Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

+2
guto
bob_ivanfylho
6 participantes

Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  bob_ivanfylho Sáb Fev 25, 2012 2:13 am

haha, vamos ver o que sai aqui...

Meu primeiro carro lá em GT, lembro como se fosse ontem.. foi o Mitsubishi Eclipse GT-S 98 preto, tenho meu mémory card guardado até hoje.. haha e pra ser sincero ele é meu carro favorito, meu xodozinho.. tenho ele em todos os GT's, inclusive no GT5, bom mais em questão de velicidade, o Toyota GT-One Race Car e Suzuki Escudo Rally Car, marcaram época... Agora, bom vida nova GT novo, o X1 2011 poxa, recusa qualquer comentário, mais agora, nunca pensei que fosse dizer isso mais esse citroen no meu perfil, esqueci o nome, depois eu posto aqui ele é muito foda!!
bob_ivanfylho
bob_ivanfylho
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 54
PSN ID : bob_ivanfylho

Nivel A-Spec : 31

http://paraserrealbastacrer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Re: Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  guto Sáb Fev 25, 2012 10:40 am

meu primeiro carro em gran turismos eu nem lembro, mas no GT5 foi um Honda Civic antigo, mas eu nem usei, só corri uma ou duas. meus xodós mesmo são os NASCAR, e um Ford GT tunado que eu tenho.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Re: Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  Pedro Seg Fev 27, 2012 9:32 am

Os meus favoritos são o Lotus Motorsport Elise, Ford Mark IV, Gillet Vertigo, HondA NSX-R PROTOTYPE LM....
Bom, são alguns exemplos.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Re: Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  allan fellipe Seg Fev 27, 2012 12:31 pm

eu gosto muito mas muito mesmo de todos os skiline r35 principalmente
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Re: Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Fev 27, 2012 1:38 pm

mais agora, nunca pensei que fosse dizer isso mais esse citroen no meu perfil, esqueci o nome, depois eu posto aqui ele é muito f***!!

Realmente, o GT by Citröen é um carro monstruoso, muito bom mesmo!

O que mais me despertava atenção era o Supra JAZ80, eu sempre começava o jogo com ele, em todos os GTs. É pesado, e é bem instável, mas é um carrão!
GT-One então, nem se fala, épico nos GTs.

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Re: Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  Vendrah Ter Fev 28, 2012 6:04 pm

O meu primeiro carro foi um Mitsubishi FTO. Em quesito de velocidade, depende. Falando de carros "rápidos", de LeMans eu nção tenho um xodo em especial, dos supercarros eu adoro o XJ220. No mais geral, tb compartilho esse fascinio pelo Citroen, pois o visual dele é maravilhoso, msm q o GT40 LM Spec II Test Car tenha uma engenharia e dirigibilidade melhor.
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

carros - Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó? Empty Re: Carros, O Melhor? Seu Primeiro? Seu xodó?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos