Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volante para o PS2?

5 participantes

Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Volante para o PS2?

Mensagem  Diehl Seg Fev 27, 2012 1:05 pm

Olá pessoal.

Vou comprar meu PS2 esta semana, e já estou pensando em comprar também um volante, para que os jogos como Gran Turismo fiquem mais... Interessantes.

Enfim, não estou procurando nada sofisticado, penso em algo barato mas não muito ruim... Pesquisando achei duas opções que parecem razoáveis, ambos estão na mesma faixa de preço (pouco mais de R$100 reais):

  • Leadership Indianápolis
    para - Volante para o PS2? 6727_g

  • Neo Racer Flex
    para - Volante para o PS2? 3-0





Alguém tem idéia se estes volantes são bons? Também aceito sugestões de outro modelos da mesma faixa de preço...
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Pedra Junior Seg Fev 27, 2012 1:25 pm

Dieh, na minha opinião, entre um volante sem force feedback e o controle dualshock 2, eu prefiro o dualshock 2.

Existem volantes hoje com force feedback com preços bem atrativos. Mesmo que sejam mais caros que estes que vc achou eles valem apena cara.

Sinceramente a melhor dica que posso te dar é esperar pra juntar a grana ou a melhor oportunidade de pegar um volante com force feedback dividindo em prestações. Existem várias lojas com boas promoções. Dá uma pesquisada ae.

Eu comprei meu PS2 em 2004 e esperei até 2010 pra poder ter um volante com force feedback e foi qdo comprei meu PS3 tbm. Foram 6 anos de espera e valeu apena cara!

Entre os volantes com force feedback os melhores para custo-benefício são:

Volante Driving Force EX (R$199)
para - Volante para o PS2? 5795

Momo Racing Force Feedback Whell (R$350)
para - Volante para o PS2? MMLOGMOMO

Valores acima são aproximados.
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Fev 27, 2012 1:35 pm

Diehl, uma recomendação que eu tive foi o volante da NASCAR (obrigado, Rick!) que é muito satisfatório porém simples. O câmbio é borboleta, e os pedais são muito bons para controle.

para - Volante para o PS2? 1400706_4
Fonte: Submarino

É bem legal e confortável, deve estar na faixa dos 100, reais (usado dá pra achar por 50, em SP) na época que ganhei o meu foi 250, era o top dos mais simples.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Diehl Seg Fev 27, 2012 1:54 pm

Obrigado pelas dicas pessoal.

Eu realmente havia me esquecido do "Force Feedback"... Vou ter que ficar algum tempo jogando GT4 no joystick mesmo.

Fiquei realmente interessado em comprar este "Driving Force EX", quem sabe daqui uns 2 meses.

O volante da NASCAR, eu dei uma breve procurada na internet, mas não achei para vender.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Fev 27, 2012 1:58 pm

Diehl escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal.

Eu realmente havia me esquecido do "Force Feedback"... Vou ter que ficar algum tempo jogando GT4 no joystick mesmo.

Fiquei realmente interessado em comprar este "Driving Force EX", quem sabe daqui uns 2 meses.

O volante da NASCAR, eu dei uma breve procurada na internet, mas não achei para vender.

No mercado livre há algumas opções de preços, e eu também estou vendendo o meu (só que sou de SP).
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Diehl Seg Fev 27, 2012 3:55 pm

Vinicius GT4 escreveu:
Diehl escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal.

Eu realmente havia me esquecido do "Force Feedback"... Vou ter que ficar algum tempo jogando GT4 no joystick mesmo.

Fiquei realmente interessado em comprar este "Driving Force EX", quem sabe daqui uns 2 meses.

O volante da NASCAR, eu dei uma breve procurada na internet, mas não achei para vender.

No mercado livre há algumas opções de preços, e eu também estou vendendo o meu (só que sou de SP).

Nunca comprei pelo Mercado Livre, então não sei como proceder... Mas enfim, acho que vou aguardar um tempo, porque seu eu comprar o console e o volante junto não vai sobrar muito para jogos (eu basicamente teria dinheiro para um ou dos jogos).
Ah sim... Eu sou do RS.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  rafavivax Seg Fev 27, 2012 7:32 pm

Eu comprei o meu DRIVING FORCE EX e depois vendi pro nosso amigo/professor Cemathias, porém só vendi, pq meu sonho de consumo era um G25, mas falo de peito aberto cara, o DFEX vale o investimento, pois qualquer game de corrida jogado com esse volante, é outro nível. Garanto que vc nem vai se preocupar em ficar comprando jogos e mais jogos novos, pq os jogos que vc já tem quando jogados com o volante, é como se fossem outro jogo, a sensação é muito diferente.

DFEX - recomendadíssimo (opinião de quem teve um)

Obs: Esqueci de falar, consegui sim, comprar o tão sonhado G25, e pelo mercado-livre, se um dia quiser indicação, te passo, ok?

G25:
para - Volante para o PS2? G25_2
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Diehl Seg Fev 27, 2012 9:02 pm

Já tinha ouvido falar do G25, mas ele está fora do meu orçamento... Acho que o melhor volante para mim é o Driving Force EX, mesmo.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  G-Sports Sáb Mar 10, 2012 12:21 pm

Eu também já tinha ouvido falar desse G25...
Pelos vistos é o sonho de qualquer um... Laughing

Eu já pensei em comprar um Driving Force, mas com tanta coisa que anda aí eu jogo com joystick.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

para - Volante para o PS2? Empty Re: Volante para o PS2?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos