A minha gata pulava toda hora na frente da TV e toda hora eu perdia as freiadas.

Enfim, foi muito divertida a corrida!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS - Página 2 Empty Re: GT3 BRASIL - CORRIDA TESTE - RESULTADOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos