Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas engraçadas que o Google escondeu

Ir para baixo

Coisas engraçadas que o Google escondeu Empty Coisas engraçadas que o Google escondeu

Mensagem  G-Sports Sáb Mar 10, 2012 6:53 pm

Como sabem, tudo tem easter eggs. Por exemplo, a música do menu do GameCube, quando acelerada 16x, é a mesma que a musiquinha que tocava quando se ligava um Famicom Disk System (BIOS).

Mas o Google tem uma quantidade deles, posso dizer desde já lol!
Se você estiver com curiosidade, não perca esse tópico! Se for fã de easter eggs, você vai gostar!
Para a maioria destes Easter Eggs funcionarem, é necessário desativar a pesquisa automática.

Google Gravity - Se você digitar isso no Google e clicar em "Sinto-me Com Sorte", o Google vai cair e você poderá mexer todo ele. Se você pesquisar algo, os resultados caem em cima da bagunça, e você também pode mexer com eles. E mais? Há mais surpresas no Google Gravity.

Google Tilt - Se você digitar isso no Google (não precisa de clicar em "Sinto-me com sorte") o Google vai ficar inclinado, mas de resto é tudo normal. Também funciona digitando "Askew".

Do a Barrel Roll - Essa é muito engraçada. Pesquisando "Do a barrel roll" no Google, a página vai dar uma volta 360º, como uma referência a Star Fox 64!

Chuck Norris - Esse é bem engraçado, mas está em Inglês somente! Digite "Find Chuck Norris" no Google e clique em "Sinto-me Com Sorte". Vai aparecer uma página a dizer que o Google não encontrou o Chuck Norris, porque ele é que te encontra a ti! Leiam as sugestões! Razz

O mentiroso - Esse é de rachar a cuca. Digite no Google "Maior mentiroso do mundo" e clicando em "Sinto-me com sorte", vai dar na página de Wikipédia do Lula! Laughing

Viagem da China ao Japão para aventureiros - Esse até é engraçado. Vai ao Google Maps e clica em "Obter Direções". Em A digite "China" e em B digite "Japão!". O ponto 38 diz para andar de Jet Ski no Oceano Pacífico.

O monstro do Lago Google - Isso é bem legal. Acesse seu iGoogle com o tema Praia. Coloque seu relógio nas 3h14 da madrugada e aparecerá um monstro, mas ele some quando você muda de aba.

E vocês? Sabem mais alguma?
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos